Melhor Amizade
"O melhor hábito que você pode construir em sua vida é o hábito de enxergar e pegar apenas as coisas boas e positivas de tudo e de todos. Assim como a água tem o poder de furar a mais dura pedra com a regularidade e a constância, você também é capaz de destruir e ressignificar qualquer tipo de maldade, sentimento ou pensamento negativo ao adquirir o hábito de enxergar o bom e o melhor que existe em absolutamente tudo que lhe rodeia. Enxergar apenas o ruim e o negativo não é uma realidade ou uma lei qualquer da vida. É apenas uma atitude mental e uma realidade que você construiu sozinho para si mesmo através da prática, da regularidade e da constância de seus pensamentos e do seu modo de observar e evidenciar tudo e todos que o circundam."
39 coisas que aprendi em 39 anos:
01-Aprendi que se você levar seu melhor brinquedo para a escola, vai voltar sem;
02-Aprendi que animais de estimação são parte de sua família;
03-Aprendi que se você falsificar a assinatura da mãe no bilhete ela pode não gostar;
04-Aprendi que os amores mais controversos estão dentro da sua casa;
05-Aprendi que não é por que você está na 8ª série que você não vai repetir de ano;
06-Aprendi que depender de mais de uma condução para trabalhar faz você chegar cansado ao trabalho;
07-Aprendi que você deve fazer uma faculdade por amor e não por status;
08-Aprendi que tudo que você acha que é amor, não é nada comparado ao amor que você sente por seus filhos;
09-Aprendi que não se deve esperar muitos anos para se resolver o que está decidido;
10-Aprendi que não se deve condenar uma pessoa por coisas que ela não pode mais mudar;
11-Aprendi que o problema que você não resolve hoje te persegue amanhã;
12-Aprendi que o que se faz de má vontade, de uma forma mais complicada volta para que você resolva da melhor forma;
13-Aprendi que sou dramática e incomodo alguns com isso, mas que não pretendo mudar;
14-Aprendi que a conta é simples, se você gasta demais deve demais, se come demais engorda demais e que o oposto é verdadeiro;
15-Aprendi que as pessoas são muito diferentes e que eu sou a mais diferente de todas as pessoas;
16-Aprendi que a solidão é triste e dói demais, mas que implorar por amor é muito pior;
17-Aprendi que as pessoas que mudam sua vida, podem fazer com uma simples palavras, não precisa grande evento para fazer sua vida diferente;
18-Aprendi que não cabe muita coisa em um apartamento e que praticar o desapego não é fácil;
19-Aprendi que você acordar todos os dias com um propósito torna seu dia muito melhor;
20-Aprendi que um bom dia, um boa tarde, um boa noite pode ser a coisa mais importante que se ouvirá o dia todo;
21-Aprendi que meus filhos são o que mais me motiva a viver;
22-Aprendi que as pessoas podem mentir olhando em seus olhos;
23-Aprendi que ficar sem um amigo dói muito, mas que conviver com um falso dói muito mais;
24-Aprendi que as coisas mudam;
25-Aprendi que o perdão só deve ser dado a quem pedir e deve ser dado de coração;
26-Aprendi que eu apesar de amar a todos devo me amar também;
27-Aprendi que Deus tem sempre uma forma no futuro de me mostrar o porque de me fazer passar por alguns obstáculos;
28-Aprendi que se duas pessoas que amamos brigam, você deverá sempre ser imparcial;
29-Aprendi que posso chorar quantas vezes precisar, sempre tem um colo que me ama para me receber;
30-Aprendi que tenho que me organizar cada dia mais, pois só assim meu dia irá render;
31-Aprendi que pessoas que eu considerava inimigos me ajudam nas minhas costas;
32-Aprendi que decepção dói, sufoca e que é uma dor que não sara;
33-Aprendi que não tem um dia na vida que eu não pense em meu avô;
34-Aprendi que ainda tenho ataque de riso em chuva forte;
35-Aprendi que Elvis ainda me faz companhia todos os dias;
36-Aprendi que em um final de semana meu vinho baratinho pode me fazer rir por horas;
37-Aprendi que vou continuar estendendo as mãos para todos, apesar de terem me cortado os dedos;
38-Aprendi que um amigo distante se faz presente na hora exata;
39-E aprendi que em meu coração só ficará quem merece...
Que venham mais anos... e que eles me tragam felicidade e experiência.
