Medo Drummond
Sem pudor de nos conhecermos, sem medo de nos descobrirmos façamos do prazer e da sedução um caminho para aprender o juízo;
Palavras verdadeiras, o desejo no olhar, sentimentos infinitos, a felicidade em um altar... Eu só quero te amar, me deixa tentar?
Por entre os meus anseios encontro o meu prazer eu desejo muito te exaltar então deixa acontecer;
Digo que valerá a pena cada momento que dedico a você, meu corpo junto ao teu um só amar... Um só querer;
Acho que estás a pensar que tenho medo ou receio mas não é isto que se passa comigo. Sim eu tenho medo mas não de ti, eu tenho medo de um dia perder você, porque agora você faz parte de minha vida, já não consego parar de pensar em ti, e não me sinto completo, porque outra parte de mim, está oucupado pelo amor que sinto por você.
O seu medo, suas dúvidas e insegurança não são capazes de me abalar. Já a sua indiferença me mata por dentro da pior maneira possível...
Não tenha medo de inovar, de ousar, de tentar, mesmo que tu te depares com diversas séries de fracassos, saiba que em algum momento a tua vitória chegará.
O medo não e ruim, ele nos mostra as nossas fraquezas e conhecendo as nossas fraquezas nos tornamos fortes
Confie nos seus instintos. Não tenha medo de ir contra o que lhe foi ensinado, contra o que o mandaram ver ou acreditar.
Ao mesmo tempo um medo enorme de perder você pra sempre, e uma certeza vinda lá do fundo que algo assim não pode acabar dessa maneira ou simplismente foi escrito pra não ter fim.
Não tenha medo de seus passos... Só você sabe a distancia entre seus medos e seus sonhos e ninguém poderá dizer o que fazer com eles.
— Todo mundo tem medo de alguma coisa. Todo mundo tem que ter. Do que você tem medo?
— De mim mesma.
"Tenho medo de sorrir, tenho medo de sair, tenho medo de viver, tenho medo de sofrer sem ter você, mas mesmo assim vivo na esperança de um dia encontrar você!!!"
Não tenha medo de demonstrar seus sentimentos.
E no fim , mesmo sem o exito , você tentou.
Tentou concretizar o que realmente você achava que te faria feliz , naquele momento ou eternamente.
"O amor te torna covarde não por não ter a coragem de lutar pela sua felicidade,mais pelo medo que você tem de perder aquilo que tanto ama"
