Medo de Falar
Viver com medo do passado é dispensar as oportunidades do presente. A única coisa que o passado pode nos oferecer é a experiência que fica dos nossos erros para aprendermos como acertar.
MEDO DA SOCIEDADE PRA QUE?
muitas vezes deixamos fazer oque sentimos vontade,oque desejamos com o coração,mesmo sabendo que vida é curta e precisamos aproveitar ao máximo correndo risco sentindo o sangue pulsar nas veias,simplesmente por temer um julgamento da sociedade,mais oque tem essa tal sociedade a ver com nossas vidas,se não é ela que mantem nossas dispensas cheias ,nossas sustentações básicas para viver,então se temos vontades e desejos a realizar vamos em frente,realizemos as coisas mais absurdas sem nos estacionarmos por medo de julgamentos alheios...simplesmente mandemos os a merdaaaaa!!!!!
Não tenha medo de aceitar o convite da vida para ser feliz, a satisfação é garantida e adivinha... Não precisa pagar a conta! Bom dia!
Eu não te amo como num breve momento, eu te amo pra sempre até o para sempre não existir mais. Eu te amo por que quando você sorri é como se uma música fosse tocada dentro de mim. Eu te amo porque quando te vi deixei de sofrer por tudo o que me doía. Eu te amo por que tu preenches o que eu sou, tu preenches a minha existência, teu amor me aquece, me rejuvenesce, te amo por que não tenho medo quando estou contigo. Te amo por que não preciso de mais nada quando você está em meus braços. Não quero que você seja só um momento que já passou na minha vida, mas sim a continuação de uma história sem fim.
Um dos meus maiores medos, atuais é o de atrofiar meu intelecto com pessoas que jamais valeriam à pena.
Mais uma vez eu cheguei naquela bar. Quantas coisas eu passei, quantas lembranças eu tenho desse maldito bar. Nele eu trago amigos, trago cigarros, bebidas, mulheres... Mas eu esperei por uma, uma somente.
Fui, mais uma vez, fumar. Na área dos fumantes, minha cabeça era baixa. Eu enxergava pernas por cima de meu óculos, cada vestido, cada perfume, eu queria que fosse seu. Cada palavra, cada beijo, eu queria que fosse o seu.
Eu finalmente senti o perfume que tanto desejei, foi esplendoroso, eu nunca vou esquecer aquele perfume, eu nunca vou sentir nada igual. Depois de tanto tempo, depois de tantas conversar fúteis, tantas pessoas vazias e momentos mais vazios ainda, eu senti que um perfume e uma palavra me deixaram feliz. Me fizeram completo.
Eu troquei poucas palavras, meus amigos tocaram lindamente as músicas que eu também não vou esquecer, eles chatos, sempre perfeccionistas, querendo tudo certo, mas mostrando que aquilo corria em suas veias, como sangue, sangue na voz, sangue na melodia, música tocada com a carne e a alma. Aquilo me marcou, aquilo marcou o começo de algo.
Eu recordo de cada acorde e de cada olhar que recebi. Eu estava ali, viajei por momentos, mas esses momentos tinham você. Como poucas vezes, eu vivi o presente. Talvez embriagado às 6:00 da manhã, eu perceba que vivo, perceba que não estou completamente morto, que posso ter sentimentos, que posso viver o hoje, que posso viver... Viver... Contigo.
Medo atrasa, faz o dia mais azedo,
Coloca a vida diante de um juiz
Pra ser julgada, por nada, e tão cedo...
Ser sociável nunca foi meu forte. Tenho medo das pessoas e pior que isso tenho medo de mi mesma e de como eu posso afetar alguém.
Não tenho medo de animais, não tenho medo de monstros, não tenho medo de espíritos, tenho medo de pessoas, que machucam, ferem e mata.
O medo e a inteligência, são as principais armas de defesa, do ser vivente...
Antonio Cícero da Silva(Águia)
Eu cansei...
Cansei das palavras não ditas.
Cansei dos momentos que não existiram.
Cansei das decisões que não foram tomadas.
Cansei dos olhares que não foram trocados.
Cansei das msg que não foram enviadas.
Cansei dos telefonemas que não foram dados.
E finalmente cansei do sentimento que deixou de existir pelas atitudes que você optou não tomar.
Então, agora eu vou...
Vou falar tudo que tiver que falar,
Aproveitar os momentos,
Tomas varias decisões .
Trocar olhares.
Escrever e enviar varias mensagens, irei telefonar quando tiver vontade mesmo que seja Simplesmente para ouvir a tua voz, e o mas importante irei viver cada momento,
vou sentir todos os sentimentos que antes você simplismente achou que eu não deveria ter, que não deveria sentir por medo de dizer eu te amo.
- Relacionados
- Falta de atenção no relacionamento: textos para quem precisa desabafar
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
- Não tenha medo de arriscar
- Frases de terror assustadoras para quem gosta do lado sombrio e do medo
- Medo
