Medo de Falar

Cerca de 47722 frases e pensamentos: Medo de Falar

⁠Quer vencer o medo? Aprenda caminhar para a felicidade até o dia em que você se realize completamente porque tudo que mais tememos é o que mais nos persegue.

⁠Conheça seus limites e eles se tornarão degraus na escada para o sucesso.

Inserida por JuanEsdras

⁠"Uma mente amedrontada é um solo fértil para idolatria".

Inserida por TiagoBorges

A busca por aquilo que é importante, Tropeça em muitas distrações não importantes.⁠

Inserida por victor_hugo_andrade_1

⁠O maior castigo da vida é viver. A vida inteira é uma luta pra não morrer, tudo dói. Se não comer, dói Se não beber, dói Se não descansar, dói Se não amar, dói Trabalhar dói Ficar sem trabalhar dói A morte é o repouso do corpo doído Da alma eu não sei, mas espero que seja também.

Inserida por jbnewsloucos

⁠O medo de recomeçar te faz pensar que não precisas de mais ninguém? As decepções nos faz criar uma casca se blindando do resto do mundo.

Você pode ser a pessoa mais independente do mundo, forte e experiente, mas será que você não pode ajudar alguém a ser uma pessoa melhor?

Se permita viver, se apaixonar, deixa alguém cuidar de você profundamente, se dê chances e seja recíproco. Acredita, que o universo te ouve.

Inserida por dayannamarcelle

⁠Eu não tenho medo de morrer.
Até porque eu nunca morri.

Inserida por renew

⁠Sabe aquela sensação de querer abandonar e desistir? Sensação forte que nos puxa para trás e parece que estamos nadando contra a correnteza? Pois é. Em alguns momentos sentimos assim...
Paremos por alguns minutos. Interiorizemos-nos. Confiemos em nós. Acreditemos em nosso potencial e vamos! Se der medo, iremos assim mesmo!
Tenhamos convicção que tudo dará certo e conquistaremos o que sempre sonhamos.

⁠As caminhadas libertara-me dos meus medos.

Inserida por NinoCarneiro

⁠Sei que vai ser difícil, mas você precisa fingir que é intimidante. Não está botando medo em ninguém.

Inserida por pensador

Sei que posso ser dura com vocês, mas não é pra terem medo de mim. É pra serem mulheres mais fortes.

Inserida por pensador

⁠Não estou com medo porque o medo não vai nos salvar. Você vai nos salvar.

Inserida por pensador

⁠A maioria das chances que você perde na vida, é porque teve vergonha.

Inserida por biaminimalista


Se o meu futuro depende de mim, está tudo perdido. Se eu nasci livre como Sartre diz e sou responsável pelas minhas ações acho que não nasci ainda.

Inserida por UmaMenteViajante

⁠Estou muito feliz ao mesmo tempo triste, pois tudo está acontecendo comigo de uma só vez. Quanto mais eu peço para me livrar é que vem algo para me abalar. Bem que eu tento ser perfeita e não errar nunca, mas sou humana e é impossível atingir a perfeição. Me pergunto… Vem um erro atrás do outro e não consigo entender o motivo disso tudo acontecer? Sou uma pessoa capacitada, experiente, inteligente, atenta em tudo e mesmo com tantas qualidades um deslize se torna muito maior. Deve ser assim com todos, mas o foco tinha que atingir nas qualidades e não no erro. Uma falha humana que se pode corrigir e visto que qualquer pessoa pode errar. Parece o fim do mundo! Agora entendo a minha agonia antes mesmo de acontecer e isso é um aviso para me proteger. A vida segue, mas as marcas ficam e o medo toma conta. Vou escutar e me calar como deve ser. Engolir o choro e esconder a estrutura abalada. Soltar a emoção no cantinho mais escondido e levantar para recuperar.
Eu ainda tento atingir a perfeição mesmo isso sendo impossível.

Inserida por AlineBastos

"É tão forte...
Sentimento que invade
Chego a sentir o perfume
O cheiro da pele
⁠Cheiro esse que desconheço
No entanto chega a ser avassalador
Perturba o sono e os sonhos
A cabeça e o coração
Mistura de medo e paixão"

Inserida por MaraTeles

⁠O desconhecido que você se tornou para si mesmo é quem te impede de seguir e evoluir, te aprisionando na mais fria e cruel das celas, o medo.

Inserida por Larigirl

⁠Quando vemos a mídia manchar a imagem de alguém temos o medo, o acaso, a dúvida e a maldade, todos juntos na sua cabeça à adentrar.

Inserida por erika_gasbarro

⁠"O medo é a minha maior vergonha"

Inserida por kleber_dos_anjos

⁠Eu tenho vivido minha vida inteira atrás de uma tela. De que adianta não ter medo em um mundo falso? É hora de começar a ser destemido aqui fora, onde importa.

Inserida por pensador