Medo de Mudar

Cerca de 41872 frases e pensamentos: Medo de Mudar

Depois de tudo isso, eu resolvi mudar e parar de ser aquela adolescente enjoada que batia de frente( até porque que meus pais eram bem autoritários e eu vim de uma família com conceitos puritanos e machistas). Eu tentava antes gritar e ter voz de uma maneira irracional, eu queria ter o espaço que as outras meninas tinham, as liberdades das outras meninas, pra sair e se divertir, pra ir a uma festa, sei lá. Mas como eu não tinha essa liberdade, então, soltei minhas frustaçoes em relacionamentos idiotas.⁠
Então passei a prometer pra Deus que eu iria ser melhor, prometi não entrar em brigas e nem a desobedecer. Mas depois do episódio do rapaz, eu era tratada como escrava, e de uma maneira bem árdua. Ninguém queria saber se eu estava bem, mas enfim, se eu já era o bode expiatório da casa, imagina nesta época. Mesmo que eu tivesse mudado em atitudes, eu já não era bem vista. Na vdd, eu sempre estava errada a partir de então.
Gostaria de ressaltar agressividade do meu pai, que não procurou se concertardiante de tudo o que eu fiz, na vdd ninguém quis saber a origem sas minhas escolhas, só sabiam que tinham que me castigar, com o intuito de "educar".

Inserida por IrCatarina

⁠Quando achar que precisa de muito, de grandes ações, para mudar as coisas, para mudar o mundo… Lembre-se!
Contribuir com qualquer pequena e boa mudança , no seu lar, no seu trabalho, com seus amigos, ajudar alguém no seu prédio, no seu bairro, terá um efeito positivo, além de estimular um ciclo de boas ações!
Toda boa ação importa!

Inserida por leonardolsfonseca

⁠Não queira copiar o outro, você pode até mudar as palavras, os sentidos, pontuações, mas será nítido que usou as mesmas cores do outro. Porém mesmo tentando ser, ter ou fazer igual o outro, você nunca... vai ser o outro, nunca... terá o caráter e a essência do outro,e muito menos... fará a diferença que outro faz!

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Viva cada dia, os problemas de amanhã não são os de agora, nem os do passado possíveis de se mudar, se preocupar com o que não está ao seu alcance é inútil, fazendo assim você se torna mais maduro.

Inserida por AmyToddy

⁠É um direito seu discordar, mas a minha opinião não vai mudar

Inserida por artemio_luz_teminho

⁠O desejo de mudar é um impulso que só se dissipa quando deixa de ter o sopro da vida.
Saber como mudar que seria o ponto chave.
O que não conhecemos gera medo e receio. Quebrar esse ciclo é quebrar em algumas pessoas, as bases que construíram nossas vidas.
Por isso é necessário morrer e nascer de novo. Se não os padrões não mudarão pelo simples desejo de mudar.

Inserida por OZanardi

⁠Existem situações que não tem como mudar, mas tem como evitar e lidar com elas.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠"Mudar e melhorar não é difícil... difícil é manter a mudança e se manter em movimento de melhoria constante"

Inserida por JohnPotter

Nada vai mudar se tu não tomar a ação⁠

Inserida por Plattinno

⁠Para mudar a sua vida é preciso antes mudar a si mesmo. Pois a mudança vem de dentro para fora.

Inserida por diiogo_walker

⁠Se a sua vida não é mais a mesma, mudar com ela é a melhor chance de aproveitá-la. Quando resistimos em mudar, a vida não volta a ser como antes, nós é que ficamos para trás.

Inserida por VictoriaBuske

"A gratidão expressada somente com palavras pode não mudar o cenário de uma história, mas as ações de uma pessoa grata muda o percurso de toda uma vida".

Inserida por rodrigoribeirofranca

⁠Viva para mudar o mundo, viva para as pessoas te usarem como inspiração, viva para descobrir coisas novas, viva para desbravar o universo, viver para se tornar uma pessoa comum, é perda de tempo.

Inserida por sayth

⁠amar o amor
A mar ó meu amor
Amar o a mor
Amar o am or
Até quando vai tentar mudar essa frase? Aceite, ame o amor, ame essa sua dor!

Inserida por Kes

⁠O caráter e a índole de uma pessoa, com o passar dos anos vão mudar, disto tenho certeza; algumas de uma maneira boa , confortável e agradável para estar bem perto e conviver com elas, porém outras bem triste, decepcionante, e desagradável, preferindo a não convivência e distância delas.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

⁠O Mundo não Muda! Quem tem que mudar são as pessoas que vivem passando por cima dos direitos do próximo, acharcando e fazendo o mal! Sem amor no coração ❤️

Inserida por WallaceBarbosa

⁠O cenário não pode mudar você, independente das situações que se sobrepõe em sua vida, sempre há uma chance de REFORMAR.

Inserida por Sotero

⁠Peço perdão pois não tenho mais idade para mudar , fique se gostar de como eu sou e se não for bom para você então que busque a luz da sua felicidade e encontre a respectiva paz e seja feliz , mas como eu disse passei da fase de mudar , isso não significa que não reconheço quando erro ou de alguma forma eu seja desrespeitoso , ou deixei de lado a gentileza e abri mão da ternura ,só deixei claro que minha natureza é assim e se o preço e ficar só por ser eu mesmo , eu pago o preço . então mulher te peço uma última coisa antes de partir , feche a porta quando sair .

Inserida por RAFA16

⁠"Ninguém vai mudar pra que eu possa sorrir, mas não medirei esforços pra que minha mudança, arranque sorrisos onde só havia lágrimas."

Inserida por rodrigoribeirofranca

Momentos de pausas são necessárias para colocar a fé em ação e não para perder tempo. Mudar o foco pode parecer difícil, mas é mais fácil do que parece!

Inserida por FranciscoWendson