Em um mundo de ignorantes, a melhor maneira de ignorar a ignorância de um ignorante, literalmente é ignorar a ignorância de um ignorante.
Amanhã sera melhor que hoje ..
e assim sera , cada ano que se passa tiramos algo de especial para guardar,
neste, eu descobri que distancia nenhuma separa verdadeiras amizades, que podemos
esperar a verdade das pessoas que menos gostamos ,
Aprendi que crescemos, nunca paramos de descobrir coisas, vi que o melhor amor está
do nosso lado, que as melhores pessoas não são as que nos fazem rir, mais sim as que
nos recebem bem todos os dias, independente do humor, que nos ajudam nas pequenas coisas,
pois nas grandes todo mundo se oferece para dar um apoio ..
Percebi que é impossivel não mentir, mais que é válido uma mentira para o nosso bem,
sem machucar ninguem !
Não percebi, mais senti, que as pessoas mais importantes para mim são aquelas que eu
faço sorrir , que marcam minha vida, que eu considero os MELHORES, e agora sim,percebi
que amar é muito mais sentir do que DIZER !
A melhor forma de saber se uma pessoa é de confiança é confiar-lhe um segredo sem importância; se guarda-lo será digna de crédito, se não guardar saberá que não é confiável.
Em tudo que fizer, faça sempre o melhor, busque a perfeição mesmo sabendo que jamais a encontrará, seja honesto, orgulhe-se de seus feitos, e jamais espere o reconhecimento de ninguém... Dance, cante e ria porque te faz bem, jamais para agradar pessoas... Seja em casa no trabalho ou entre amigos, ninguém está interessado no quanto foi difícil, doloroso ou complicado o seu dia... Viva, faça, sonhe pra você, entenda que você existe, se ame, admire e elogie, afinal somente você sabe seu valor
Homer para Bart:
Agora é a melhor hora de afeto, sentar um do lado do outro, ficar em silêncio e olhar fixamente para a televisão.
Me apaixonar por você foi sem duvida o melhor banho de chuva que já tomei e causou o maior resfriado que já tive.
Qual é a natureza do ser humano? Qual é a melhor maneira de viver? Como viemos parar aqui? E o que será de nós quando não existirmos mais?
Se um homem tomar a sua mulher, não há melhor vingança do que deixá-lo ficar com ela. Fica a dica pra quem entendeu!
não adianta tomar doses de uísques, para esquecer alguém, é melhor viver a realidade, alguns goles podem trazer a ilusão. vários tipos de ilusões, e viver na ilusão não é coisa que faz bem ao coração. não adianta beijar várias bocas para esquecer aquele beijo, o máximo que você vai fazer é lembrar cada vez mais, comparando o beijo que recebeu com o outro que tenta esquecer. não adianta pisar quem está embaixo dos seus pés, se poder ajudar, ajude. um dia você pode ta lá em cima, mais outro também pode está lá embaixo, o mundo dá voltas. não adianta tentar tirar da cabeça o que não sai do coração. não adianta querer ser mais do que ninguém, o máximo que você vai conseguir é fama de quem se acha, e isso é ridículo. todos nós somos iguais, mesmo com diferenças de cores, de classes, de tudo! somos iguais do mesmo jeito. não adianta você fingir ser amigo, ou fingir qualquer outra coisa. a máscara um dia cai que não tá danado. não adianta você mentir ou enganar, a verdade um dia chega aos nossos ouvidos. não adianta criar sentimento que não existe, o máximo que você vai fazer é ferir a si próprio, e brincar com ou sentimentos dos outros. coisa que você não quer que aconteça com você, então não queira também pros outros. não adianta querer ser o mais correto, sempre vamos ter defeitos e erros, e passado! mais toda vez que tentamos algo de coração, é tentando fazer certo, é bonito errar, assumir e consertar. Mais não permanecer no mesmo erro! não adianta você ter ódio de alguém, isso só vai machucar você mesmo, ódio faz mal pra alma e pro coração. não adianta rir quando se quer chorar.
Eu gosto de você e gosto de ficar com você, meu riso é tão feliz contigo, o meu melhor amigo é o meu amor" - Velha Infancia
A beleza da vida é um ser humano que vive dentro de você e de mim porisso eu sou o seu melhor amigo (a)
Que a paz abrace o seu coração. Que a felicidade te encontre e lhe traga o melhor sorriso. Que você se encha de luz e ilumine caminhos.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
