Medo de Falar
Quer vencer o medo? Aprenda caminhar para a felicidade até o dia em que você se realize completamente porque tudo que mais tememos é o que mais nos persegue.
O maior castigo da vida é viver. A vida inteira é uma luta pra não morrer, tudo dói. Se não comer, dói Se não beber, dói Se não descansar, dói Se não amar, dói Trabalhar dói Ficar sem trabalhar dói A morte é o repouso do corpo doído Da alma eu não sei, mas espero que seja também.
O medo de recomeçar te faz pensar que não precisas de mais ninguém? As decepções nos faz criar uma casca se blindando do resto do mundo.
Você pode ser a pessoa mais independente do mundo, forte e experiente, mas será que você não pode ajudar alguém a ser uma pessoa melhor?
Se permita viver, se apaixonar, deixa alguém cuidar de você profundamente, se dê chances e seja recíproco. Acredita, que o universo te ouve.
Sabe aquela sensação de querer abandonar e desistir? Sensação forte que nos puxa para trás e parece que estamos nadando contra a correnteza? Pois é. Em alguns momentos sentimos assim...
Paremos por alguns minutos. Interiorizemos-nos. Confiemos em nós. Acreditemos em nosso potencial e vamos! Se der medo, iremos assim mesmo!
Tenhamos convicção que tudo dará certo e conquistaremos o que sempre sonhamos.
Sei que vai ser difícil, mas você precisa fingir que é intimidante. Não está botando medo em ninguém.
Sei que posso ser dura com vocês, mas não é pra terem medo de mim. É pra serem mulheres mais fortes.
Se o meu futuro depende de mim, está tudo perdido. Se eu nasci livre como Sartre diz e sou responsável pelas minhas ações acho que não nasci ainda.
Estou muito feliz ao mesmo tempo triste, pois tudo está acontecendo comigo de uma só vez. Quanto mais eu peço para me livrar é que vem algo para me abalar. Bem que eu tento ser perfeita e não errar nunca, mas sou humana e é impossível atingir a perfeição. Me pergunto… Vem um erro atrás do outro e não consigo entender o motivo disso tudo acontecer? Sou uma pessoa capacitada, experiente, inteligente, atenta em tudo e mesmo com tantas qualidades um deslize se torna muito maior. Deve ser assim com todos, mas o foco tinha que atingir nas qualidades e não no erro. Uma falha humana que se pode corrigir e visto que qualquer pessoa pode errar. Parece o fim do mundo! Agora entendo a minha agonia antes mesmo de acontecer e isso é um aviso para me proteger. A vida segue, mas as marcas ficam e o medo toma conta. Vou escutar e me calar como deve ser. Engolir o choro e esconder a estrutura abalada. Soltar a emoção no cantinho mais escondido e levantar para recuperar.
Eu ainda tento atingir a perfeição mesmo isso sendo impossível.
"É tão forte...
Sentimento que invade
Chego a sentir o perfume
O cheiro da pele
Cheiro esse que desconheço
No entanto chega a ser avassalador
Perturba o sono e os sonhos
A cabeça e o coração
Mistura de medo e paixão"
O desconhecido que você se tornou para si mesmo é quem te impede de seguir e evoluir, te aprisionando na mais fria e cruel das celas, o medo.
Quando vemos a mídia manchar a imagem de alguém temos o medo, o acaso, a dúvida e a maldade, todos juntos na sua cabeça à adentrar.
Eu tenho vivido minha vida inteira atrás de uma tela. De que adianta não ter medo em um mundo falso? É hora de começar a ser destemido aqui fora, onde importa.
- Relacionados
- Falta de atenção no relacionamento: textos para quem precisa desabafar
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
- Não tenha medo de arriscar
- Frases de terror assustadoras para quem gosta do lado sombrio e do medo
- Medo
