Medo Drummond
Confesso Ter Medo de Algumas Pessoas, Pois Elas Tem o Dom de Contar Uma Mentira Com Tanta Segurança Quanto Uma Verdade.
Nem todos são livres, a Pessoas que são prisioneiras do amor, outras da solidão e outras do medo de sofrer.
Tenho Medo de Alguns Sofrimentos do Passado Que Hoje Não Sinto Mais Dor. Será Que Me Curei Ou Apenas Me Acostumei?
Não tenho medo de te amar infinitamente, pois você é a melhor parte de mim... eu tinha medo de amar tanto alguém a ponte de esquecer de mim, de amar tanto alguém que não pudesse jamais esquecer, mais hoje já não tenho mais medo, pois te amar é incontestável, te amar me torna o melhor que sou, sou um cara simples, com talvez pensamentos simples, desejos simples, já quis ter tudo de bom que a vida pode nos oferecer, mas hoje o meus pensamentos mudaram, e te amar basta!
Mas confesso que agente aprende a viver sem algumas pessoas um dia e sinceramente tenho medo de me acostumar com isso querendo ter você aqui comigo. Afinal tudo sempre tem promessas de amor e depois um final.
Só queria saber onde essas promessas de amor foram parar?
- Será que alguém tem medo de me perder?
- As vezes muitas pessoas, você só não as conhece.
- Se eu não as conheço como elas terão medo de me perder?
- Porque quando elas te conhecer elas vão ter esse medo.
Não Tenho Medo da Morte, Mas Confesso Ter Muito Medo de Perder Você, Que Para Mim Resultaria Em Morte.
Como pode o medo lhe privar a felicidade, te trancar em um submundo onde o tempo passa, mas os dias não vêm. Um mundo onde por mais que você tenha “tudo”, esse “tudo” não lhe convêm.
Como pode alguém viver a felicidade dos outros, suas preocupação e não ter a capacidade de correr a trás da sua?! Como pode alguém viver todas as vidas, encenar todos os papéis e nunca acordar e reconhecer que a vida não é uma peça de teatro. Ela é real e temos apenas uma...
Como pode alguém desistir de seus sonhos e deixar que outros sonhem em seu lugar simplesmente por falta de coragem?! Como pode alguém amar somente dentro de si quando o que mais queremos é que vejam o tamanho do nosso sentimento. Como pode se acovardar dizendo que apenas gosta, enquanto entre quatro paredes ouço tanto que me amas... Como pode ser tão imaturo podendo ser o mundo de alguém e deixa-se apenas ser um alguém no mundo.
Teu orgulho esconde sua ganância, seu medo suas verdades, acorda e já não sabes mais quem és. As coisas simples que o faziam feliz, hoje são vividas apenas em teus pensamentos, pois a alegria de viver se perdeu em meio a tuas escolhas. O sorriso mais belo que antes era estampado em teu rosto, hoje adormece entre os esconderijos de tua alma. Teus planos, sonhos e objetivos já não têm mais direção... Por um momento vejo um turbilhão de idéias, vontades, desejos, uma busca incessante para mudar. Mas em outro, sinto apenas suas desculpas, mentiras e vaidades... Se encontrar é preciso, arriscar necessário e caso exista em ti alguma verdade, faça-me acreditar por suas atitudes. Suas palavras já não tocam mais o meu coração, tuas lagrimas que antes me convenciam agora só machucam ainda mais o que em mim sempre foi de verdade! Não deixe a vida ser assim... Um eterno contratempo. Não seja imperceptível para as coisas boas do mundo... A final todos nós temos a oportunidade da felicidade, mas nem sempre a tomamos como nossa prioridade. Viver e ser feliz é uma escolha. Viver e fazer alguém feliz é outra... Qual será a sua?!
Aos 15 queremos ter 18...
aos 18 queremos ter 25...
aos 25 temos medo de fazer 30 e queremos voltar a ter 15...
aos 30 temos medo de não chegarmos aos 50...
aos 50 queremos ver até onde o corpo aguenta...
aos 80 compreendemos o valor de cada passo que damos na vida... e descobrimos que não devemos se importar com oq está por vir e nem com oq passou, cada idade tem seu melhor e seu pior, inevitável, como um dia após o outro, orgulhe-se de onde chegou... Viva Agora!!!
Já tive impressão de que sentiria sua falta algum dia,fiquei com medo de um dia estar nos braços de outro amor,e me vier boas lembranças de alguém tão insignificante.
Quem foge excluindo "caminhos" e criando atalhos tem medo das próprias atitudes, e isso é ser fraco. Ser forte e saber do que realmente sente, independentemente de qual for o sentimento, encara a vida e as pessoas de frente.
