Medo de Falar

Cerca de 47722 frases e pensamentos: Medo de Falar

De tanto escutar não na minha vida hoje tenho medo de escutar um sim.

Inserida por cleiton1993

Viver com medo do passado é dispensar as oportunidades do presente. A única coisa que o passado pode nos oferecer é a experiência que fica dos nossos erros para aprendermos como acertar.

Inserida por GinoNetto

MEDO DA SOCIEDADE PRA QUE?
muitas vezes deixamos fazer oque sentimos vontade,oque desejamos com o coração,mesmo sabendo que vida é curta e precisamos aproveitar ao máximo correndo risco sentindo o sangue pulsar nas veias,simplesmente por temer um julgamento da sociedade,mais oque tem essa tal sociedade a ver com nossas vidas,se não é ela que mantem nossas dispensas cheias ,nossas sustentações básicas para viver,então se temos vontades e desejos a realizar vamos em frente,realizemos as coisas mais absurdas sem nos estacionarmos por medo de julgamentos alheios...simplesmente mandemos os a merdaaaaa!!!!!

Inserida por valdeir2vieira

O medo é um carcereiro que nos prende em uma cela que não tem tranca

Inserida por petersonandrade

Não tenha medo de aceitar o convite da vida para ser feliz, a satisfação é garantida e adivinha... Não precisa pagar a conta! Bom dia!

Inserida por ROSICOELHO

Eu não te amo como num breve momento, eu te amo pra sempre até o para sempre não existir mais. Eu te amo por que quando você sorri é como se uma música fosse tocada dentro de mim. Eu te amo porque quando te vi deixei de sofrer por tudo o que me doía. Eu te amo por que tu preenches o que eu sou, tu preenches a minha existência, teu amor me aquece, me rejuvenesce, te amo por que não tenho medo quando estou contigo. Te amo por que não preciso de mais nada quando você está em meus braços. Não quero que você seja só um momento que já passou na minha vida, mas sim a continuação de uma história sem fim.

Inserida por ivanbittencourtjr

Um dos meus maiores medos, atuais é o de atrofiar meu intelecto com pessoas que jamais valeriam à pena.

Inserida por leolimapojuca

Mais uma vez eu cheguei naquela bar. Quantas coisas eu passei, quantas lembranças eu tenho desse maldito bar. Nele eu trago amigos, trago cigarros, bebidas, mulheres... Mas eu esperei por uma, uma somente.
Fui, mais uma vez, fumar. Na área dos fumantes, minha cabeça era baixa. Eu enxergava pernas por cima de meu óculos, cada vestido, cada perfume, eu queria que fosse seu. Cada palavra, cada beijo, eu queria que fosse o seu.
Eu finalmente senti o perfume que tanto desejei, foi esplendoroso, eu nunca vou esquecer aquele perfume, eu nunca vou sentir nada igual. Depois de tanto tempo, depois de tantas conversar fúteis, tantas pessoas vazias e momentos mais vazios ainda, eu senti que um perfume e uma palavra me deixaram feliz. Me fizeram completo.
Eu troquei poucas palavras, meus amigos tocaram lindamente as músicas que eu também não vou esquecer, eles chatos, sempre perfeccionistas, querendo tudo certo, mas mostrando que aquilo corria em suas veias, como sangue, sangue na voz, sangue na melodia, música tocada com a carne e a alma. Aquilo me marcou, aquilo marcou o começo de algo.
Eu recordo de cada acorde e de cada olhar que recebi. Eu estava ali, viajei por momentos, mas esses momentos tinham você. Como poucas vezes, eu vivi o presente. Talvez embriagado às 6:00 da manhã, eu perceba que vivo, perceba que não estou completamente morto, que posso ter sentimentos, que posso viver o hoje, que posso viver... Viver... Contigo.

Inserida por kevinmartins6

Aquele que tem medo do mundo tem medo de si próprio...

Inserida por cleiton1993

Se é que existe alguém que jamais colou em uma prova; não o fez por excesso de medo. Rs rs rs.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Você não tem que ter medo de mim. O máximo que posso fazer é rosnar pra você...

Inserida por RoneiPortodaRocha

O meu maior medo é das consequências dos meus atos quando não mais existir medo em mim.

Inserida por Harrisonbrown

Tenha medo dos seus limites quando eles estiverem perto do fim.

Inserida por rochelialmeida

Medo atrasa, faz o dia mais azedo,
Coloca a vida diante de um juiz
Pra ser julgada, por nada, e tão cedo...

Inserida por VeronicaMiyake

Ser sociável nunca foi meu forte. Tenho medo das pessoas e pior que isso tenho medo de mi mesma e de como eu posso afetar alguém.

Inserida por sscarlet

Não tenho medo de animais, não tenho medo de monstros, não tenho medo de espíritos, tenho medo de pessoas, que machucam, ferem e mata.

Inserida por wellingtonbgi

Sem medo, sem desculpas. Só resultados.(Prz-M)

Inserida por PrezaMooca

O medo e a inteligência, são as principais armas de defesa, do ser vivente...

Antonio Cícero da Silva(Águia)

Inserida por AntonioCicerodaSilva

Eu cansei...
Cansei das palavras não ditas.
Cansei dos momentos que não existiram.
Cansei das decisões que não foram tomadas.
Cansei dos olhares que não foram trocados.
Cansei das msg que não foram enviadas.
Cansei dos telefonemas que não foram dados.
E finalmente cansei do sentimento que deixou de existir pelas atitudes que você optou não tomar.
Então, agora eu vou...
Vou falar tudo que tiver que falar,
Aproveitar os momentos,
Tomas varias decisões .
Trocar olhares.
Escrever e enviar varias mensagens, irei telefonar quando tiver vontade mesmo que seja Simplesmente para ouvir a tua voz, e o mas importante irei viver cada momento,
vou sentir todos os sentimentos que antes você simplismente achou que eu não deveria ter, que não deveria sentir por medo de dizer eu te amo.

Inserida por danygt15

Meu medo não é admitir que te amo,Meu medo é a sua resposta.

Inserida por Renatobomfim