Medo da Loucura
Diário público de Aline Caira. 25/ 05/2025
Da sanidade à loucura em segundos. Uma fusão de sentimentos e emoções se entrelaça, dando lugar à loucura e a uma profunda tristeza sufocante. Você vê todas as suas lutas e sofrimentos ali, e a dor se intensifica. Não sabemos mais quem somos; um pedaço de nossa vida foi embora sem ao menos dizer adeus ou avisar. A morte, o amor, os medos e as dores da alma nos dilaceram, mas, contudo, o perdão vem trazendo um pouco de acalento para aquela que, por tantos anos, sofreu calada e em silêncio. Sou viúva de meu amor imperfeito, que só no leito da morte valorizou a família que tinha. Hoje, a dor da não despedida e da injustiça cometida dói e dilacera os órgãos vitais. Meu eterno amor, que me ensinou e me mostrou que não posso ver defeitos onde existem qualidades para a sobrevivência. Sou viúva, mas um elo se funde ao meu amor, que deveria ter sido lindo,mas não foi. Sigo, mas nunca serei a mesma. Eternamente hoje e sempre Eu.
Quando a minha mulher diz que a minha ideia é um absurdo, uma loucura, sei que estou no caminho certo.
O mestre era o louco,
O viciado, o depressivo, o descontrolado, o tolo que transcendeu sua loucura.
Dizem que é loucura querer morar na Lua, enquanto aqueles que se autodenominam normais estão destruindo a Terra.
A calmaria é o maior estado de loucura. O silêncio absoluto, a vontade de não falar, de não ouvir, é torturante. Você se perde nele como num mar sem fim. Mas então surgem sons abafados ao longe, ostinados que quebram o silêncio. Pessoas ao seu redor começam a chamar seu nome. Aos poucos, te puxando de volta, forçando você a abandonar o conforto do silêncio. O mundo não tolera a paz por muito tempo, e te obriga a responder, a existir...
A inteligência e a loucura andam de mãos dadas.
Fruto da busca por conhecimento que era desconhecido!
Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.
Não existia dor,sofrimento, ansiedade,desespero, angústia,tristeza, depressão, loucura...antes da Eva comer o Fruto Proibido.
A loucura do homem é tão profunda que só uma dedução de um remédio pode curá-lo. Mesmo com tantas incertezas, a esperança vem para lembrar que há sempre uma saída, mesmo que seja a mais improvável.
Marcos romântico humorista do Brasil
😆😆
O novo remédio para sedução tem o efeito de deslumbrar aqueles que são seduzidos e fazer os outros retirarem a mão. Com seu poder encantador, ele atrai as pessoas para um mundo de emoções e desejos intensos. Seu encanto é tão grande que é difícil resistir à sua magia.
Os loucos são, portanto, magnetizadores, ou antes fascinadores, e é o que torna a sua loucura contagiosa.
