Medo da Mulher Letrada
Não tenho medo da rejeição
E menos ainda da solidão,
Então se você sumir é provável
que não irei sentir sua falta!
Aceitar qualquer coisa, de qualquer um é carência, desespero, medo, solidão... Aceitar só o melhor é saber o seu valor, é amor: amor-próprio.
Tenha medo de quem fere os outros e não se incomoda com isso, pois são como feras argilosas que agem na calada da noite, sem que o remorso possa tocá-las.
Depois que aprendi a dirigir tenho medo de viajar como carona.
Estou falando sobre a vida e os relacionamentos...
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
Atente-se aos invejosos, não por medo da energia negativa, mas pra evitar sabotagem e trapaça de gente baixa.
A maior força humana é a emocional
Quem é forte emocionalmente é:
Mais confiante,tem menos medo de buscar algo,não desiste do que queres e transmite positivismo ao próximo.
A coragem não é a ausência do medo, e sim a sua habilidade de mostrar que o medo é menor do que sua capacidade de reação.
Coragem.. Coragem é a arte de mesmo diante ao medo, o encarar. o Corajoso sente medo, talvez o corajoso seja o que mais sinta medo entre todos. Porém, o corajoso usa esse medo como um impulso para avançar e continuar.
" Não tenha medo, siga em diante, e se achar que não vai conseguir/suportar, clame a Deus para que ele possa te ajudar no que for necessário para alcançar o seu propósito."
A coragem é a força que nos impulsiona a avançar, mesmo quando o medo tenta nos deter; deixar ir as amarras do passado é abrir espaço para um futuro repleto de possibilidades.
A Coragem pode ter como gatilho o Medo ou a Soberba,
O medo pode gerar uma necessidade, já a Soberba pode dar a falsa impressão
que você está no controle.
Isso é uma reação muito comum. Não fazer nada, só ficar parada. Chama paralisação pelo medo. (...) A vítima fica completamente paralisada. É nossa resposta fisiológica à violência. É um mecanismo de sobrevivência instintivo.
Numa noite de verão, eu adormeci com medo que, na minha família, nunca nada vá mudar e que eu vá me sentir sozinho para sempre.
Medo dele ainda estar gostando de mim.. quero que ele seja muito feliz em sua vida… e que encontre alguém que faça-o muito feliz, que não mostre o quanto amar dói, e que seja a inspiração de seus lindos poemas… que tenho a tao desejada filha dele que se chama Lily e linda poetiza.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
