Medo Drummond

Cerca de 29552 frases e pensamentos: Medo Drummond

⁠Medo e pânico não fazem parte de Ti. A Sua graça e a Sua luz é que são as Suas armas. E só o Seu amor é capaz de curar qualquer enfermidade.

⁠Ser uma pessoa corajosa, não significa não ter medo. Coragem não é ausência de medo, mas a persistência sobre o medo.

O medo nada mais é que sua mente te avisando sobre um perigo iminente.

⁠Não tenha medo de viver o presente, Se você fica vivendo muito o futuro, vai perde as coisas boas que esta bem na sua frente.

⁠O medo coletivo estimula o instinto de rebanho e tende a gerar agressividade contra aqueles que não são considerados membros do rebanho.

Bertrand Russell
Unpopular Essays (1995).

⁠" Tenho medo de perder as pessoas, que muitas vezes demostram não terem medo de me perder"

Beatriz Marcassi

⁠O medo é um dos motivos de você estar aí.

⁠O Medo reflexo da dor, contrário ao Amor.
Paralisa as Emoções.
Medo irracional , onde crê não poderia estar ali!
Deixe-se envolver por um sorriso.
Dê a si mesmo motivos para se amar ...
O amor vem na verdade, através de você.
O amor vem por sua atenção a si mesmo!
O amor pode mover em você a Alegria a Paz
a Bondade a Generosidade, de tal maneira
que o Medo vai embora.
A Glória de Deus é sua Alegria , sua Paz.
seu Exercício de VIDA.

⁠O meu maior medo é me acostumar com a dor.

⁠O medo é o empecilho da vitória e o motivo da derrota. Prossiga!

você tem medo de não tentar e se arrepender pelo resto da vida.

Quer ver o medo no rosto das pessoas liberte-se da hipocrisia e diga o que sente e pensa, mas cuidado a palavra uma vez liberta nunca mais poderá ser aprisionada novamente

Não sou anjo nem demônio, mas sim um
homem que não tem medo de chorar e que sabe
que a cada erro terei ainda mais a desconfiança
daqueles que me rodeiam

Será o amor enfim

Lhe entrego meu coração
Sem medo, com devoção
Terei uma vida inteira
Sempre pedindo sua mão
O amor que sinto por ti
Será algo sem fim
Me pego pensando em você
Meu anjo, meu querubim
Você uma rosa tão bela
Dick! sorria pra mim!

Arrependimento

⁠Poeta solitário, que brila na luz do luar, diga o que vc estar a sentir sem medo do amanhã e sem contar as consequências, viva tudo o que tem pra viver, para não viver com arrependimentos.

Às vezes o medo rasga o peito. Às vezes a culpa rasga o peito.
Às vezes a dor rasga o peito. E no meio disso tudo você nem percebe que não deve viver em função do medo. Nem que não deve viver em função das culpas que você acha que carrega e nem dos erros que você cometeu. Algumas culpas são realmente frutos do "se".
Alguns erros foram frutos apenas da sua natureza humana. Se você evoluiu com eles, certamente não vai repeti-los. E essa dor que você carrega no peito não deve ser mais forte que sua fé. Não diminua sua dor porque existem dores maiores nem diminua a dos outros porque a sua é pior. Chore se precisar, isso não é fraqueza, apenas limpeza na alma. Mas acima de tudo, creia. Alimente-se de fé. Acredite que tudo passa. E se essa dor voltar a te visitar, não esqueça, ela vai embora. Suas idas e vindas podem ser dolorosas.
Mas, maior que tudo de ruim que te sufoca e te rasga o peito, é o Deus que nos ampara.
Só precisamos ter fé.

Não desista do seu sonho! Desista do seu medo.

⁠Coragem não é ausência de medo.
O medo é movimento. A coragem é o enfrentamento do medo, com segurança e reflexão. Não há mérito nessa escolha, apenas se isto te fará bem no momento. A coragem também é aceitar seus medos e momentos.
Acreditar na coragem e no medo nos torna mais humanos, todos têm medo, todos têm coragem e é no autoconhecimento que construímos e desconstruímos este ciclo.
Conheça seu terreno, o impulso não é coragem. O impulso é o ato sem pensar nos seus medos. Respeite-os, enfrente-os e assim caminhe.

⁠O medo é um desejo de segurança. Por medo, aceitamos permanecer em relações e projetos que só nos fazem mal.

Preferimos continuar sofrendo, pois esse sofrimento é conhecido e familiar. E aquilo que é familiar (até mesmo um sofrimento) nos parece mais seguro do que navegar pelos oceanos desconhecidos da mudança.

Acontece que toda mudança envolve encarar as incertezas do desconhecido. O começo de uma vida verdadeiramente transformada nunca será totalmente familiar.

Cabe a nós aceitar isso, ou permanecer imobilizados por essa prisão de angústias chamada acomodação.

⁠A pessoa que tem amor nesta vida, tem muita sorte.
Quem ama nunca sente medo de contar o seu segredo.
Onde a felicidade está? Onde está o amor? O que está errado com o mundo?
O mundo inteiro está viciado no drama e apenas atraídos por coisas que te trazem trauma.
Mas pra que viver fingindo, se você não pode enganar seu coração?
Deixe sua alma levitar para o amor. Você consegue praticar o que prega?
Será que em poucos anos vão perguntar o que era o amor?
Todo mundo está à procura de algo.
Envie alguma mensagem dos céus, oh, Deus.
Pois as pessoas me fazem questionar, onde está o amor? O amor realmente se foi?
Se o amor e a paz são tão fortes, por que há partes do amor que não usamos?
Você não pode ver a floresta estando nas árvores, tal como apaixonado nas veredas do amor.
Eu tenho uma sensação de que hoje será uma boa noite.
Se você nunca conhecer a verdade, então você nunca conhecerá o amor.

Não deixe de dizer algo pra alguém que ama, por mais que você tenha medo, encare-o, pois quando você tiver coragem pra dizer, já pode ser tarde e não irá mudar nada...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp