Medo da Mulher Letrada

Cerca de 41374 frases e pensamentos: Medo da Mulher Letrada

O meu medo de perder algumas pessoas,é pior do que a própria sensação de perda.Aos poucos a ansiedade me convence do pior e eu acabo me afastando delas,como um instinto de sobrevivência – pra eles.Sei que não suportaria ter que perdê-los.Mas no final eu acabo me perdendo,e isso faz toda a diferença.

Inserida por ludylora

Se o medo confirmasse algo, eu estaria certa sobre um sentimento, sobre alguém que me deixa sem fôlego a cada olhar, estaria certa sobre o que eu sinto, ainda que medo nenhum afaste a minha vontade de estar perto de ti.

Inserida por brubis15

Além do amor conflitante, disfarço o meu medo de não ser aquilo que encontrei em você.

Inserida por JorgeMello

Não tenha medo de errar. Só não deixe de tentar. Cometa erros quantas vezes forem possiveis, mas não o mesmo erro, aprenda com eles ser melhor!

Inserida por andrenj

"Viver é estar em queda livre sentindo o vento soprar os cabelos de tal forma a dar medo de imediato; somente de imediato. Com o passar do tempo percebe-se que o chão está cada vez mais próximo, e que tudo que faz-se preciso é um paraquedas para estar bem ao se chegar ao chão."

Inserida por BarrosS

Não se torne um medo para si mesmo,seja você mesmo tornando-se um medo para a sociedade.

Inserida por RainMaker007

O medo de perder tira a vontade de ganhar. O sonho não acabou, vale a pena acreditar

Inserida por JonatasAPS

Não Tenho Medo de Sofrer Por Te Perder, Tenho Medo de Sofrer Por Te Fazer Sofrer.

Inserida por djpaulista

Escondi-me atras de lagrimas,
fechei meus olhos diante ao medo,
corri em sua direção sem ao menos
pensar em toda dimensão.

Inserida por milena-ha

Não tenha medo da morte, pois todos nós morreremos e não tem nada de, mas nisso, pois iremos para um lugar ainda melhor se nós nos comportarmos. Se eu morrer um dia que é claro que este dia chegara...
Apenas peço para não ser esquecido, e rezo para que minha memória não seja apagada, pois quero recordações e explicações desta vida, como tenho a absoluta certeza que muitos também pensam, e querem isto.

Inserida por ErickSantos

O maior som não é da guerra,dos gritos,do medo...é o silencio aterrorizando nossas mentes

Inserida por Guilherme20

O ódio provém do medo, do fracasso, da inveja.
O ódio corrompe os atos, provocando dor, que se torna mais ódio, é assim que ele se reproduz.
Só o carinho de um amigo limpa o ódio, pois quem o tem não percebe ter, e se orgulha de ser ''superior''.
Quando o motivo do ódio se revela próximo a pessoa, um câncer se cria dentro dela, e ela pode morrer, é nesses momentos que um amigo é necessário.

Inserida por Tsubodai

Ame, viva intensamente, não tenha medo de errar, faça tudo que lhe vim a cabeça, só assim será realizada não importa os erros cometidos, sempre sonhe, viva seja você mesma.
As vezes paramos no tempo para pensar por que agimos de tal maneira e não de outra, por isso faça valer a pena a sua vida . Viva-a intensamente cada instante dela e jamais deixe para outra hora o que quer fazer, pois se deixar pode ser que quando resolva fazer seja tarde de mais.

Inserida por flaviatairine

"O medo nos impede de realizar os nossos sonhos, mas o destino nos obriga a corer atraz dele"

Inserida por Protector

Sentindo o medo de derrota, agindo contra palavras sem nexo, sentimentos com complexo, eu fico contra minha vontade ao lado do meu próprio reflexo.

Inserida por Everton-Jean

Medo de desavessar

Oh Deus, preciso de ajuda! Estou em crise. Nasci avessada e agora me pego querendo desavessar. Sempre considerei revolucionário o que ia contra os padrões impostos pela humanidade –que se sobrepõem ao amor divino. Porém, agora penso que o padrão me parece exceção e a exceção me parece padrão. Desde a infância bradava à liberdade do pensamento próprio. Minha mãe diz que chorei em sua barriga e que nasci aos oito meses –isso pra mim já era meu SER se revelando avessado, quebrando regras, tabus. A pressa em nascer talvez fosse a minha ânsia em gritar ao mundo que a coisa era de outro jeito –o jeito de cada um, nem o meu, nem o seu, o de cada um, que eu gosto de chamar de IDENTIDADE. Nasci mulher num mundo de homens para provar isso –o que, como avessada que sou, me agrada e muito. Porém, vejo que a mulher perdeu o foco do que é ser revolucionária se inserindo à banalização da promiscuidade masculina, comportando-se como ele em campos fúteis como bebedeiras e orgias, e o homem não sabe mais ser conservador e dono da situação –flutua babaca ante o descontrole feminino. Confesso que acredito ter conhecido um jovem homem, cujo o qual, se for exercido um cuidadoso e carinhoso trabalho, será um belo exemplar de um homem tão revolucionário quanto a mulher. Isso me deu esperança, me animou muito –nem tudo está perdido. E esse trabalho só pode ser desempenhado por uma mulher que não esteja corrompida (desavessada), que não tenha perdido sua característica natural, que é ser REVOLUCIONÁRIA. Em meio a este caos encontro-me confusa e propensa a me desavessar. A visão feminina atual me desanima. Me ajuda ó Deus! Meu filho precisa de mim para que o faça um homem revolucionário, como já aponta ser. Não deixas que me corrompa diante do desalento, do cataclismo social, ó Senhor!

Inserida por MaraOliveira

Quando o medo vem de mansinho diversas vezes no dia é sinal de que algo a ser revelado, está sendo posto num quarto escuro para que os olhos não percebam. Mas, o medo é a forma que a alma encontrou de sussurrar para o nosso coração o que precisamos saber.

Inserida por taysanschri

Tenho Tanto Medo Que As Crianças do Amanhã Não Saiba o Que é o Amor Verdadeiro de Ontem.

Inserida por djpaulista

Será medo? Será indecisão? Será outra pessoa? O que será?
Não se ajusta esta turbulência ignorando os acontecimentos, ignorando sentimentos, ignorando até mesmo suas atitudes, e seus próprios sentimentos, tentando fazer o outro acreditar que viajou... e sonhou demais.... Pense nisso....

Inserida por Fatichetti

Já chorei por amor, já senti a dor. E hoje me pergunto, porque tenho medo de amar ?

Inserida por StefanieMiriam