Medo Drummond
Você tem medo de se tornar aquilo que odiava na infância
Tem medo da verdade
Medo dos sonhos serem ilusões
Medo de se perder
De não conseguir ser aquilo que almejava ser
CONFESSO
Não quis sonhar
Por medo de acordar
E descobrir que não era real.
Também não quis imaginar
E correr o risco de me decepcionar
Por não ser igual.
Queria só o que fosse real.
Então, preferi tentar
Sabendo que poderia sofrer,
De coração aberto
Mesmo que pudesse doer.
Preferi viver...
Cansada de esperar
Algo que nunca viria,
Resolvi fazer acontecer.
Preferi chorar e sorrir...
Molhar os pés, sujar as mãos,
Colecionar pedras, trocar de canção,
Sentir o vento, deixar acelerar o coração.
E confesso...
Tentei, cantei, chorei, sorri
Não foi tudo sempre perfeito
Mas enfim, confesso que vivi.
Publicado no 4 Anuário da Poesia Brasileira - Câmara Brasileira de Jovens Escritores
Não deixe de tentar, com medo de errar... Não deixe de rezar, com medo de Deus não escutar... Não deixa de lutar, com medo de se machucar... Corra atrás do que te faz bem , o resto vem com a fé
De uma mente fechada aflora a ignorância, o desespero e até o medo de viver, e de uma mente aberta aflora a sabedoria, a inteligência e até a força para vencer os maiores obstáculos da vida, sabendo disso se consegue a tão almejada liberdade da angustia da morte e da solidão.
13:09 - 30 de mar de 2018
Liberte-se desse medo que te prende, te sufoca. Ja está na hora de encarar esse passado mal resolvido e dá um basta em quem lhe fez sofrer. Vai, se jogue no desconhecido e saboreie cada sensação que só o novo pode lhe proporcionar. Mude seu estilo, sua postura, sua maneira de falar, seu perfume. Faça isso, mas faça agora! Transborde amor por onde passar, provoque paixões...
Seja protagonista de sua própria vida ou aceite passar a vida fazendo figuração na vida alheia.
Esteja bem por você e para você, que o resto o universo se encarrega de fazer.
Domine sua própria Vida!
É importante ter medo da morte assim como é importante ter medo da vida, pois enquanto tivermos medo da vida nos a respeitaremos e daremos a ela o seu real
Não tenho medo do inculto e do ignorante por que eles sabem que não sabem.Tenho medo do boçal por que acha que sabe de tudo que não sabe.
Sabe aquele convite que você sempre quis fazer e nunca fez por medo da resposta ou por vergonha, então, você já tem uma resposta! Já tem um NÃO bem grande, vamos começar a buscar o sim? Vamos atrás do que você tanto gostaria? Se você não fizer isso outra pessoa vai e você não vai querer ver isso acontecendo. Vamos coragem! Você sabe que é capaz de conquistar o mundo, mas vivendo no escuro ninguém vai saber disso.
Se perder não é ruim, pois ensina, mas...
ruim é perder o medo, vontade e a esperança
ruim é perder o chão o teto
ruim é perder a alma pro tempo
ruim é não ter mais tempo
Alterar suas metas com medo não conseguir o que realmente deseja já é um sinal de que pode fracassar.
Não sou quem eu quero ser
Tenho medo do que as pessoas podem ver
Ser legal, gentil e brincalhona
Só irão se dar conta,quando tudo vir a tona
Uma pessoa pode esconder segredos
Dos seus amigos que não se importam e nem te valorizam
Mas eles não sabem o quanto é difícil
Talvez eles percebam
Mas pode ser tarde demais
E quando perceberem
Vou querer distância e paz
Não veem que eu estou mudando
Até o jeito que eu ando
Amo mais que um
Mais talvez não sobre nenhum
A "energia" que nos motiva a agir não pode ser baseada apenas no medo, mas especialmente na positividade, na coragem, na alegria e no amor.
O infeliz andarilho.
Vejo um nevoeiro denso,
Tão escuro quanto o breu,
Tenho medo desse céu,
Que nunca em vida encontrará,
Dentre todas as estradas que o escuro me cercava,
Foi nesta que aprendi que isto era minh'alma!
E isso é verdade.. Eu tenho medo...
Não temos nada (ainda).. Sei que tem muita coisa para acontecer... Você precisa se sentir confiante! Eu quero que vc confiei em mim..
Apenas estou lutando por você ! Estou em uma batalha! Só não sei se Irie vencer... Mais a guerra só termina quando o último soldado cair!
E esse soldado aqui ainda está de pé!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp