Medo de Esquecer
"Vamos esquecer de tudo que passamos, pra alimentar um orgulho a que denominamos amor próprio !?
Devemos aceitar que as pessoas vem e vão todos os dias, hoje lá fora, estamos em guerra, uma verdadeira revolução de corpos livres, devemos aceitar nossa independência, de que valeram os meses que passamos juntos, em relação a todos os anos que vivemos !? (ou o mês que passamos já não sei quantificar a diferença).
Eu sei que você me chamava de amor, mas sei também que esse é só o apelido pra pessoa que segura sua mão ao atravessar a rua, e as vezes, beija sua testa. Logo irá aparecer outro, e poderemos nos ignorar reciprocamente, e seguir nossas vidas.
A pudera, hoje com a virtualidade, podemos até evitar os olhares confessores em locais públicos, na realidade saímos tão pouco que a chance de nos encontrarmos por aí é quase zero, isso é um alivio, só precisamos nos ignorar nas redes sociais, o que também não é difícil, exceto quando um de nós quebra o voto de silêncio que deveria ter sido instituído lei, cria um ambiente tenso, um problema... problema esse que logo o outro da um jeito de resolver com indiferença, já dizia alguém, "indiferença é o sono da alma", Ai se meu corpo viesse a dormir junto ao seu novamente, ambos dividindo a mesma cama, mas na ausência do calor do corpo, as almas frias se encontram sem amor, sem beijo de boa noite, sem olhar de sono acompanhado de bom dia, o olhar piscando pra ver melhor na penumbra.
no lugar disso, onde antes residia afetos, hoje somente o sono e a esperança de um dia, após se deitar viver um sonho, deitar, dormir talvez sonhar, mas o resto é silêncio...
Esses dias, um homem das artes, livre por natureza, sentimental por opção. Disse que não sentia mais as perdas de amores que tinha toda semana, logo via um novo corpo transpassar em sua frente, apetecido, esquecia o antigo corpo que lhe fez morada. Um novo pensamento lhe assolava agora, só o novo corpo que iria lhe servir de abrigo. Mas a ausência desse corpo dentro de semanas já estava em seus planos, não existem mais tempos para lutos dos afetos, o supérfluo não permite luto, quando muito ficamos chateados.
Eu estou escrevendo isso pra você, embora você seja tantas pessoas, qualquer uma que achou que ignorar era virar a página, que esquecer era apagar, e a liberdade é ser obrigado a esquecer, a revolução dos corpos exige uma alma dorminhoca, que esquece o seu próprio fogo, e entre estes, os que agora seguem ao apogeu censuram e julgam aqueles que como eu, tem uma alma que sofre de insonia , vivendo a margem feito doentes em quarentena (talvez sejamos, A insonia é sinal de que algo em nós não está saudável, isso já aprendi)..."
Você prometeu ficar do meu lado e me fez prometer não esquecer disso. E você não cumpriu e eu , não esqueci.
"Apesar das circunstâncias difíceis, não podemos esquecer que servimos a um Deus de milagres. Não se abale, creia no Seu agir e na Sua providência... Siga com fé, Ele vai te honrar! "...E quando acordo, me sinto seguro, porque Deus cuida de mim." SL-3:5
Tenho olhado mais pra mim
Tentando esquecer tudo que me entristece.
Precisamos também nos acariciar em AMOR !
Estava indo esquecer você. No caminho parei para tomar uma cerveja e esqueci o que ia fazer. Sempre que vou esquecer você acontece alguma coisa pra eu esquecer o que vou fazer. É assim mesmo... confuso.
Perdoar não é esquecer, mas reconhecer que o mal precisa ser reparado com o bem. Há casos que um diálogo faz muito bem!
"IMPOSSÍVEL SE ESQUECER UM AMOR VERDADEIRO,
TENTANDO ESQUECÊ-LO, MORRE-SE PRIMEIRO."
ROLDÃO AIRES...
Como posso esquecer o passado
se, o que era meu está guardado com você..
Pegou e não quis devolver.!
Quando te olho ele volta pra me fazer chorar..
Mas se um dia você olhar pra ele e se lembrar
de tudo que eu fui, de o que eu era...
Não chore porque eu não voltar..
,
Não consigo te esquecer, meu coração faz questão de me lembrar todos os dias, que você é o único dono dele.
