Melhor Amizade
"Preservar nossos bons e verdadeiros amigos é a melhor forma para conservar da nossa essência aquela parte que nos dá ânimo e alegria em viver."
Na pior fase viram as costas e fingem até que não te conhece
Na melhor fase vai te chamar de amiga, e dizer que ainda é de anos 🐍
As vezes o melhor que uma pessoa pode fazer com você enquanto amiga é te separar do trabalho dela, ou dar um preço ao serviço que tá prestando. Muita gente vai ter interesse na sua postura de gratidão, muita gente também vai querer torná-la uma postura de servidão. Não aceite.
Carinho era a melhor palavra que ela conseguia pensar para descrever o que eles sentiam um pelo outro. O carinho era caloroso, mas não tépido, da cor do âmbar, mais afetuoso que a amizade, mas menos complicado que o amor.
Que na simplicidade da vida possamos encontrar pessoas importantes para compartilhar o melhor de nós. E que cada segundo seja muito importante pra sorrir, abraçar e dizer sempre como somos importantes para o outro em um relacionamento ou até mesmo em uma verdadeira amizade. Mantendo sempre a nossa essência e valores!
As invejosas dizem que tem filtro; os amigos conhecem com e sem filtro; mas o melhor de tudo fica para quem sabe sentir a essência!
Melhor do que dar a resposta “merecida” para determinada pessoa, com todo discurso decorado por mais justo que seja, na maioria das vezes ainda prefiro o silêncio. O silêncio chega a ser a maneira mais literal de dizer: “não, você sequer vale a elaboração de uma resposta. Você sequer vale poucos segundos ou minutos do meu tempo direcionados a você. O seu tamanho não é relevante. A sua opinião muito menos. O que você pensa sobre mim é problema seu e define apenas você. Passar bem”.
A melhor maneira de você ingressar em uma sociedade inteligente, proativa, resiliente e produtiva é conhecer como seus membros interagem e fazer parte de seus relacionamentos, tratando e servindo a todos com honra, respeito e amizade.
A dor é uma amiga que ajuda a mudar por meio de sensações. A melhor amiga te avisa com antecedência dos perigos a seguir, e te motiva a mudar antes seja tarde demais.
Não, eu não sou recíproco. Sempre faço de tudo pra ser melhor do que são para mim. Afinal, cada um da o que tem.
Os problemas devem ser usados como estímulo,
Para guiarmos para um estado de vida melhor.
(Nepom Ridna)
INDIFERENÇA
Às vezes você se dedica
Se doa e faz o seu melhor...
Doa a sua atenção e seu tempo
Para alguém ou para uma relação.
E você planta dias após dias
Afeto, zelo e bondade
Sem ter a necessidade
De ter um retorno imediato.
E o que recebe em troca?
Nada mais que ingratidão
Desprezo, dor e solidão;
E o pior, sem uma aparente razão.
Cuidado, com olhos que não amam,
Pois geralmente são olhos
Que sabotam a felicidade
E até mesmo a auto estima alheia.
Reconfigure suas preferências.
Que tal ser tratado com um certo valor?
Há sempre quem solicite sua presença
E não vê a hora de ter uma chance.
Não se doe totalmente
Para relações que nunca têm eco
Onde não há reciprocidade
Não pode haver relação sadia.
No dia que pararem de falar de negro e branco e começarem a falar de GENTE, a coisa muda, ou melhor, acaba.
Muito melhor é dançar no carnaval, do que assistir carnaval. Dançar e pular ao som das marchinhas, de preferência num clube cheio de foliões requintados.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
