Medo Drummond
Te vejo perdendo-se todos os dias entre essas coisas vivas onde não estou. Tenho medo de, dia após dia, cada vez mais não estar no que você vê. E tanto tempo terá passado, depois, que tudo se tornará cotidiano e a minha ausência não terá nenhuma importância. Serei apenas memória, alívio...
Decifra-me...
Um dia sou uma ‘‘menininha” que sonha
Entretanto, tem medo de acordar
E encarar a realidade...
No outro, sou incontestavelmente
Uma mulher sem medos.
Um dia sou como um forte vendaval
Que por onde passa
Deixa marcas...
No outro, sou como uma leve brisa
Branda e inofensiva.
Um dia sei exatamente o que sou
E no outro fico confusa
Em relação ao meu ser...
Fico perdida
Sem saber o que fazer ou até mesmo pensar.
Posso ser uma ‘‘menininha”
Ou uma linda mulher...
Um vendaval ou uma leve brisa
No entanto, se quer saber quem sou
Então decifra-me.
RECOMEÇOS
Já que a semana está em branco e um novo dia sorri, vamos escrever a vida. Sem medo. Sem aquela expectativa surreal de ter-que-fazer-perfeito. Sem aquela cobrança de fazer tudo o que queremos (e não o que precisamos).
Que tal pararmos de pular a primeira página pra treinar a letra ideal? Vamos escrever do jeito que for, afinando e desafinando, errando e acertando e - sempre - amando e aceitando o melhor e o pior que existe em nós. Afinal, cada dia é um novo ano. E a gente merece ser feliz e recomeçar sempre.
(Quantas vezes for preciso).
No amor e na dor
Quando fiquei triste você foi a luz que clareou meus passos, quando tive medo você foi a esperança de um novo recomeço, quando minhas forças se foram você me carregou em seus braços!
Na sua alegria eu pude ver o sentido do amor, enquanto eu pensava em desistir você pensava em solucionar o caso, você foi perfeita em todos os momentos todo um desembaraço modesto sem perder o rebolado!
Você soltou as rédeas do meu coração e deixou a liberdade falar mais alto, e mesmo estando longe de mim, eu sentia sua presença ao meu lado. Eu nunca resisti a você, e você sempre foi um desafio pra mim, a aventura perfeita a sensação mais gostosa que alguém pode ter.
Eu vivi toda felicidade e loucura ao teu lado, e sempre tive a sensação de nunca te-lá conquistado, você como uma fera que sagaz pode me dilacerar em minutos com poucas palavras e ao mesmo tempo é o sussurrar de uma voz suave que me acalma e me faz respirar profundo sentindo vontade de continuar.
Eu não sabia o que era amar, eu não sabia o que era o amor, amar é respeitar as vontades e direitos de um ser humano, e o amor e fazer esse gesto sem sentir rancor, foi você quem me ensinou assim, e eu aprendi. Você me ensinou a nunca desistir, mesmo que tudo pareça perdido ainda à uma esperança, mesmo que as dificuldades apareçam, mesmo que tudo dê errado nunca desistir, é por isso que não desisto de você, nem de nós dois!
Você me ensinou a perdoar, a sentir gratidão a acreditar no futuro a querer sobreviver e não deixar ser engolido por minha ignorância e egoísmo. Você foi a minha família, aquela que talvez eu não tenha nunca mais.
Eu tenho um milhão de elogios pra te fazer e um milhão de coisas pra te agradecer, e apenas um motivo pra me arrepender, é se eu deixar você partir e perder você. Eu amo você como eu te amo. Aprendi que pouco tempo é muito se estou longe de você. Eu só sei te amar e não sei como esquecer você.
Tudo me leva a você, agente pode ser feliz basta acreditar, tanto amor assim não pode acabar, vamos abrir as janelas deixar o sol entrar, vamos regar essa flor e deixar o nosso amor sobreviver, vamos dar uma chance a ele que não pode gritar e não pode deixar, só pode aceitar o que agente desejar. Essa noite eu não durmo, o coração parece que vai parar não vejo a hora de te olhar nos olhos e dizer que eu nasci pra te amar!
TENHO MEDO
Tenho
Medo de amanhã não florescer...
Não perfumar...
Não encantar...
Mais tenho mais medo
É de nunca ter feito nada nessa vida.
Por isso faço o necessário
E o essencial para cada pessoa que me olha
Me abraça
E sobretudo me encanta
De alguma forma!
O mundo não precisa de pessoas que tenham medo do compromisso, ou que tenham medo de arriscar, medo de investir ou ser feliz. Não precisa de promessas vãs, de engano ou de brincadeiras que ferem o que não é tocável.
Precisa de pessoas que tenham meta, objetivo e alvo. Pessoas que não deixem se dominar pelo medo, nem tenham receio de ser feliz. Pessoas que reconheçam o valor daquilo que o dinheiro não pode comprar.
Por isso, pense menos, arrisque mais, invista mais e seja feliz.
Algumas pessoas têm medo de mim… E, cá entre nós, isso é até bom: afasta os hipócritas e os ignorantes.
Par perfeito
Eu posso parecer forte a todo momento
Ser aquela que não desiste e não tem medo de enfrentar desafios
Mas na verdade sou uma mulher indefesa, cheia de feridas do passado
Carente de um amor diferente, arrebatador
Um amor só meu, que me ame como eu sou com minhas imperfeições e complicações
Eu preciso de um colo ...Estou cansada de sempre ser aquela que decide tudo...
Quero poder ter a fragilidade de uma mulher
Quero que uma vez na vida , alguém se importe em cuidar de mim!
E não espere que eu dê o primeiro passo para tudo.
Quero um homem de verdade ao meu lado..Cansei dos garotos...
Não tenha medo da mudança. Ela assusta, mas poderá ser a chave daquela porta que você almeja tanto entrar.
Você ainda vai encontrar alguém capaz de ter medo de te perder. Alguém que não te trocaria por nada neste mundo.
Medo do desconhecido, parece ser tão normal, mas não é.
A vida parece ter mais sentido quando você consegue dizer ‘eu te amo’, e essa vontade só passa quando você tem alguém pra se apoiar, as vezes até acha uma pessoa errada para dizer essas palavras, não da certo, e você acaba se machucando de novo.
Meu conceito sobre sentimento nunca tem sido o melhor, cada vez eu tropeço e caio, mas o que é amar? Um sentimento tão inútil que nos faz viver as melhores experiencias da vida? Ou apenas um sentimento que damos a quem nos apegamos mais?
E se apaixonar? Não seria a mesma coisa?
Já não sei o que pensar, onde o mundo em que eu vivo se traduz em dizer eu te amo p/ todos que se aproximam, é inevitável criar um relacionamento no qual esse sentimento não pode ser manifestado.
Hoje em dia, o medo é maior. E com ele as esperanças se vão… Meu cansaço é ter que esperar saber qual dos dois eu devo sentir, e esperar que sintam o mesmo. Se amar é ser feliz, eu amo muitas pessoas, espero que isso não afete minha visão, e não me faça cair de novo.