Loucura
Loucura é deixar morrer a esperança
É esquecer a cor e o som dos sonhos
E deixar fugir a felicidade por pouco.
Quem se habitua ficar louco, é louco.
Loucura é dar ibope para o negativo
Lamentar seguidamente sem motivo
Passar pela vida sem roteiro ou rumo
Tentar restaurar amor fora do prumo.
Loucura é barganhar os sentimentos
Para receber as tais moedas da ilusão
Pagar promessa sem ter feito pecado
Gastar o tempo pensando na solidão.
Loucura é aceitar paixões alternativas
E se contentar com migalhas de afeto
Calar o coração impedindo-o de pulsar
Sepultar a esperança sob a luz do luar.
Quem se habitua a ficar louco é louco
Reflita assim ao menos por um pouco
Descerre de vez as cortinas do pranto.
Banhe-se no doce mar do encanto!
Eu nunca vou esquecer de como você fazia eu me sentir.
Eu posso esquecer do teu sorriso que emitia luz. Eu posso esquecer da tua voz que acalmava a minha alma. Eu posso esquecer da segurança que teu abraço me dava. Eu posso esquecer do teu beijo que chacoalhava meu sistema nervoso. Eu posso esquecer do teu olhar que sempre refletia meu sorriso. Eu posso esquecer da nossa intimidade entre quatro paredes. Eu posso esquecer do teu andar engraçado que fazia de você uma pessoa ainda mais bonita. Eu posso esquecer do quanto tua alma era doce. Eu posso esquecer do quanto você gostava de suco de limão e do quanto detestava fazer. Eu posso esquecer do quanto você me fez melhor com sua breve passagem pela minha vida. Eu posso esquecer do quanto eu me sentia especial ao teu lado e do quanto eu me orgulho de ter feito parte da tua vida. Eu posso esquecer do quanto você não gostava quando alguém te acordava e também posso esquecer do quanto era bom acordar ao teu lado. Eu posso esquecer do quanto você se esforçava para que as coisas dessem certo e quanto eu fazia com que tudo desse errado. Eu posso esquecer que você foi uma das melhores coisas que já me aconteceu e também uma das piores. Eu posso esquecer que tínhamos um mundo só nosso e que hoje ninguém habita mais lá, nem eu e nem você. Eu posso esquecer do quanto eu errei com você e do quanto você acertou comigo. Eu posso esquecer de todo mal que fiz a você e de todo bem que você fez a mim. Eu posso esquecer de cada detalhe do teu corpo perfeito e de cada um dos motivos que me fizeram te amar... mas eu nunca vou esquecer de como você fazia eu me sentir, nem daqui há um mês e nem daqui há cem anos.
Basta querer. Basta esquecer o desassossego de mudar o que pode ser mudado e o que ainda poderá ser também. O basta também tem o assombro, mas a ousadia pode trazer surpresas agradáveis e as que não forem, catalogue como experiência. Quem fica parado no tempo, só assiste ele passar. Seja feliz, faça de tudo para isso!
Sabendo como esquecer essas horas
Que às vezes matam a golpes de porque
O coração da felicidade
Eu cresci e ouvi você dizer coisas que jamais vou esquecer...
“Pouco com Deus é muito”
“Ser homem não está no tamanho e sim na qualidade”
“Quem sabe de mim sou eu”
“Seu amigo sou eu”
“Ruim comigo, pior sem eu”
Sim, é muito pior sem você
Você não sabe a falta que faz não te ver
Dirigir por aí, parar em uma padaria e comer
Ouvi tudo que você tem pra dizer
Pai, um dia já é uma eternidade sem você
Um ano é angustiador
As vezes dá vontade de morrer, só pra poder te ver.
Superar não significa esquecer, a vida continua e continua mesmo com o que ficou pra trás, pensar que os coisas ao seu redor não te afetam é de arrogância incalculável.
A todo momento é influenciado, o subconsciente é mais inteligente, as ideias que surgem na sua cabeça do nada estava lá, armazenada, esperando serem acessadas, e elas são vislumbres do limbo, que soa familiar em sonhos e outras alucinações que te faz achar que é especial. As adjacências constrói o que somos, não há áreas inacessíveis, nem bloqueios de mente, há o que o cérebro quiser e ele quer o que não se pode domar
