Medo da Mulher Letrada
É assim Ninin, não tenha medo da luta,
Às vezes a força bruta nos faz endurecer,
Ma ternura que é a ferramenta da paz
Leva contigo Ninin e não a perca jamais
As pessoas não têm medo de terapia. E sim, de conhecer o seu lado obscuro, e ainda saber que outra pessoa conhece os seus segredos e suas fraquezas.
É instintivo do ser humano ter segredos. Ele faz isso por medo, questão de sobrevivência. Coisa que seu próprio inconsciente o submete. Não cobre algo de alguém, que você mesmo não teria coragem de divulgar.
Um vencedor não é aquele que derrota o seu oponente.
Mas sim, aquele que derrota seus próprios medos.
Talvez desilusão seja o medo de não pertencer mais a um sistema. No entanto se deveria dizer assim: ele está muito feliz porque finalmente foi desiludido. O que eu era antes não me era bom. Mas era desse não-bom que eu havia organizado o melhor: a esperança. De meu próprio mal eu havia criado um bem futuro.
[...] e que venha o mau tempo. Aprendi que quem tem um sol dentro de si, não tem medo de tempestade.
Ricardo F.
“Puxa”, disse o rato, “o mundo fica menor a cada dia. No início era tão grande que me dava medo, eu vivia correndo sem parar, e fiquei contente quando consegui avistar muros distantes à esquerda e à direita, mas esses muros compridos se estreitaram tão rápido que já estou na última sala, e ali no canto está a ratoeira na qual acabarei pisando.” “É só você mudar de direção”, disse o gato antes de comê-lo.
Se você está estagnado, mude. Não tenha medo de mudar, estagnação é um problema muito sério. Se você usa, se você tem como hobby isso aqui, se você tem como uma vida isso aqui, isso aqui é um mundo, cara, e quem entra nesse mundo do Linux, software livre, não tem como fugir disso aqui. Dificilmente ele vai sair pra ir para um mundo pago, por exemplo, então tem muita gente que fala "É só um sistema operacional, é só um kernel e ferramentas", mas eu digo pra você: não é só um hobby, é um mundo, cara, quem entra nesse mundo é porque gosta, quem permanece é porque ama. E se você, como eu, está estagnado, troque, não tenha medo. 2019 é um ano de mudança pra todo mundo, pra mim, pra você também. Se eu cheguei com um pouco de conhecimento que tenho, você é capaz também.
Pra vencer e crescer não devemos ter medo do desconhecido! Mas enfrentá-lo, explorá-lo e conquistá-lo!
Você é aquilo que fizer por merecer ser. O medo pode até existir, mas nunca deve superar a sua fome de vencer. Quando acordar, erga a sua cabeça e diga para você com convicção: 'Eu estou pronto para dar o meu melhor e fazer a diferença!' A vida retribuirá.
Não viva com medo de cometer erros, pois você vai errar aqui e ali e isso fará você crescer. É melhor se arrepender por ter feito algo do que viver se perguntado como seria.
Teu medo não tem existência, foram falsos véus, pra impedir teu próprio crescimento, pelo egoísmo de ligados filhos, correntes de necessárias compaixões, dadas por ti, pra evitar danos maiores.
O escravo é quem tem medo da morte, quem não tem medo da morte preferiria morrer do que ser escravo.
O medo de levar o não, me fazia querer apenas viver com a fantasia sobre a pessoa, pois isso não me magoava e ao mesmo tempo me fazia feliz.
Ter o mesmo sonho várias vezes me dá medo... Sonhar com vc largando tudo e se declarando pra mim? Kkkk piada né? Mas msm assim ainda iria gostar de viver esse momento
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
