Medo Drummond
Nunca tenha medo de morrer ou perder se for pela pessoa que mais ama. Não tenha medo, seja forte e se tornará uma pessoa mais inteligente ainda. Eu conto com sua força. Lembre-se sempre: você não é um fracasso, lute como uma pessoa melhor. Eu conto com você!
Vontade todos nós temos, mas para conseguirmos, a vontade de querer tem que ser maior do que o medo de tentar.
Não se prenda ao medo,não deixe sua mente emaranhar nas dúvidas.
Erga a cabeça,contemple a grandeza dos céus.
Se fortaleça na fé!
Lembre- se,quão grande é o Senhor Deus.
Especialista em fazer coisas que julgamos tão impossíveis.
Aproveite tudo o que há pra viver,
Não deixe que o medo te impessa de tentar;
quem vive com medo, simplesmente não vive.
Não é a vida que dificulta as coisas, as pessoas é que tem muito medo de mudar pra arriscar uma felicidade que não é garantida.
Ninguém confia em um desconfiado. Nem um cachorro confia em quem tem medo dele. Isso é uma lei da natureza. O desconfiado julga os outros por falta de fidelidade e todos nós sabemos que quem julga dessa maneira sofre dos males que vê nos outros. Desconfiado não é fiel e não pode ser pessoa de confiança. Ele mesmo demonstra que não é de confiança sendo desconfiado
Mulher depois dos 30 nao tem medo de gatinha..
porque enquanto gatinha mia.. a pantera arranha, caça, vai pra cima...
Eu espero que você venha, sem medo de recomeçar
Que um dia eu possa dizer, valeu a pena não desistir
E o vento la fora, parece incomodar
Já não ouço o canto dos pássaros, não vejo as estrelas brilharem
E você me parece distante
só peço mais uma chance
Me perdoe, desculpa
Não vamos perder o nosso romance
Quero te dar todo amor e carinho
ser pra sempre seu amorzinho
Minha família eu não posso perder
porque sem vocês eu não sei viver
Não há borracha que apague o amor,
que foi escrito, pelo dedo de Deus.
Não há borracha que apague o amor,
que foi escrito, pelo dedo de Deus.
Eu espero que você venha,
sem medo de recomeçar
Que um dia eu possa dizer,
valeu muito a pena, por você eu esperar
E as pessoas que convivem no nosso dia a dia
Não conseguem se quer entender
Pra sempre te amar, eu quero te mostrar
o quanto é grande o meu amor por você
Quero te amar no nosso cantinho
Realizar nossos sonhos juntinhos
Minha família eu não posso perder,
porque sem vocês eu não sei viver
Não há borracha que apague o amor,
que foi escrito, pelo dedo de Deus.
Não há borracha que apague o amor,
que foi escrito, pelo dedo de Deus.
Moça, não tenha medo das adversidades do caminho. Se for pra chorar, que seja sozinha assistindo um drama épico na Netflix no final da tarde de um domingo qualquer. Mas, chorar por alguém que não demonstra importância em te fazer sorrir, moça, é burrice. Não trate isso com normalidade, porque o amor não é a fatalidade que vendem por aí. Não creia na lenda de que todo casal vive nessa inconstância sentimental de arrogância e vacilos tolos de homens bobos. Tenha amor por você e pela sua felicidade. E só ame quem amar a sua felicidade, também. Porque, moça, quem amar a tua felicidade vai lutar, até em dias tristes, para te fazer sorrir.
Você apareceu do nada e mesmo assim me conquistou, menina marrenta com medo de se arriscar novamente no amor de mim se afastou mas não demorou muito e logo pros meus braços voltou e serão esse que não vão te deixar ir porque é contigo que eu quero senti o amor de novo ressurgi e pra sempre tentar ser feliz.
Quando o Silêncio Fala
Não tenho medo dos barulhentos; tenho medo dos silenciosos, pois é no silêncio que enxergamos nossos dragões.
O silêncio é um grito interno que podemos sentir: dores, força, fraqueza.
Quem silencia tem a bênção e a maldição de perceber tudo com intensidade.
Lá, enxergamos nossas luzes e nossas sombras.
Sentimos tudo profundamente e ouvimos o barulho ensurdecedor do nosso próprio silêncio, que reverbera em nosso corpo.
Pensamos, analisamos, observamos, julgamos, ponderamos — tudo isso no equilíbrio ou no desequilíbrio da nossa mente.
O silêncio faz mais barulho do que imaginamos, podendo nos levar à ressignificação ou à evasão que, às vezes, chega sorrateiramente.
No meu profundo silêncio, posso ser tanto a resiliência quanto a dor que escondo dentro de mim.
Posso ser o medo, mas também posso ser a força que ainda não ousei revelar ou que moldo conforme meus altos e baixos.
Medo é necessário, faz sentido. Só não dá para ter medo de ter medo, paralisar e deixar as histórias passarem sem encontrar quem as conte (...) Por mais que você escolha não viver, a vida te agarra em alguma esquina. O melhor é logo se lambuzar nela, enfiar o pé na jaca, emlamear os sapatos. Se quiser um conselho, vá. Vá com medo, apesar do medo. Se atire. Se quiser outro, não há como viver sem pecado. Então, faça um favor a si mesmo: peque sempre pelo excesso.
É covarde, e isso tudo não passa de uma grande covardia.
Todo esse medo, toda essa luta vã de esconder-se, enquanto procura o que não existe naquilo que imagina já ter encontrado. É uma grande covardia correr em círculos naquilo que já conhece, no que não há saída, tampouco direção.
É algo covarde apostar em perder algo que já o teve, por julgar conhecer a dor, por acreditar que se supera mais fácil perder o que já foi perdido, acreditar que "fazer o certo" agora seja uma maneira de se apagar cicatrizes incuráveis, que se amenizar uma dor, que se apaga o arrependimento.
É mais covarde ainda escolher a dedo um coração fechado, procurar no pior motivos para não sentir a culpa da incapacidade de acreditar no amor, de imaginar que sofre menos quando se fizer acreditar que foi perdido, e não, que o perdeu.
Uma grande covardia é mentir a si mesmo e acreditar que não mereça algo melhor, que não se é capaz de corresponder a algo verdadeiro.
Pensar que não superaria uma nova perda, pensar que todas as pessoas são covardemente iguais, que tudo se resume a um estúpido ciclo doentio, com as mesmas dores.
É a covardia mais estúpida privar um sentimento pensando em sofrimento, mentido a si mesmo, já sofrendo por não conseguir esconder-se dele, encontrando-se sem coragem de encará-lo.
É uma grande hipocrisia condenar-se a ser sozinho de mãos dadas com a covardia, olhando-se no espelho repetindo "olá" a um estranho.
Não tenho medo da vida
mas tenho medo de não viver.
não tenho medo de errar,
mas tenho medo do momento certo.
não tenho medo de ser quem eu sou,
mas tenho medo de ser outra para outros.
não tenho medo dos meus sentimentos,
mas tenho medo dos meus atos.
não tenho medo das pessoas,
mas tenho medo de mim.
pois muitas vezes quem mais
me faz mal sou eu mesmo,
por não ter certeza se estou ou não
com medo.
