Medo de Mudar
Sou livre...
Livre para beijar a flor
vou sem medo de voar sem rumo
e onde quer que eu esteja,
nada me fará infeliz.
Sou daqui, dali, de lá,
sou de qualquer lugar,
sou minha vontade
e sou meu guia,
sou,
o que há dentro de mim,
apenas felicidade.
E ao relembrar do velhos amores, das desilusões, me veio o medo de passar por tudo outa vez, mas a minha vontade de seguir em frente será maior, porque sei que o melhor sempre estará por vir!
Por medo de ficarmos sozinhos, não deixamos o que nos faz mal partir. O ser humano é dependente e muitas vezes confunde amor com medo
Não tenha medo das pessoas que te apontam os erros, pois algumas delas estão bem mais erradas que você
Brasileiro guerreiro
Todo brasileiro já ficou com medo de entrar em combate.
...
Todo brasileiro já perdeu a fé no futuro.
Todo brasileiro já trilhou um caminho que não era dele.
Todo brasileiro já sofreu por bobagens.
...
Todo brasileiro já achou que não era brasileiro.
Todo brasileiro já falhou em suas obrigações.
Todo brasileiro já disse "SIM" quando queria dizer "NÃO".
Todo brasileiro já feriu alguém que amava.
Por isso é um brasileiro; porque passou por estes desafios, e não perdeu a esperança de ser melhor do que era.
Quando eu for aquilo que desejei, direi sem medo de estar negando meu próprio desejo.
Pois o desejo é uma sede interior de sonhos não realizados.
Aqui estou eu, sentado escrevo o que penso com medo de dizer em voz alta para as paredes não caírem sobre mim, pode ser efemero mais è diferente è denso e impetuo so sei la, não posso explicar è. Como uma uva. Que precisa ser provada è como as aguas das belas fontes que correm aos maos poço que circulam no deserto molhado, meus pensamentos se embaralham nume sopa gorduros de legumes ,nossa como doi ouvir os gritos da alma confusa e inquieta
Há um lugar em que não teremos mais medo e todo canto será um aconchego, lá os territórios já estão demarcados e todos os seus habitantes se igualam.
Jamais tenha medo de parecer louco, pois normalidade quase sempre beira a mediocridade. Os pensadores da humanidade talvez não fossem lá compreendidos, mas deixaram um legado que nos apropriamos com ingratidão. Estão aí as obras de suas lágrimas, pesares, tristezas e muito, muito suor despendidos. Valorize e respeite aqueles são tidos como loucos, tendo em vista que um ser pensante idealizou a sua vida cômoda.
Sobrevivo com vontade de viver.
Vivo com sede de voar. Vôo com medo de
cair. Caio sem ter onde me apoiar. Me
apoio sob o vento sem destino. Sem
destino ando a vagar. Vago sem pensar no
amanhã…. Tarde demais, o amanhã já
chegou.
Encontrar uma palavra amiga é fácil. Difícil é encontrar uma palavra sincera, pois o medo inconsciente de ouvir o que deve ser dito nos mentem longe da verdade.
Todos temos um destino a seguir, as vezes encontramos o caminho mais fracassamos na metade por medo de arriscar tudo, nunca tema, confie sempre em você, Pois um passaro nunca aprenderá a voar se não se jogar ao vento.
Amar é pra quem sabe, pra quem tolera, pra quem tem medo de perder e dá valor em dar valor.
Amar é perdoar grandes erros e tolerar pequenas idiotices, é dizer "Eu te amo" por conta do seu significado e o peso do sentimento.
Ninguém ama todo dia, mas dá valor à companhia que traz o sabor de novos valores, aprendemos todo tempo como funcionam nossos sentimentos e mesmo assim eles ainda são um mistério.
Ninguém sabe o que faz ligar ou desligar uma nova paixão, só sabemos que ela traz um universo de sensações que, sozinhos, não podemos perceber, ou você já sentiu ciúmes de si mesmo?
Amar é tão intenso, traz alegria e dor na mesma lágrima, é agonia de quem tem que esperar meros minutos ou apenas um "Sim".
O amor é como uma lâmpada, que fica ali quietinha e de repente vem alguém que o acende,
então algo acontece e ele apaga e logo acende novamente, então de tanto acender e apagar acaba queimando, e quando queima, não há mais solução. Somente trocando de lâmpada, ou no amor, trocar de amor, o que é bem mais difícil.
Por isso encontre alguém que dê valor aos seus sentimentos e mantenha seu amor aceso para sempre.
