Medo Drummond
Chega um dia que devemos abrir mão da pessoa que mais amamos, não por medo, mas por perceber que ela será mais feliz sem você por perto.
Amar é assim, abrir mão de tudo para fazer feliz a pessoa amada, mesmo que para isso, ter que abrir mão da sua própria felicidade.
Não tenha medo de despedidas, por pior que sejam, lembre-se... As vezes despedir-se é a única forma de ter de volta.
Nunca tive medo ou tenha me arrependido do que tenha passado por minha vida, entendo que foi sempre um aprendizado;
A pior lágrima é aquela que não cai. A pior verdade é aquela que não é dita. O pior medo você sente quando esta prestes a perder alguém especial. E a pior mentira é mentir para si mesmo.
E por trás daquele sorriso havia uma menina com sonhos, fantasias e medo. Uma insegurança que não a permitia arriscar. Não a permitia se soltar.
Vivia com a esperança de mudar, mas culpava a tudo e a todos para se sentir melhor.
Sonhava com a mudança em si, no mundo ao seu redor. Sonhava em vários caminhos que poderia percorrer. Sonhava em amar e ser amada. Sonhava em conhecer cada cultura. Sonhava!
Ah e como ela sonhava!
Fantasiava -se em vidas, em almas. Buscava a coragem e as atitudes que precisava para poder sonhar…Para poder viver! E ser feliz com todas as formas de felicidade que aquela garota transmitia em seus sorrisos!
Ainda posso convencer o teu coração que sou o caminho ideal para que ele possa seguir sem medo e entrelaçar com a felicidade;
Conheça-me como a ti mesma e permita-se para que juntos possamos viver um pelo outro uma história linda de amor;
As minhas certezas querem lhe abraçar com certa ternura e o meu querer quer lutar-te-ei com a ajuda de meus sentimentos que tanto te colocará no mais alto pedestal;
Toda a vez que relutamos em tomar uma decisão importante,motivados por medo,calculismo,descrença ou covardia,a vida se encarrega de agir por nós,e nem sempre de maneira suave,porem com um propósito maior,nos LIBERTAR!!!
Difícil é você querer dizer certas coisas, e não poder, por medo de você não ser suficiente... é querer ser abraçado na mesma sintonia que vc abraça, com as mesmas intenções, com o mesmo brilho no olhar.
Gostoso é sabe que um dia, seja por alguns minutos, seja pro resto da sua vida, você causou arrepios, sorrisos bobos e sentimentos comuns em alguém quando lembrou de você!!
Tenho a mania de sabotar minha própria felicidade pelo medo de que ela seja tirada de mim no momento seguinte. Apenas por obra do bom e velho destino, que acaba com o tudo e o transforma em nada em questão de segundos. Por isso, antes de me acostumar com a história de ser feliz, já penso em dez maneiras diferentes de correr pro lado contrário. Pelo menos tenho a quem culpar estragando tudo antes que se estrague por conta própria.
Tenho medo de tudo que não consigo amar, parece bobagem, mas me assusto quando algo ou alguém não faz meu coração vibrar.
Não tenha medo de se abrir, permita-se viver um grande amor. Haverá muita dor nesse caminho, mas a felicidade experimentada cicatrizará toda e qualquer ferida, por mais dolorida e camuflada que seja. Exiba as cicatrizes que restarem como se fossem troféus de uma luta da qual saiu vencedor. - Assim se Contam os Dias
Algumas pessoas tem medo da morte, eu não quando chegar minha hora pode ter certeza que estarei sorrindo porque para mim o viver é Cristo e o morrer é ganho,mas enquanto não chega o meu momento eu vou aproveitando o meu folego o máximo que posso...vou amando, sorrindo e tentando fazer as pessoas feliz,vou deixando um legado,alegrando quem estar ao lado e vivendo feliz.
Sei que a morte é temida por causar muita dor para quem fica...a vida já me levou muitas pessoas queridas que jamais esquecerei que fizeram parte da minha vida...Contudo hoje elas não choram,não sofrem e descansam em paz, e é isso que me traz tranquilidade.
Pior do que perder as pessoas porque a morte levou é perde-las com vida, isso sim dói,saber que quem podia estar ao seu lado se foi, seja por orgulho ou outros motivos tolos...
Contudo sigo feliz, tenho um Deus maravilhoso que me faz sentir assim, sei que durante essa jornada chamada vida em alguns momentos chorarei e terei que sorrir e em outros eu simplesmente chorarei de felicidade tamanha que não caberá no coração.
Não tenho medo da morte,pois ela é mais certa do que a vida,meu medo é não viver de forma que possa dizer valeu apena.
