Medo de Falar
passei horas pensando em algo p te falar, algo que fizesse diferenca, algo que tentasse explicar o que sinto por vc entao eu disse EU TE AMO!!!
TE AMO
AMO-TE
A ideia de falar o que está sentindo no amor
É quase impossível
Porque a ideia de sentimento é ideia
Quando te vejo
Sinto uma dor em meu coração
Sinto meu corpo tremulo
Sinto uma vontade de te abraçar...
Sinto uma vontade de te beijar...
Sinto uma vontade de te apertar...
Quando te vejo me bate algo assim
Um êxtase
Incontrolável
Minha respiração fica galopando
No contorno de seu corpo...
Minha vida passou a ser vivida para você
Como que posso te definir
Se o infinito abrange você...
Suspiros dizem ufe!
Meus olhos um câmera
Meu cérebro só quer arquivar sua imagem...
Não dá para definir tudo que sinto
Só sei que te amo!
Te amo!
Amo-te!
Vas falar vas cansar porque é com ele que eu eide ficar, mesmo se for pra atravessar uma barreira aposto o que quiser, te do a minha palavra nós vamos passar.
A língua deve ser usada e potencializada para uma infinidade de funções que não falar da vida alheia.
Quando eu ti vi pela primeira vez,o seu olhar me conquistou,o jeito de me olhar o modo de falar jamais esquecerei. Cada minuto que passamos juntos é muito importante pra mim,pois estar ao seu lado vale mais que diamante,deus fez você assim para juntos sermos felizes.
De que adianta postar frases de luta no Facebook
Se você não está lutando?
De que adianta falar que no final você vai vencer
Se você nem sabe qual vai ser o fim?
Ninguém está contando com sua vitória.
Ao mesmo tempo você fica dando ideias aos outros?
Acredite em você e conquiste sua glória.
Não alimente esperança de loucos..
Pensamentos de um poeta...
Eu quero pensar,
Não quero falar.
Eu quero ouvir,
Não quero fugir.
Não quero entender,
Não quero ler,
Eu quero escrever.
Não quero ser refém da dor,
Eu quero apenas um amor.
Não quero uma menina,
Eu quero uma mulher.
Que além de ser carinhosa
Sabe bem o que quer...
Não estou a migué,
Estou a procura de um grande amor,
De uma garota que me faça sentir calor.
Um sentimento que não pode ser explicado
Coisas que nós só sentimos
Quando o nosso coração está apaixonado.
Sei que você está em algum lugar,
Não demore, venha de pressa,
Venha me encontrar, pois
O meu coração já cansou de apanhar
E assim vou vivendo sem ela
Seguindo em frente
Com os meus pensamentos de poeta.
Bali.
Sempre ouvi falar de Bali, tenho algumas esculturas e dois ou três Budas oriundos, que segundo me contaram podem atrair fortuna. Sou fã das estampas bem coloridas nas tradicionais cangas, para usar como fundo para as fotos da nossa loja.
Nunca pensei em visitar a Indonésia porque é bem longe e há lugares mais próximos onde ainda quero ir e voltar a Sydney era um projeto remoto, mas confesso que sempre pensei nisso.
Foi preciso que a oportunidade juntasse muita coisa para que essa viagem me trouxesse a Bali como escala no Rhapsody of The Seas, nesse cruzeiro de quarenta e oito noites.
E que surpresa, ver coisas que eu nunca tinha visto e nem poderia imaginar, pois as fotos não fazem justiça a outras facetas do lugar, que não as praias paradisíacas.
Não saberia por onde começar, mas a ilha tem poucas ruas, uma dúzia de avenidas largas e milhões de habitantes que trafegam loucamente pela mão de direção inglesa o que deixa tudo ainda mais confuso. Os carros são de todos os tipos, mas essencialmente motos de pequena cilindrada, não raro com três passageiros. Existem no mínimo três ou mais motos para cada carro.
Por sorte pegamos um guia balinês que falava um inglês bem claro para turistas e pude entender tudo o que ele falou. E como falou esse senhor…. Foram quase cinco horas, com rápidas paradas para nos mostrar uma fábrica de roupas tradicionais de Bali, um mercado de “tudo quanto é coisa” e uma fábrica de joias.
Incrível a espiritualidade desse povo, onde em todas as casas existe um altar, com os deuses que recebem diariamente oferendas de frutas e outras comidas que não pude identificar,
Os altares, todos visíveis da rua, são construções muito bonitas, grandes e altas, com imagens enormes, talhadas em pedras de vários tons, sendo algumas negras em pedras vulcânicas.
A balburdia no trânsito parece não ser grande problema para o povo acostumado, mas o guia contou que o número de acidentes é muito grande e faz mais vítimas graves e fatais do que em qualquer parte do mundo, o que não duvido.
Milagrosamente o ônibus não atropelou dezenas de motos e incrivelmente, ninguém xinga nem reclama, cada um continua impassível seu caminho.
Nem sei porque comecei esse texto pois já sabia que seria impossível explicar Bali desse jeito, mas recomendo, pois é longe, mas eu garanto que você nunca viu nem consegue imaginar quando é legal e que sensação gostosa é estar aqui.
Como eu disse, foi apenas uma escala de um dia, mas quem sabe um dia eu volto.
Sua sensibilidade.
Assim sente meu coração no te vê,
Cria se !, vontade falar com você
Conversa boas, saudável,
Assuntos de sua altura,
Pode crê.
Assim sente meu coração,
Agora por exemplo vendo-a todinha,
Sua beleza sob fadinha.
Faz viajar dentro de ser ser,
Enorme constrangimento em lhe dizer,
Talvez é minha forma de perceber,
Sei não, fico intranquilo no vê perceber.
O tempo passa,
Dias vão e vai,
Amizade sua me atrai,
Muitas história à lhe conta,
Pode ser lá, aqui, ai, Jundiaí, qualquer esquina.
Falar do que sinte, do que deseja, do que não gosta não é ser chata, é ser autêntica, verdadeira e transparente. Coisa rara hoje em dia, pois muitos insistem em viver no mundo do "faz de conta," na medíocridade, por isto são pessoas vazias de sentimentos, não sabem mais"SER."
E aí chega uma determinada fase que falar cansa, como se estivéssemos anestesiados do tempo, então começamos a prestar mais atenção aos murmurinhos inaudíveis de nossos pensamentos e a gente percebe que apenas num simples cantar do pássaro em nossa janela ao despertar do dia é uma sinfonia vinda dos anjos para falar com nossos ouvidos surdos da vida...
"Procure não falar mais do que deve de sua vida, pois muitos fingem apenas torcer por sua FELICIDADE..."
(Hélia Michelin)
Falar aos seus ouvidos neste momento especial é como entrar no paraíso e voltar fortalecido para continuar te amando.
O ex marido telefona para falar com a filha e a ex mulher atende...ele diz:-Feliz Aniversário atrasado, quantos anos? Sessenta? ao que de pronto ela responde:-claro, vc já fez sessenta e sete? Ele cai numa imensa gargalhada e completa:- fiz 69. Ela então lhe diz:- Que caretice! E ele ainda ria sem parar quando a filha atendeu ao telefone...
Cada coisa que falei nawm passa de uma verdade , enquanto cada coisa que deixei de falar eh mera mentira ]]]
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp