Medo Drummond
Diante dos desafios que nos são apresentados diariamente, é natural que o medo tente invadir o nosso coração. No entanto, ao conversar com Deus e cultivar uma profunda relação de confiança, percebi que o medo perde sua força diante da vastidão da fé. Acreditar, mesmo quando tudo parece desabar, é o combustível que nos impulsiona a continuar seguindo adiante, mesmo em meio às turbulências.
Ter fé é acreditar no invisível. É colocar nossos sonhos, desejos e anseios nas mãos de Deus, e confiar que Ele é capaz de transformá-los em realidade. É ter a certeza de que, independentemente do que aconteça, Ele estará ao nosso lado, cuidando de cada detalhe e nos guiando pelo melhor caminho.
Tenha fé. Creia no poder do amor divino, que transcende todas as barreiras e limitações humanas. Confie na força transformadora da oração e na voz suave de Deus que ecoa em seu coração. Ele está sempre pronto para acalmar suas inquietações, guiar seus passos e proporcionar a paz que tanto almejamos.
- Edna Andrade
Tenha bastante cuidado com o que você tolera ou aceita com medo do que irão pensar.
Se você se aprisionar na dor, remorsos e sofrimentos irão, te esmagar todos os dias. Mas, se você focar, erguer a cabeça mesmo com algumas feridas, e lutando para seguir em frente.
Você irá evoluindo até ter a maturidade suficiente, entendendo que tudo foi necessário e aquele erro te fez ser quem sempre foi aos olhos de quem realmente sabe valorizar, acredita em quem você é sem que você precise demonstrar ou provar.
Sinto medo da coragem que tenho
Me movia em meus pensamentos durante o tempo que me mantive estático.
O silêncio falava comigo, na noite daquele dia.
Expressei calmamente meu nervosismo o falei sem dizer nada.
Enfrentei os gigantes que eram pequenos diante da imensidão de meus pensamentos.
Venci, sem ter lutar, escapei, sem precisar fugir, pulei para baixo e alcancei o topo do desafio que me era impossível.
Encontrei coisas que não procurava sem perder o que já havia achado.
Me deparei com um lugar fechado que não havia paredes, onde a escuridão era a maior fonte de luz.
Então um abrigo descoberto, onde o fogo se encontrava apagado, percebi que o óbvio não fazia sentido, e a lógica era irracional, no mundo de coisas contrárias onde se acha o que nunca foi perdido.
Neste momento tive medo da minha coragem, de continuar percorrendo sem sair do lugar.
Um desassossego trazia paz, já que a guerra portava bandeira branca, e os inimigos eram meus aliados.
fui embora, mesmo permanecendo lá por momentos que me pareciam eternos.
Tive a coragem de sentir medo para saber a hora de recuar, e atacando fiz o caminho de volta a um lugar desconhecido, então senti medo da minha coragem de enfrentar tudo de novo, sem repetir o que já fora feito.
Voltei a ter vida, sem ter enfrentando a morte, lutei com ela em pensamentos e me esquivei antes que a visse.
Por isso tive medo da coragem, mas permanci vivo ao matar esse medo.
E hoje conto a história do futuro que passou em minha mente.
ENDENTEU TDUO?
O medo de errar já tirou de muita gente oportunidades de mudar seu destino. O pior que pode acontecer quando se erra é ter que voltar atrás e buscar novos caminhos. Ora, esta é a dinâmica da vida!
Viver é estar em movimento.Quem fica parado à espera de um milagre é como a namoradeira (escultura) na janela vendo a vida passar.
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
O desejo de compensação imediata e o medo, são as iscas perfeitas para o ciclo vicioso da procrastinação nas corporações
Desde que te conheci o mundo pareceu fazer sentido. O medo perdeu espaço para esperança e a vontade de ser feliz, tornou-se meta de vida.
Amo você!
Eu tenho certeza de que o que nos enche de vida hoje é justamente a morte.
É o medo do fim, do desconhecido. É isso que nos dá a certeza de que temos que viver.
Precisamos desse medo, precisamos desse frio na barriga pois, do contrário, não seremos competentes o suficiente.
Quem se isola parece ter um medo crônico de ser rejeitado. Evitando traumas, buscando proteção, mas o resultado é o mesmo, o vazio é comum. Na escuridão, a rejeição, implacável, não faz distinção, deixa corações solitários, na mesma condição. O isolado, o rejeitado, ambos caminham sós.
A pessoa escolhe não se expor, a fim de evitar ser traumatizada por rejeições. Pare e pense, o resultado não é o mesmo? Quem é rejeitado por todos fica sozinho e isolado, a pessoa que voluntariamente se isola? O mesmo, não há distinção de resultados em relação àquele que foi rejeitado, estão na mesma situação. O seu maior medo está te deixando tão paralisado que você está se tornando exatamente aquilo que tem medo de se tornar. O receio maior paralisa, tornando real o que se teme, mas e se ousar sair do casulo incerto? A coragem pode te levar além do que supõe.
Você não tem nada a perder, e ninguém deve nada a você. Apenas um bom dia na rua, a alguém oferecer; cara a tapa, a gentileza que pode te surpreender.
Num mundo apressado, o essencial transformou-se em virtude. A gentileza, outrora apenas o básico, se tornou raro legado. Ser educado, qual teatro, fingimento aparente, para alguns, uma fachada, escada de vantagem social emergente.
Não culpe o mundo pelas suas deficiências, a gentileza ecoa em outras existências. Algum estranho, em algum lugar do mundo, ainda se lembra de você, porque você foi gentil.
Não viva com medo, o medo tira a nossa perspectiva de vida. Quem vive com medo, se abrigará no passado e o futuro se tornará um inimigo.
Às vezes, meu olhar pode parecer negativo e agressivo para os outros, mas por trás disso, há um medo que a realidade acalma, pois o 'se' é mais assustador do que o que já é.
A partir deste momento, não haverá mais medo em meu coração neste mundo, e eu serei vitorioso em todas as minhas batalhas.
Você me sufocou com medo
Afogou minha vida, um milhão de lágrimas
Todas essas memórias, elas me fazem ver
A beleza em ser livre
- Once Upon a Lie
