Medo de Mim
Vai na fé, que ela não costuma falhar! Você pode muito mais do que imagina, seus medos são barreiras dos seus passos.
E de repente o dia virou noite
As cores sumiram
Em frio se tornou o calor
As estrelas se apagaram
E o amor virou dor
Fecho os olhos
O medo me dá pavor
Mas acreditando eu vou
Que a vida não se resume em como estou
A pior prisão não é aquela feita de aço e concreto, não existe nada pior do que o medo que aprisiona suas vontades e os seus pensamentos.
-Sou aquela menina imperfeita,aquela que xinga,briga,aquela q parece ser forte,suporta o mundo nas costas sem deixar cair,Mas q la no fundo,não e tao forte assim,sofre,chora,tem medo de amar,medo de se machucar,aquela desastrada,boba,ciumenta,chata,grossa e fria...*-*
Paradoxo
Hoje poderia ter sido
Mas nao foi
Talvez se eu tivesse dito
O que nao foi dito
Talvez seu eu tivesse feito
O que nao foi feito
Talvez faltou paciência
Na impaciente vida
Ou quem sabe faltou coragem
No mais covarde dos medos
O medo de tentar
Porque se eu tentasse
Ao menos tentaria
Nao estaria aqui sentado
Imaginando como seria
Cristiano Abreu
Medos foram feitos para serem enfrentados, superados e colocados em seu devido lugar: no passado, preferencialmente num passado bem resolvido.
Aprendemos com eles para que sirvam de lição não somente para nós mesmos como também para os outros.
O medo é, sem dúvida, nosso maior rival, mas também pode ser um grande ajudador.
Outros medos virão, alguns permanecerão, mas a cada superação uma nova oportunidade de aprender e se fortalecer.
Nesses momentos sabemos que somos pequenos de mais para sermos autossuficientes, percebemos que precisamos de Deus para sermos melhores. Ele conhece nossos medos e os utiliza ao nosso favor, sempre para o nosso bem.
Os fortes tem medo, os fracos me odeia, os inimigos me respeitam!
Não tenha medo!
Não seja fraco!
Me respeite!!!
Uma dose de medo faz bem. Os totalmente destemidos, em regra, erram mais. É que quando se perde totalmente o medo, infelizmente, perde-se a cautela e a prudência.
Não tenha medo do que pode acontecer ou do que se foi e talvez possa não voltar. Porque quem tem medo, tem saudade, tem raiva.. O medo sempre tem o prazer em te perturbar!
Por: Silvia Godoi
Alguém pode me informar onde tem um lugar onde se encontra pessoas que querem seguir o Caminho, onde não se usa a estratégia da culpa, medo e da ganância? Onde o pós-modernismo em seu humanismo, pluralismo e o relativismo não seja a tônica do caminhar para o homem que precisa caminhar ao lado de algo superior...
Usando um dos fragmentos de sabedoria deixados por Heráclito, afirmo : somos um constante vir a ser. Eternamente inacabados, finalizados com a morte. Como haveríamos de estar prontos para o não ser, vulgo presente? Desprenda-te deste medo do por vir, não há mais nada além daquilo que já é.
Foi como um pássaro a dor
A agonia de um dia que já
Foi deixando lembranças
Foi-se o medo de sonhar.
Foi-se o medo de sentir
Foi-se o medo de me entregar
Foram-se as lágrimas
Foi-se o medo de amar.
O pior fantasma que existe é o fantasma dos erros cometidos com os outros.
Pois quando temos alguém que importe, sempre temeremos que eles façam o mesmo!!!
Tenho medo de sonhar.
Se temo, não sei o que sonho.
Com medo, sonho.
Preciso perder o medo.
Aprender a sonhar, sem medo.
Como nos sonhos de criança.
Que sonhava voar bem alto.
Alçava vôo, livre, mais leve que o ar.
No rosto, até o vento sentia soprar.
Real, nem parecia num sonho eu estar.
Não havia o que temer.
Não havia o que sonhar.
Apenas a coragem.
E o poder de realizar.
