Medo Drummond
O Amor e feito para aliviar , tirar o medo , raiva , ansiedade , se você não tem nada disso porquer amar?
Eu gosto do impossível e sou imprevisível, mas tenho medo de perder a vontade de estar vivo, morrer e assim tirar a felicidade de outros, por simplesmente não saber me dosar.
Estou apenas sendo eu, atuando na mentira que entra na verdade e bagunça o mundo, me levando a fazer oque não quero no consciente e sim no inconsciente.
Eu sempre finjo ter medo
quando estou ao teu lado.
Mas é por pura desculpa,
no fundo, eu só quero o teu abraço.
Vera Queiroz
Existem dois tipos básicos de forças motivadoras: o medo e o amor. Quando estamos com medo, nós puxamos a vida pra trás. Quando estamos apaixonados, nós nos abrimos para tudo o que a vida tem pra oferecer, com emoção, paixão e aceitação. Precisamos aprender a nos amar primeiro, em toda nossa glória e nossas imperfeições. Se não podemos amar a nós mesmos, não podemos nos abrir completamente à nossa capacidade de amar os outros ou ao nosso potencial para criar. A evolução e todas as esperanças para um mundo melhor descansam no destemor e na visão sincera de pessoas que abraçam a vida.
A um corredor escuro, não sei para onde ir, as estradas são frias e da medo, e algo me diz que aquelas estradas não é a estrada certa.
É Dificil viver com alguem na esperança que um dia irà se entrega. Sem medo sem limitaçoes viver a dois as vezes parece nunca esta sozinha(o) mesmo estando ao seu lado m sinto sòo !!! ;,,(
É Dificil viver com alguem na esperança que um dia irà se entrega. Sem medo sem limitaçoes viver a dois as vezes parece nunca esta sozinha(o) mesmo estando ao seu lado mim sinto sò;,,,(
Título: "Eu te amo"
Fico com medo. Mas o coração bate forte. Sentimento inexplicável faz o coração bater mais depressa. “Sabe aquele sentimento que vai surgindo do nada e invade seu coração de uma forma inexplicável e que aos poucos te consome por inteiro”? Que quando você fecha os olhos vem à imagem da pessoa amada em sua mente, que você insiste não pensar em nada e acaba pensando nela? Pois é, sua vida nunca mais será a mesma, enquanto você estiver me amando, de uma maneira ou de outra você sabe que você mexe comigo, mesmo sem você ter deixado te tocar profundamente, você sabe que o teu abraço me conforta e faz meu mundo parar mesmo que você tenha me abraçado várias vezes, mas, eu insisto em dizer que tudo isso não passa de uma fantasia feita por me mesmo, e você acha que o que eu sinto é amor, e o mais engraçado é que nada disso passa pela cabeça se eu realmente te amo. Você não sabe que estou morrendo de amor por te e eu também não ajudo, eu fico calado, me sufocando com os meus próprios sentimentos, pois acho que assim vai ser melhor, e por trás dessa historia existe um segredo, que querendo ou não um dia você vai descobrir, e eu simplesmente não vou poder esconder esse sentimento que vive dentro de mim, e o mais irônico é que ele vai me acompanhar em qualquer lugar que você estiver e você sabe por quais motivos, em todos os lugares que você estiver comigo, deixará um pouquinho desse sentimento lá. E eu vou cantar, mesmo sem saber, para que todos ouçam as músicas que canto pra te, a cada verso de uma música você irá lembrar o quanto você é importante pra mim, e que você fez para que meu amor nascesse verdadeiramente. Pois continuarei a te dizer o sentimento que sinto por você é o mais lindo e mais puro que existe, é um sentimento único e inexplicável. Não preciso dizer que TE AMO para você saber o tanto que te quero em minha vida. Mas, como meu coração reclama por todas as vezes que não deixo esse sentimento ter a liberdade de expressão, o meu coração dói, por que é nele onde se concentra o meu amor, o meu amor por você... "EU TE AMO!"
