Melhor Amizade
Sempre fui melhor com comentários sarcásticos do que com sentimentos. Sempre fui melhor em causar uma risada do que falar “eu te amo”. Na verdade, evitava ao máximo falar algo assim, é uma frase muito forte. Sempre fui um pouco assim. Fui tímida, medrosa, fechada. Usava o sarcasmo pra camuflar o que eu sentia de verdade. Fugia de assuntos quando nervosa. Era tímida quando não conhecia alguém, ou quando o assunto me deixava sem palavras. Sempre fiquei sem jeito fácil. Minha timidez sempre vencia, ás vezes, tudo passava quando eu me soltava, mas nunca foi com qualquer um. Medrosa tratando-se de sentimentos, sempre evitei criar expectativas, para não me decepcionar depois. Eu fugia, tentava esquecer qualquer sentimento. Até que um dia, ouvi dizer que o amor cura. E não é que era mesmo verdade? Eu mudei muito… Melhorei tanto desde que tenho você. É realmente estranho como o amor transforma. Eu acredito que você quem me deu coragem para enfrentar aqueles medos que, para mim, eram incuráveis. Você trouxe mudanças. E eu sei que você não escolhe o amor e sim o amor que te escolhe, mas se um dia eu pudesse escolher, ainda assim, escolheria você.
Como é bom dormir e acordar com a consciência tranquila de que você fez o seu melhor sem precisar pisar ou usar alguém e, mesmo que não reconheçam o seu valor, o que importa é você estar em paz.
Não importa com quem você fala, trate a todos da mesma forma, afinal ninguém é melhor que ninguém. Seja humilde!
Eu confio em Deus e tenho fé de que, o que for melhor para mim, Ele vai me dar. Não importa o que aconteça, Ele vai estar do meu lado, me guiando e protegendo de todo o mal. Amém!
Bom dia!
Que hoje você se vista do seu melhor sorriso, do mais puro amor, de paz interior e de fé no coração. Que Deus distribua muitas bênçãos sobre você e de quem ama.
Um excepcional domingo!
"O homem procura adotar para si mesmo, da maneira que melhor convém, uma imagem do mundo simplificada e inteligível, depois tenta substituir por esse seu pequeno cosmo o mundo real em que vive, sobrepujando este último."
As rosas brancas, agora manchadas de sangue, completando a bela imagem da morte em sua melhor face. O amor. Uma forma de morte. Uma forma de morrer. Uma forma de matar. Mata-se por tão pouco. Morre-se por tão pouco. Por que não por amor? As rosas apodreceram, o sangue secou. Talvez nada tenha restado ali, talvez não para olhos superficiais. Talvez aquele amor nem tivesse existido, talvez não tivesse tido tempo para isso. Mas eles tentaram. Tarde demais, mas tentaram. Como dizem? Nunca é tarde demais.
A melhor forma de nos relacionarmos com o tempo é agindo hoje. Agindo hoje estamos construindo o passado do amanhã e realizando o futuro que idealizamos ontem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade