Medo Drummond
AMIGO OCULTO
Eu ainda tenho medo
As vezes me pego tendo medo de ser feliz
As vezes meu medo é que seja verdade, outras que tudo não passe de uma enorme mentira
Ahn...Eu queria...
Não. Eu quero. Quero tanto que me perco nos rios de sentimentos que brotam das nascentes do meu coração encharcado de sentimentos e de amor. Você nunca mais me escreveu. Você também já não me parece com tanta empolgação. Sim. Eu sei o quanto é terrível algumas coisas, mas o mais terrível é amor não correspondido. E vá por mim, disso eu entendo.
As vezes eu pego pensando se de novo vão desistir de mim, porque o amor é menos importante que as outras coisas. Não Tô dizendo que eu quero que fique por obrigação. Ninguém é obrigado a nada, muito menos aqui nessas bandas. TO DIZENDO EM LETRAS GARRAFAIS que O AMOR DEVERIA SEMPRE SER O MAIS IMPORTANTE, mas as vezes parece que não é, esse é o meu medo.
Já vi tanta gente desistindo do amor...só não gostaria de passar isso novamente. Entende?
Eu não pedi nada não. Eu parei de pedir ha muito tempo. Foi apresentado a mim, jogado na minha cara, eu só aceitei o presente, eu achei ser presente, eu espero ser presente. Se não o meu presente, ao menos o seu presente. Se não der pra duas pessoas saíram felizes desse amigo oculto, que pelo ao menos uma saia.
(Livro: Amar Até Dizer Chega)
Às vezes é preciso ter medo;
Às vezes é preciso ter coragem;
Às vezes é preciso arriscar!
E muitas das vezes é preciso fazer nada.
E pode acreditar:
Às vezes o "NADA" é TUDO!
Ouvimos, ouvimos, ouvimos.
Sentimos dor, sentimos receio, sentimos medo.
Nos decepcionamos, ficamos arquétipos
Você tem medo de descobrir que tudo em que acredita é uma mentira? Porque meu medo é de não descobrir.
Quando você entende que Cristo é contigo, que ele está no controle, não há mais medo e nem ansiedade.
Chantagem emocional, medo de perder aquela garota que sem ela você não tem vida, oh! Tempo nos dará minha amiga por de volta, criaste a função tempo, realizaste tuas e minhas missões, confie em ti, confie em mim e estarei aí seu lado até o infinito.
O medo da "morte em vida" nada tem a ver com a tanatofobia, que é o medo extremo da morte. A obsessividade do "morrer em vida" está na inexistência de sentido da vida.
Os inimigos naturais de nossas vidas como; o pecado e o medo, devemos-nos habitua. Enquanto a resistência devemos enfrentar todos os dias, são elas que nos matam a longo prazo.
Tenho a resposta diante de mim mas tenho medo de que de tudo certo.
Tenho a incerteza como minha aliada mas certo de que tudo dara errado tenho medo de não me ferir.
Sou a busca pelo duvidoso, sei que o "facil" é sempre o melhor caminho a se tomar até porque por qual motivo iriamos querer coisas dificeis de se conquistar?
Sera que errei em estar sempre certo?Será que não seria mais simples culpar ao proximo pelas nossas escolhas?
O que busco não São amigos para me aconselhar nem pessoas para me completar,busco apenas culpados pelos meus tropeços e motivos para sempre viver em busca constante de minhas feridas!
Esse foi, é ou sera você um dia!
Quer seguir esse caminho?
Cabe a você decidir !!
PEDAÇOS DE MIM
Que os pedaços de mim, que trago no medo do tempo, não escureçam o meu viver e nem ceguem o que sei. Peço à vida que não me negue à condição de aprender e tampouco deixe morrer a vontade de errar. Que os pedaços de mim possam se unir no mistério da noite, abrigando os gestos, refletidos à luz de cada dia. Que vivam os momentos! Se não aquele, contido em cada palavra trocada no peito abraçado. Que os pedaços de mim busquem cada parte de você, seja entregue no querer ou descobertas em cada desejar. Que todo passo construído oriente, em si, o caminho desse horizonte sem fim e no fim de tudo, possa recomeçar. Que os pedaços de mim, espalhados na terra, floresçam com simplicidade na sabedoria de crescer. Que eu, mesmo desencontrado no alvorecer de minhas causas, deixe por legado, os frutos colhidos, no contexto das palavras forjadas na emoção. Que os pedaços de mim, reunidos no que acredito encontrem na paz de teu abraço, a luz dos meus sonhos. E assim não mais dividido, viver a vida, sem que pedaço algum seja mais de mim ou de você, mas um em cada pedaço de nós...
"Ela é aquela que ver todos com Medo de Amar novamente, enquanto o seu coração de gelo tenta pulsar , querendo sentir esse sentimento Novamente"
Eu tenho tanto medo de ser comun que me prendi no personagem, tenho medo
que coloque o Ashton Kutcher no meu lugar.
A vida é uma indomável busca do prazer.
Nós no sufocamos pela garganta como uma serpente.
O medo de encontrarmos nossa face do outro lado do espelho;
O medo de respondermos tudo como um "Sim".
Prefiramos uma alma mau vista que mil vícios em uma bem vista.
Estas são as quatro leis da convivência com os outros.
"Medo é falta de fé, sem fé você terá medo, não terá coragem de expor a sua vida para livrar as pessoas da morte. Deus não perdoa covardia"
Lute, pois a vida é daqueles que lutam sem cessar. Nunca se renda, muito menos tenha medo, pois medo é falta de fé, Deus odeia covardia.
Se você tem medo de morrer,tens medo de viver!
viva a vida sem pensar no futuro,pense no presente,e viva-o,e terás uma vida certamente, longínqua.
