Melhor Amizade

Cerca de 65586 frases e pensamentos: Melhor Amizade

Nada pode impedir o brilho do nosso amor-amizade,
quando temos as mãos de Deus acendendo a luz
da nossa vida.

Das coisas que realmente têm valor, saiba que a sua amizade é o que eu mais valorizo. Adoro a sua companhia, me faz muito feliz te ver aqui. Amo muito você.

Dê atenção, carinho, amor e consideração à quem gosta de você, simplesmente por amizade, e não por outros interesses.

Amizade como a tua só me trás felicidade, reduzindo o meu sofrimento, me trouxe a alegria de viver, diminuindo gradativamente, pacientemente a minha dor. Agradeço a Deus por ter ti colocado na minha estrada. Te amo.

Não há nada neste mundo...
Que existe de mais profundo....
Do que a amizade entre nós dois...
Não importa o agora ou o depois...
Sempre que vem a vontade...
E junto também a saudade...
Tu existe em minha mente....
E quando o meu coração sente....
Ele pulsa incessante....
Pra me dizer que bem distante...
Existe alguém especial pra mim...
E por tanto foi assim...
E então eu te mando este verso...
Dizendo ao universo...
Que minha amizade por ti não te fim.

Da vida só quero o que me faz bem e me fortalece, assim como tua amizade, teu carinho e o teu amor, pois tenho tudo o que posso, amo tudo o que tenho, mas no fundo só tu me faz bem.

Amizade...

Em meio as tempestades da vida, e as noites conturbadas pelos sonhos e pesadelos, você surgiu como um anjo. Percebi então que a partir daí tudo começou a melhorar para mim.
Convicto estou de que conhece-la, é supremacia e ter você como amiga foi a melhor coisa que me aconteceu nestes últimos tempos, em que o vazio causado pelo solidão me consumia pouco a pouco.
Agradeço do fundo do coração por você existir e compartilhar sua amizade comigo.

Amor-amizade...

Dificilmente um amor transforma-se em amizade, mas uma amizade na sua totalidade sim, um amor que não machuca, um amor que não cobra nada, um amor que não impõe condições, um amor de liberdade, um amor de fidelidade, um amor de lágrimas, um amor de sorrisos, um amor na tristeza, um amor na alegria, um amor na doença e na morte, enfim um amor incondicional.

29-05-17
Amor/Amizade...

Mulher amiga, meu amor, minha paixão,
Por onde quer que eu ande,
Mesmo distante do meu Rio Grande,
Te levo no meu coração.

Amizade pura e verdadeira é aquela! Que estando longe ou até mesmo perto, me faz sentir saudade e também a sua falta.

⁠Amizade verdadeira é aquela, em que dividimos todos os problemas e dificuldades, sejam elas quais forem. Mesmo distantes um do outro.

⁠Amizade verdadeira o tempo e a ausência, jamais apagará.

O verdadeiro amigo é aquele que fala a verdade, mesmo que isso coloque a amizade em risco. 🤝


#Reflexão 🤔

Amizade verdadeira soma luz, não disputa nem apaga o brilho do outro. ✨

Minha amizade com Noêmia e Maurício do Valle, filhos da artista me legou um saber na obra da Rosina. Sendo os dois, dos quatro filhos da artista, a convivência e a afetividade comigo, tem um peso maior, pois representam em si a historia de Rosina Becker do Valle. Essa amizade explica como Barradas, tive acesso privilegiado e legítimo às obras guardadas pela família, desde os anos de formação. Alguns destes trabalhos deixadas aos filhos e hoje em posse e propriedade legal de Ricardo V. Barradas, registram o momento em que Rosina, incentivada por Ivan Serpa no MAM-RJ, iria se tornar uma das principais pintoras naïf do Brasil. Para o mercado, por estas obras terem vindo diretamente dos filhos confere a Barradas o nível máximo de confiabilidade de proveniência deste acervo.

“Amizade de festa é fácil. Quero ver amizade na falência emocional.”

“Se é só corpo, é fogo de palha. Se é só mente, é amizade. Relação de verdade é quando desejo e respeito andam de mãos dadas.”

Um grande amor é o retrato revelado de uma grande amizade, a diferença é que no romance a foto permanecerá sempre colorida⁠

A amizade verdadeira é uma dádiva de Deus, e nem todas as pessoas conseguem enxergar isso.

⁠Quero acreditar
que você está
Em segurança,
porque a nossa
amizade, fé e amor
Por nossa gente
nunca arredarão,
A minha poesia
a embalar
A preocupação
virou escândalo
Sem reverso,
quer o fim
Do pesadelo,
faz jus a história
E tem a esperança
que tudo o quê não
Queremos passará,
e ao teu caminho
Você regressará.