Medo de Mudar

Cerca de 42510 frases e pensamentos: Medo de Mudar


Entenda: quando uma pessoa quer mudar, se achar que vale a pena para dar certo com alguém, ela vai mudar! E não tem essa de “Ah, mas é meu jeito de ser; você me conheceu assim". Se a pessoa realmente gostar de você, e não quiser te perder, ela muda! É uma questão de inteligência emocional.

Mudar por alguém que amamos pode ser um grande gesto de dedicação e compromisso. Às vezes, abrir mão de certos hábitos, costumes e manias é necessário para que o relacionamento funcione e evolua. Quando alguém realmente deseja manter uma relação saudável e feliz, estará disposto a fazer essas mudanças por vontade própria.

꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
.

Inserida por valdecir_val_neves

⁠Eu escolho usar máscara por não gostar de foto e me expor.
Resolvido então, decide tentar mudar o conceito que temos que ter um rosto bonito para promover um trabalho ou a sua arte ou marca, ou seja, por de baixo da máscara poder ser qualquer pessoa.
Sabe o quê é legal, e o que importa realmente...
Que com muito trabalho, estudo e dedicação você consiga chamar atenção e te dêem ouvidos mesmo que você não tenha um rosto para mostrar a elas.

Inserida por YakuzaMoon_JWC

Dentre todos os componentes capazes de mudar as configurações físicas, nenhum é capaz de ocultar, moldar ou enfeitar os aspectos do seu âmago, sendo o sorriso por sua vez, a verdadeira maquiagem da alma.

Inserida por AnyoneUser

Deita-te em uma cama, não irá sentir o mesmo após mudar de cama, o fator, único, reside em tudo e todos, não busque algo que ja sentiu antes, se encontrará em círculos buscando algo que não existe mais.

- Camas Fantasmas

Inserida por lifen

A Inovação do "Mundo" só Ocorrerá quando nós nos Decidimos "Mudar",pois é com a Mudança que nós Chegaremos a Concordância.

Inserida por erick17

Se Queres Mudar o Mundo,Seja Ético,Humilde e Honesto com Si e com o Próximo.

Inserida por erick17

Para Mudarmos o Mundo Atual para um Mundo Próspero,Primeiro Devemos Mudar nossa Concepção das (Coisas).

Inserida por erick17

⁠Seria incrível se pudéssemos mudar um ciclo como o da vida. Pra mim já é maçante a ideia de nascer, crescer, reproduzir e morrer. Na prática não é tão simples assim, os intervalos entre esses momentos são assustadoramente complexos. Algo que me sufoca, além de me deixar com uma sensação de incapacidade, é ouvir que a vida é breve. Mas é fato, então vamos simplificar - sugiro tornarmo-nos ainda mais limitados. Já que não se pode ter mais de uma vida, vamos dividir os dias em vidas. O sol me inspira a fazer isso. Vou dar-me a chance de nascer, crescer, brilhar, diminuir e morrer todos os dias. Se assim fizer, a pureza e a inocência sempre me acompanharão. Se assim fizer, descobrirei coisas novas todos os dias. Se assim fizer, serei sempre o melhor, o maior. Se assim fizer, nunca deixarei de notar o brilho dos outros. Se assim fizer, colocarei todos os dias, a sete palmos da terra, as coisas que não me fazem bem. Nunca vi o sol “triste” por ter morrido no dia anterior. Às vezes ele até se esconde atrás das nuvens, mas está sempre lá, vivo um dia após ter morrido. Nunca percebi a soberba do sol por estar acima de todos – talvez porque ele já tenha experimentado estar por baixo. E ele não permite que essa “instabilidade” atrapalhe o seu brilho-de-cada-dia. Parece que temos muito que aprender com o sol.

Inserida por douglasduartealmeida

É mais fácil mudar de opinião e confiar em quem nunca foi confiável do que restaurar uma confiança perdida.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

É sábio refletir e mudar de opinião.
A humildade é sinal de grandeza.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

Somente o tolo não é capaz de mudar de opinião.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

Ó meu Brasil !⁠


Ó meu Brasil !
Querem mudar sua bandeira,
repleta de explendor.
Querem colocar em você,
uma bandeira de uma só cor.

Querem impedir a nossa fé,
mudando o evangelho sagrado.
Estão zombando de Cristo,
eita povo malvado.

Pensam que a Terra é deles e que
Deus nos abandonou.
Coitado desse povo,
cuja mente está fechada.
Pois a pandemia chegou,
mas para eles não foi nada.

Quem brinca com Deus morre,
Ele é o nosso protetor.
Não temos medo da morte,
pois confiamos no Senhor.

Ainda que o inferno se levante,
para nos pesguir, Deus é o nosso
escudo e nada vai nos atingir.

Inserida por COMPOSITOR

Nós precisamos continuar sendo transformados por Deus e devemos ter fé que ele pode mudar o nosso coração, ir no mais fundo, nas raízes do nosso ser e fazer mudanças impossíveis, coisas que nossas próprias mãos e mentes nunca poderiam realizar.

Inserida por matthseraph

⁠Se você não mudar na dor, seu caso é sério.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Se o homem não mudar, ficaremos só.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Em um verdadeiro diálogo, ambos os lados estão dispostos a mudar.

Thich Nhat Nanh.
Viver Buda, viver Cristo. Petrópolis: Vozes, 2023.
Inserida por JeffinFreitas

Hipocrisia racista estrutural é declarar-se antirracista e nada fazer para mudar o que gera o racismo⁠.

Inserida por verdades

⁠Declarar-se antirracista e nada fazer para mudar o que gera o racismo, fortalece a hipocrisia racista estrutural.

Inserida por verdades

Para mudar o mundo, devemos transformar nós mesmos⁠

Inserida por Renruchi

⁠Existem pessoas desprovidas de caráter.
não vão e não querem mudar;
apenas amenizam seu comportamento
quando precisam de você,
depois, retornam às suas atividades normais.

Inserida por fabiocabral