Melhor Amizade
É possível perceber que o Treinador sempre, quer o melhor dos atletas,por isso é necessário que todos se esforcem. Ele sabe que seus atletas são capazes de vencer à competição
Aprende que a jornada é melhor que a chegada, mesmo que as vezes a jornada seja dolorosa, mas na vida você aprende ao longo do caminho que você trilha , com tropeços, quedas , arranhões, ai quando você chega percebe que tudo valeu apena, e aprende que o mais importante não é ter chegado e sim o que passou para você chegar onde almeja.
Certo que algo melhor venha em novos ventos, e que coisas passadas passam, mas que saudades todos temos em nosso coração de algo ou alguém, e mesmo que se passe eternidades, a mínima gota de sentimento que uma vez estava entre mares, começa a fazer ondas maiores que o próprio mar!
Melhor se arrepender do que foi feito, do que se arrepender de não ter feito. Se foi bom, foi maravilhoso e se foi ruim, arquiva como experiÊncia. O amadurecimento só vem com as experiências, não adianta tentar se blindar e achar que vai conseguir que tu sempre dê certo. Os erros vem para mostrar aonde se deve melhorar. Se fosse tudo perfeito não chamaria VIDA e sim, REINO ENCANTADO OU CONTO DE FADAS(como queira chamar).
O melhor do Natal é ter a família toda reunida na hora da ceia e desejar a todos um feliz Natal e muitas felicidades.
Feliz Natal!
Considere-se perfeito, e todo o resto será diferente de você, mas nada sera melhor, porque você é o padrão, o exemplo a ser seguido. Adimira-te, e o mundo lhe adimirará!
Acho que aos poucos o destino faz e acaba te conduzindo ao caminho melhor, mesmo que esse também te faça sofrer.
QUERO 1 mundo melhor! PESSOAS + JUSTAS, SINCERAS e que se IMPORTEM. Mas já me sentirei bem-sucedido se CONSEGUIR isso APENAS de MIM.
Nada melhor que uma ou duas garrafas de um bom vinho para animar uma conversa. Dependendo da conversa, pelo menos, um porre daqueles de ter amnésia...
"Quando te beijei pela primeira vez,meu mundo fico de pernas pro ar,quando te conheci melhor vi a pessoa especial que você é e me apaixonei completamente com você "
Não tente ser melhor apenas com palavras, tente ser melhor com atitudes que provam que suas palavras valeram apena...
Faça o que tem que ser feito.. não passe vontade.. melhor ter provocado um incêndio.. do que nunca ter acendido um fósforo...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
