Medo de Errar
Aprender a usar a criatividade e não ter medo de errar é o ponto de partida para realizar seus sonhos e conquistar seus objetivos.
Não tenha medo de errar.
Pois, o erro é o caminho para o êxito.
Todos erram, mas poucos admitem seus erros.
"Instantaneamente sigo o destino, com medo de errar não quis atirar a pedra. Quando vi o ser que exatamente transmitia o sinal de luar, quis me retirar. Mas como sempre segui o destino decidi deixá-lo. Confesso que foi disléxico dizer tchau, mas preciso foi! Itinerante deixei de ser o SER para ser EU."
destino!
Eu sou nordestino
essa terra é meu lar
eu sigo o destino
sem medo de errar
o respeito é o ensino
que desde menino
aprendi a plantar.
Ela tem medo do novo porque gosta tanto do que costuma fazer. Ela tem tanto medo de errar que acaba errando, mas aprendeu que erros a ajudam a crescer. Ela mal sabe se defender das coisas, por isso procura fazer tudo certinho. Ela fala muito, mas, às vezes, é extremamente curta nas palavras, seja por não estar afim de falar, seja por não querer se prolongar ou seja porque a conversa não está lhe agradando. São raras às vezes que ela encara amores, pois sente medo das dores. Ela quase não tem amigos porque busca pessoas que a entendem e que ela não precise se explicar. Ela não gosta de justificar sua vida para ninguém. O seu estilo é ela quem faz, nunca precisou seguir padrões da moda. Ela é criativa, pega apenas um papel e cria mil passos para escrever um livro. Ela é boa e gosta de ajudar as pessoas, pois segue o ditado de "a gente atrai o que transmite", por querer coisas boas, ela vive de boas ações, algumas vezes pensa em desistir por não retribuirem suas atitudes na mesma proporção, mas não desiste, acredita que o mundo possa mudar e só insiste. Ela não aceita que dêem palpites em sua vida, somente ela sabe o que se passa dentro dela. Já sofreu muito com amores passados, mas não deixa que isso a impeça de amar e ser amada novamente, ela só tem medo de dar o primeiro passo, de se arriscar, mas ela costuma dar novas chances ao coração. Seus olhos grandes permitem enxergar além do que se vê, o que a ajuda a evitar algumas atitudes por conta das consequências. Ela gosta de assistir ao pôr do sol porque acredita e sente que suas forças são renovadas. A sua bebida favorita é o café e se embriaga com ele diariamente. Ela sabe se tornar elegante em ocasiões especiais, mas vá na casa dela às três da tarde para ver seu cabelo assanhado, sua roupa velha e o café do lado. Não pense que ela vai correr para trocar de roupa, se arrumar, ela vai é achar bom que você a veja assim, pois saberá se você a aceita bem como ela é. Ela gosta muito de comer, mas não gosta de gastar, então um lanche sempre será um jeito especial de dizer que se importa com ela. Vá devagar, ela precisa se acostumar aos poucos com a ideia de que 1 + 1 = UM.
#corujinhagrey
Já perdi as contas de quantas vezes eu tive vontade, mas não tive coragem. O medo de errar já me paralisou demais!
O maior erro que podemos cometer é parar com medo de errar, o tempo é algo que não volta atrás...Desperdiçá-lo parado é errar duas vezes!
Às vezes, ficamos com tanto medo de errar que não nos permitimos descobrir o que podemos fazer. Por isso, antes de dizer não sei, não posso, não consigo... Tente!
Para explorar sua criatividade, é preciso experimentar, ousar, não ter medo de errar e, principalmente, se divertir!!
Os "loucos" progridem porque não sentem medo de errar, e se fracassarem não se intimidam, consertam até alcançar seus objetivos.
