Meio
Palavras são capazes de expressar o que muitas vezes tentamos explicar por meio de um olhar ... a diferença é que só percebe quem realmente está disposto a ler.
Quando a mulher recebe o telefonema de um homem no meio da noite, pega o carro e vai ao encontro dele, a única coisa que está faltando é uma placa luminosa no teto do carro com a inscrição: ENTREGA A DOMICÍLIO.
Em meio à milhões de palavras que existem no mundo, nenhuma descreve o que eu realmente estou sentindo por você.
“A verdadeira solidão não é estar sem ninguém, mas estar no meio de varias pessoas e sentir falta apenas de uma.”
Você contra o mundo , não parece meio justo . Quem disse que era pra ser? Faça sua vida valer alguma coisa e lute , temer não é desculpa .
Amar é
Amar é um entrelaçar em meio abraços,
é rasgar-se e remendar-se para juntos estar,
é um ser de alguém e para alguém,
é um sofrer e sorrir ao lodo do bem amado.
Viver amor é uma escolha de dar-se,
é um doar-se de coração aberto.
Amar é correr perigo de sofrer,
amar também é felicidade.
Chorar faz parte da despedida,
como o sorriso da chegada.
Quando se ama chora, quando se ama sorri,
o amor tudo suporta, o amor é puro,
o amor perdoa e compreende distâncias.
Amar não é ser dono, amar é ser livre,
é aceitar que o outro talvez não te ame tanto assim,
somos livres para ficar e para partir.
Amar é aceitar o não e superar a decepção.
Amar é além do outro, amar é si amar...
A liberdade não pode ser usada como fundamento, mas como meio.
A liberdade usada como fundamento entra em constante contradição, pois a liberdade é relativa, e não absoluta.
A liberdade sem a observância da justiça (equidade), por exemplo, vira autoritarismo para quem a impõe...podendo este usá-la conforme sua conveniência.
Pra quê chorar em meio a tantos problemas ? Esqueça e vamos aproveitar, viver, sorrir, amar... enfim vamos VIVER.
Então é assim... o serzinho nasce num berço de amor,
Cresce em meio a tanto carinho, cuidado, e se torna flor;
Depois chega devagarinho, sem machucar, pois não aprendeu a usar seus espinhos,
E por onde quer que passa, emana amor, beleza e graça, perfumando o caminho;
E você, flor do jardim desta vida, será sempre a rosa mais querida e, diante de ti, ninguém fica triste,
Quanto mais se passam os dias, suas pétalas sedosas, macias, nos faz crer que Deus, realmente, existe.
Eu não sou fácil e quem me conhece sabe disso... Sabe que sou teimoso, impulsivo, meio doido, meio desregulado, e tenho paciência ZERO. Mas também sabe que sou leal, forte e verdadeiro.
Por meio da criminalização, o Estado retira da mulher a possibilidade de submissão a um procedimento médico seguro. Não raro, mulheres pobres precisam recorrer a clínicas clandestinas sem qualquer infraestrutura médica ou a procedimentos precários e primitivos, que lhes oferecem elevados riscos de lesões, mutilações e óbito.
A gente
Se perde dentro do mundo.
Mais DEUS
Sempre nos encontra em meio a ele.
E nos devolve à nós mesmo!
É tão bom saber que no meio de tantas decepções, tem alguém que eu posso contar. Seja a hora que for, o dia que eu precisar, eu sei que com você eu posso contar. Porque amiga você procura, melhor amiga percebe o que está acontecendo na hora. Você é uma parte de mim. E isso eu te digo de olhos fechados. Obrigada amiga, apenas isso que eu tenho pra te falar … Você sabe que você é mais que uma melhor amiga, é uma irmã para mim. Você me protege, me mima, me dá o carinho que for, na hora que eu precisar, me dá broncas também, mas sei que é pensando no meu bem. Quero te agradecer por todas as vezes que o seu abraço me confortou. Agradecer por todas as vezes que eu ligava pra você chorando, e você me acalmava. Todos os sorrisos que você conseguiu tirar de mim quando me sentia perdida. De quando o mundo virou as costas por causa dos meus erros e você permaneceu ao meu lado. Quando limpou minhas lágrimas nos momentos ruins. Obrigada. Lembro de cada passeio, cada desabafo… Cada momentos que passamos juntas. Eu nunca vou esquecer esses momentos… Me desculpa se um dia eu te tratei mal, fui grossa com você, me desculpa mesmo. É que eu tenho um medo absurdo te você me abandonar, de você me trocar, seila. Mas só pelo simples fato de ter você em minha vida já me faz muito feliz, e por sempre está comigo me faz mais feliz ainda. Eu fui testada com muitas amizades, e só agora eu vi quem me ama de verdade… “O que Deus uniu na terra o homem nunca vai separa” Isso também serve pra amizade. Quero que você saiba que eu estou aqui com você, como sempre estive, e eu nunca vou te deixar. Melhores amigas são pra isso.
Deus não te deixa sozinho (a) em meio às suas lutas. Deus é sempre bom, mesmo quando tudo vai mal. Você ainda abrirá a boca para dá testemunho do milagre que Deus reservou para você e que no tempo certo vai agir.
É que de repente em meio a escuridão eu me perdi todavia tu apareceras e me salvaste como se fosse à ti, apenas com tua pureza abalaste minha fraqueza.
As vezes, no meio dessa confusão, aparece alguém de verdade. Alguém que te olha de um jeito único e também faz com que você se sinta assim. Alguém que vale a pena conversar e sentir saudade o tempo todo. Que te inspira, que te alegra, que te ampara. Alguém que te ama, do jeito que você é, por mais desengonçado que seja. Alguém que não se importa com seus defeitos, que enxerga suas qualidades e que usa seu tempo pra te fazer feliz. Um alguém que sabe, que por mais que a distância seja grande, o amor tudo crê, tudo vê, tudo pode e tudo suporta. Um ser humano que é lindo, seja rindo, seja chorando, feliz, triste, abatido, de bom humor, cansado ou com ciúmes. As vezes, no meio dessa vida, aparece alguém que te completa de uma forma sublime e inexplicável. Que te atura, independente de crises, das chatices do dia-a-dia. Alguém que não se importa com a rotina, não se importa com seu silêncio, e melhor que isso: o compreende. Alguém pra quem vale a pena sorrir, ligar, chorar e amar. Que entende suas piadas e que faz as piadas mais sem graça do mundo. Alguém que te deixa tão bobo a ponto de escrever esse tipo de texto. Alguém como você é pra mim.
Em meio a uma tempestade, decisões não devem ser tomadas.
Em meio a uma discussão, palavras devem ser poupadas.
