Medo de Mudar
Hoje, o meu medo é de te perder.
E só em pensar de perdê-lo
Perco o chão, a noção e a razão.
Daí, surgem outros medos
Medo de não ser uma boa namorada;
Medo de perdê-lo por fazer demais
Ou por fazer de menos.
Medo de não te trazer paz
E medo de não ser aquela que
Pode te completar
Medo, de perder o homem que desejei
O homem, com quem eu sempre sonhei.
Medo...Medo de perder aquele que
Pode sim, me fazer muito feliz!
No final, percebi que meu maior medo
Não é de perdê-lo, mas sim
De não ser feliz.
E só quem pode me fazer feliz
É o teu amor
Teus cuidados
E teu beijos.
#Gianiffer_Stella
Se ao olhar para trás e ver que deixou sua felicidade, não tenha medo de dá um passo atrás para buscá-la, ela nos fará dá dois à frente.
Tenho medo.
Medo de palhaço, de faca, de altura e da menina do filme do exorcista.
Tenho medo até daquelas baratas que criam asas e se tornam um mostro gigante.
Eu, um ser normal já tive medo do escuro, mas precisei dele para esconder minhas lagrimas que corriam em vão pela madrugada e gelava minha alma.
Hoje ainda com medo de monstros e de faca me sinto um palhaço.
Hoje, palhaço escrevo estas palavras sorrindo.
Hoje desejando estar num lugar bem alto, deixo meu passado e trago alguns medos grudados em minha pele para continuar um amanhã inesquecível e desejo que você se faça presente, pois já não sei mais o que é vida sem você minha querida pequena......
Um coração ferido tem medo.
Um coração que acredita tem sonhos.
Um coração igual ao meu?
Espera por você.
Isso é meio abstrato mais me proporciona uma alegria imaginável.
E mesmo minha alma sabendo que não terei você, ainda me sobra os sonhos onde só existe eu e você.....
A atitude de atacar alguém, nada mais é do que se defender ou uma expressão de medo ou ainda a de fraqueza.
Nunca deixe de lutar por medo de errar, ou de se machucar, pois
as feridas se curam, mas o tempo não volta! Jamais permita que um sofrimento leve embora a criança que existe dentro de você.
Perdi o medo das tempestades a partir do momento que percebi que já passei intacta por milhares delas.
Quando a sanidade bate a minha porta me desespero a vida perde a cor, tenho medo de não poder mas cometer loucuras...todas as loucuras em versos, em prosas que cometo todos os dias pensando e dedicando a ti. Sinto medo dessa sanidade que insiste habitar em mim.
Descobri que eu sou forte, corajoso, audacioso e atrevido, depois que a conheci fizeste esse medo que envolvia o meu ser desaparecer, e encorajar-me a dizer que eu te quero muito além de te amar demais.
"As vezes nós deixamos algo para depois simplesmente por medo de encará-la, mais está errado , devemos viver um dia de cada vez e como se cada dia fosse o último, pois um dia o último chegará e não teremos arrependimentos pois tudo que poderíamos viver foi vivido".
Por fora pareço duro, frio e corajoso, mas por dentro sinto medo como todo mundo, e muitas vezes fico fraco e frustrado
É possível vida além da vida. Não se torture com medo do inferno, querida. Na vida se aplica a terceira lei de Newton. O mundo não é injusto. Ele sempre sabe quantas voltas precisa dar para que evoluamos. Saibas que nunca ganharás problemas sem que possua condições de ter uma boa solução. Se perderes, errares; é tudo com finalidade de tornares alguém melhor. Não reclame, meu bem, isso dar azar. Adoece a alma. Também não guarde magoas, nem deseje mau a quem um dia te fez bem. Cada ser possui uma energia. Todavia quando envia energias negativas, o outro receberá estas. Depois, tu se sentirás duplamente miserável. Porque a vida sempre nos mostra onde erramos. E arrependimento é uma das piores dores da alma. Sem ajuda espiritual, a dor torna-se alvo de influencias ruins, que se alimentam do seu estado, e multiplica suas emoções. Portanto limpa o teu espírito para que na tua vida reine paz.
"O medo é o encontro entre a paixão e a razão; a ignorância é o desencontro; a sabedoria é saber quando separá-las".
