Medo Drummond

Cerca de 30060 frases e pensamentos: Medo Drummond

Vez em quando dê alegria ao medo.
Arrisque-se de coração.

Mudar a direção nunca é fácil ... dá medo, insegurança e requer tomar decisões!!! Mas siga sua intuição!!! Tenha coragem de abandonar as certezas incertas e busque na incerteza a sua direção certa!!!

Eu descobri que todas as pessoas sentem medo. Até as pessoas mais fortes, as mais corajosas, as mais sábias e as mais inteligentes. Até o melhor dos melhores. O medo é uma força que persegue e vive dentro de todas as pessoas, em todos os momentos difíceis de nossas vidas. Mas aí surge algo chamado de "coragem". Pois existem pessoas fortes e as fracas. E todos os dois tipos de pessoas sentem medo. A única diferença nisso é que as pessoas fortes que sentem medo, conseguem sentir algo ainda mais grandioso, que é a coragem. E as pessoas fracas que também sentem medo, elas se deixam levar pelo sentimento do medo e deixam que ele tome conta delas ainda mais do que a coragem. O que diferencia a pessoa forte da fraca é a coragem. Pessoas fracas se deixam levar pelo medo. Pessoas fortes se deixam levar pela coragem.

Um dia eu sonhei, no outro se realizou, e agora talvez possa acabar.
Não tenho medo de prosseguir, pois como tudo que é bom tem um fim, tudo que é ruim não é para sempre. O que importa é buscar sempre a felicidade

Esperando na Janela

Quando me perdi
Você apareceu
Me fazendo rir do que aconteceu
E de medo olhei, tudo ao meu redor
Só assim enxerguei que agora estou melhor

Você é a escada da minha subida
Você é o amor da minha vida
É o meu abrir de olhos no amanhecer
Verdade que me leva a viver
Você é a espera na janela
A ave que vem de longe tão bela
A esperança que arde em calor
Você é a tradução do que é o amor


E a dor saiu
foi você quem me curou
Quando o mal partiu
vi que algo em mim mudou
No momento em que quis,
ficar junto de ti
E agora sou feliz,
pois lhe tenho bem aqui

Você é a escada da minha subida
Você é o amor da minha vida
É o meu abrir de olhos no amanhecer
Verdade que me leva a viver
Você é a espera na janela
A ave que vem de longe tão bela
A esperança que arde em calor
Você é a tradução do que é o amor

Quando me perdi
Você Apareceu
Me fazendo rir do que aconteceu
E de medo olhei, tudo ao meu redor
Só assim enxerguei que agora estou melhor

Você é a escada da minha subida
Você é o amor da minha vida
É o meu abrir de olhos no amanhecer
Verdade que me leva a viver
Você é a espera na janela
A ave que vem de longe tão bela
A esperança que arde em calor
Você é a tradução do que é o amor

O medo é a maior das doenças, pois paralisa o corpo e a mente.

Não tenha mêdo exatamente de tudo o que você teme, como: a sinceridade;não dar certo; depois vir a sofrer (sofrerá de qualquer jeito); abrir o coração;contar a verdade do tamanho do amor que sente.
Jogue pro alto todas as jogadas, estratagemas, golpes, espertezas, atitudes sabidamente eficazes (não é sábio ser sabido): seja apenas você no auge de sua emoção e carência, exatamente aquele você que a vida impede de ser. Seja você cantando desafinado, mas todas as manhãs. Falando besteiras, mas criando sempre. Gaguejando flores. Sentindo o coração bater como no tempo
do Natal infantil. Revivendo os carinhos que instruiu em criança. Sem mêdo de dizer, eu quero, eu gosto, eu estou com vontade.

Tão Segura...
E C/ Tnt Medo Da Insegurança...
Que Contradição...

Eu tenho medo das palavras,uma vez ditas mil vezes malditas...

Quem ama de verdade perde:
-perde o chão
-perde a vergonha
-perde a solidão
-perde o medo
-perde o frio de estar sozinho.

então ame com todas as suas forças, com todas as suas "armas" pois, o amor é como uma guerra onde os derrotados são os sentimentos descritos acima.

Só por hoje, não tenho medo de maremotos, pois estou aprendendo a remar meu barco. Eu estou no meu bote, com meus remos e com um colete salva-vidas.Sei que não estou mais à deriva porque tenho uma bússola e uma direção a ser seguida. Sei que as tempestades virão, mas com certeza encontrarei em meu Poder Superior um porto seguro.

(Trecho do livro "Drogas o árduo caminho da volta- Coragem para mudar!)

Mudar é entrar sem medo no vasto labirinto do próprio eu, deixando a casca da invencibilidade ruir, renascendo através da autoavaliação e da conscientização honesta de nós mesmos.
Mudar é abandonar máscaras e tornar-se mais leve, aceitando--nos como somos de verdade, provavelmente pela primeira vez.

Sou uma espécie estranha e rara, que às vezes se encolhe de medo da vida até quase sumir. Mas, quando resolvo me reerguer, sou capaz de me tornar grande, bem grande... Na verdade, enorme em minha infinda capacidade de auto recomposição.
Sou como uma velha águia, que se esquiva e se esconde... Envergonhada, se isola do mundo á sua volta, esperando pelo fim e prepara-se para morrer. Solitariamente, entra em um processo de auto flagelo, rogando apenas para que ninguém chegue tão perto, a ponto de perceber as suas fragilidades.
Ás vezes, me mutilo emocionalmente e arranco as minhas vontades e expectativas a unha. E, quando penso que já vivi tudo e que vou morrer, brota em meu ser uma força descomunal. Subo ao topo da montanha da vida, levanto voo, e recomeço novamente.

O medo se vai para se encontrar com a coragem de me declarar, falando de amor com o meu silêncio hesitando em dias que se perdem em chances desperdiçadas;
Nunca deixei de acreditar na minha capacidade de estar em felicidade e plenitude que me cerca;
Mas por não saber viver de forma plena e sim vivendo na dor o tempo não volta do início para tornar acontecer;

É que de repente bate aquele medo de ir e não saber como voltar…

Você tinha um medo absurdo de me perder pra alguém… E veja só, acabou me perdendo pra você mesmo.

Todo esse medo do nada acontecer ou de tudo acontecer rápido demais… Tem me deixado nervosa, as vezes eu sinto dentro de mim apenas calma e depois é como se um vulcão estivesse entrando em erupção, é estranho eu sei e você sabe Kenrick , eu sempre fui estranha… Você não sabe deixar de lado e eu não sei desistir, tudo assusta, tudo muda e não quero que nada mude, você sabe, eu odeio mudanças…

⁠Entre palavras não ditas, muitas verdades são silenciadas . Sentimentos bloqueados pelo medo. Permita-se!

⁠Que eu veja o medo não mais como uma sombra, mas como uma ponte. E que eu caminhe sobre ele, não mais como numa corda bamba, mas como numa trilha em direção ao monte.

⁠O medo antes do beijo é coragem