Medo da Mulher Letrada
Eu não tenho medo de me ferrar nessa vida
Eu não tenho medo da solidão
Pois eu e ela já somos velhas amigas
Sempre usamos o mesmo ponto de visão.
Você nunca será perfeito, se não acreditar em sua fé, muito menos se você ter medo do mundo lá fora.
As vezes eu sinto medo sabe, medo de não conseguir, medo de fracassar. As vezes sinto medo de apagar a luz e ficar no escuro. As vezes me sinto triste por não conseguir ser uma pessoa melhor do que sou. Sinto medo de ficar sozinha sem ajuda e sem forças para prosseguir. Sim, eu tenho medo, medo de muitas coisas… mas então eu lembro de que Deus é meu melhor amigo, Deus é aquele que nunca vai me deixar sozinho, Deus é aquele que trara conforto e carinho a mim quando eu mais precisar e estará sempre comigo em todas as circunstâncias da vida.
Amei tanto alguêm que tive medo de expressar o que eu sentia ,porque tive medo de á perder ,nao expressei e a perdi.
NÃO TENHA MEDO , APENAS SÃO ESPÍRITOS VAGANDO ENTRE NÓS , CADA VEZ MAIS PERDIDO NO MUNDO ONDE NÃO TEM SAÍDA MUNDOS DOS MORTOS
realmente valeria a pena sacrificar mais um sonho pelo simples medo de falhar e não suportar? A dor em não ter escolhas e mesmo assim ter que optar pelo fácil. Menos cansativo, menos sofrimento e menos exigência para um futuro menos produtivo, até qual ponto a facilidade vai me acomodar e tornar-me feliz, realizada. Pois bem, passarei a vida toda sem a sensação de dever comprido, não terei motivo ou referencia alguma em prosseguir, afinal arrancaram de mim todos os sonhos, induziram a desacreditar neles, na vida. Bagunçaram minha cabeça. Destruíram com minha esperança, auto confiança. Passei a não mais crer em coisas impossíveis, na vida com sonhos e fantasias. Convivo com a hipocrisia de que é banal lutar por seus objetivos e traçar metas. Pois bem eu posso afirmar com tamanha dor, não possuía tal desprezo com a vida e a fácil desistência em prosseguir, mas foi antes, antes de arrancarem meus sonhos, minha unica virtude, meu único motivo em persistir. Sim, levaram a apunhaladas não apenas ideias, mas um caminho, e agora devo aprender a conviver com a famosa tortura, pela qual lamentarei todos os dias, consumiram com minha alegria, meu brilho, meu ar.
O que é o medo? é a ausência da coragem, siga em frente e encare-o sem nada temer tu és capaz não!?
Não tenhas envergonha de sentir o medo, ele nada mais é que um pulo para a coragem que habita em ti, e tu não consegues perceber-lo!
Tudo é absorvido pelo tempo, mas somente ele é capaz de levar-te ou deixar-te em lugares, onde não há nada que possa evitar o encontro!
Então sugiro que tu decidas de uma vez, vai permanecer no anonimato ou vais se atirar para os braços da felicidade?
Sinta aquilo que te faz humano e sua vida terá valido apena. Sinta o amor,medo,esperança pois isso são motivos pra viver cada um deles faz seu coração bater diferente isso te transforma em uma pessoa melhor isso te transforma numa pessoa diferente
" Não se esconda atrás do medo de dizer sim, e nem na sombra da insegurança. Ariscar faz parte do caminho dos vencedores."
Só existe um jeito, mas enquanto as pessoas ficarem de fora de um relacionamento por medo, será como colocar apenas o pezinho na água pra saber a temperatura. Elas nunca saberão ao certo o quão quente ou frio está. Nunca conseguirão sentir na pele o que é a entrega. Ainda que a outra pessoa fuja de alguns padrões ou filtros que julgamos preciosos, quando se tem a sensação de que encontrou alguém, não se pode temer o que aparecerá na queda.
É preciso se jogar.
Medroso
ser um medroso é um vencedor,é atravez do medo que consiguimos ser corajosos,porque para um corajoso consiguir ganhar a coragem primeiramente tem sempre o direito de por o medo em frente antes de realizar o acto.
Medo é comum até mesmo nos que aparentam coragem.
Não pense que os grandes mestres da história não tiveram suas crises... Somos humanos, em plena evolução e como tal, com várias dúvidas sobre o caminho escolhido
Medo de mudanças? É um atraso de vida. São transformações para o nosso crescimento pessoal, experiências para melhorarmos como indivíduos.
Tenha coragem de navegar pela vida sem medo, acreditando mais em você, menos nos outros e vai descobrir lindos continentes com praias maravilhosas que esperam você desembarcar.
O exercício físico precisa determinação,esforço,exercitar o medo,a fraqueza,a derrota e finalmente a superação de exercitar a virtude e acreditar em si mesmo.
Não tenha medo de se jogar em um novo relacionamento só porque o ultimo que tiveste foi um fracaço, aprenda que a vida não para enquanto choramos e que a pessoa que te fez sofrer não merece que voce chore por ela.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
