Medo Drummond
O apego exagerado às coisas gera a dependência e o medo da falta. Isso é apenas uma ilusão, pois a natureza produz o suficiente para todos.
O medo é o patrimônio pessoal criado e mantido por cada um de nós.
Egoísta por natureza, não pode ser transferido ou compartilhado e sua manutenção será determinante para definir o futuro em todas as atividades de nossa vida.
Todos tem medo, a diferença é a forma que expressamos.
Há momentos que tudo se torna muito difícil.O medo chega, a esperança vai embora e a vontade de desistir fala mais alto.
Talvez você esteja passando por tudo isso e não sabe o que fazer. Pois eu lhe digo: Não pare, não retroceda, não dê a causa como perdida. Entenda! O nosso Deus ainda faz milagres.
Confesso que tento ser forte,segurar as lágrimas,as vezes o medo do futuro,ou os fatos do passado.As vezes a perda da fé me faz olhar tudo de forma diferente.Nada é como queria,mas a vida é assim feita para ser vividas dia a dia.
Se o medo te fez desistir, não espere que a vida divida com você o que deixou de buscar.
by/erotildes vittoria
Esperando...
Com medo, mas com a certeza
que medo não me causa dor
somente receio...
A curiosidade me eleva adiante
a passos marcantes
Em busca de um porque
que ainda não sei.
Quero olhar nos olhos dele
e ver que vai acontecer
Talvez aconteça ou não
o momento é de uma espera marcada
de anseio de um pensamento constante.
O que farei nada, nada.
Só na espera que o destino cruze os nossos caminhos.
Shirlei Miriam de Souza.
O doentio medo da mentira é o pai carrasco de todas as pessoas perdidas, inseguras, de baixa estima, solitárias, egoístas, permissivas e infelizes, vitimas de si mesmo.
Tenho medo de me apegar e acabar me decepcionando nada em minha vida da certo mais não vou perde a fé de que um dia vou me encontrar e ser feliz de verdade.
Belo e abundante naturalmente mas as
Raizes nos deixam com medo e quietos
Assistimos ele se afundar as poucos
Sempre com uma falsa esperança que
Infelizmente achamos um ‘jeitinho’ para
Lidar com a natureza de nós mesmos.
E é num belo jardim que esta uma flor com medo do vento, mas lutou e percebeu que ele nunca a irá derrotar
As 4 da manhã,rua deserta,céu limpo e lua cheia.E lá estou caminhando AS 4 da manhã,com medo de meus próprios passos,com um certo receio de que tenha alguém atrás de mim,porém com um pouco de coragem me viro rapidamente e não há ngm,então penso “ufa”.
As 4 da manhã,os gramados já estão com pequenas gotas cristalizadas de orvalho,e quando me toco reparo uma orquestra de grilos,sapos e cachorros da vizinhança.
Andando mais a frente,as 4 da manha,viro em um beco escuro e então meu coração congela ao me deparar com um ser das noites mais conhecido como GATO (que me apareceu de surpresa) andava sobre um muro de tijolos que mal chapisco tinha,seus olhos refletia a luz do luar como se fosse um ser místico das noites.
As 4 da manhã,eu rezo para que apareça alguém,para n me sentir só,e ao mesmo tempo rezo para que não me apareça ninguém (a final,as 4 da manha todo suspeito é suspeito).
Em fim,cheguei em casa e sobrevivi a mais uma “4 da manha”.
