Medo da Loucura
Sendo de verdade e verdadeiro, mesmo que isso me custe a vida. Não tenho medo da pobreza, morte ou da má sorte. Eu tenho receio de perder tudo do que até aqui cheguei e conquistei.
Ninguém manipula alguém que não tem medo da solidão! Seja parceiro da solidão, tenha Deus com você. E NINGUÉM vai brincar com suas emoções!
Não tenho medo do escuro, porque sou da luz do conhecimento e durmo e acordo com ela sempre acesas, apesar de já ter dominado em mim a Ignorância que é a escuridão.
Não tenha medo do escuro, seja da luz e do conhecimento e estando também com sabedoria. Durma e acorde com ela sempre acesa,mesmo apesar de já ter dominado a Ignorância que é a escuridão. Faça o que gostar, pois há de ser tudo da lei, desde que também ninguém sofra reflexos negativos do que fizer de errado. Se for ou estiver errado, que seja só você, então assuma e assina seu BO e RO. É essa a minha diretriz, regra e LEI.
As pessoas nunca se livram do medo, nunca o controlam, apenas ou estão lotadas de traumas ou mortas
Não devemos ter medo da vida mas RESPEITO, o que ela nos ensinou e quem assimilou, isso o faz uma rocha inabalável para toda VIDA.
Overdose
Começo a perder o ar, tremer de medo
eu queria acabar com aquele sentimento
os vários remédios estavam fazendo efeito
mas eu não consigo me lembrar direito
Tudo meio turvo, girando sabe?
Eu pensei aliviada: acabou
Mas não, acabei resistindo
O medo do dia seguinte e a angústia
Repenso em tudo que tinha acontecido
e penso comigo mesma: E se eu não tivesse sobrevivido?
Penso mais ainda em tentar de novo, ver se dessa vez funciona
Eu tomo as drogas novamente, dessa vez como Alice parece que eu não tive sorte
E se tivessem escutado, falado ou ajudado mais?
Mas no fim eu sei que a culpa é só minha
De todas as vidas, por mais que tenha sido curta essa foi minha preferida
Tenho medo que meus sonhos evaporem antes de eu ir embora. Eu não quero ter que te deixar.
Medo e coragem,todo mundo tem. O que vai despertar a natureza de cada um é a situação. Ninguém conhece sua verdadeira natureza até ser testado e posto à prova.
"O medo, muitas vezes, se apresenta como uma sombra que obscurece nossos sonhos mais profundos. É como se fosse um véu que nos impede de enxergar além do horizonte familiar. Mas, ao enfrentarmos nossos medos, descobrimos que por trás deles há uma vastidão de possibilidades esperando para serem exploradas. Permita-se desvendar o desconhecido, transcender os limites do temor e abraçar a coragem de seguir seus sonhos, pois é nessa jornada que encontramos verdadeiramente a essência da vida."
Confesso que o medo me invadiu ao pensar que poderia nunca mais te ver.
Por que os meus olhos perceberam a sua ausência.🌹
A força que o vento tem
Pode me chocar também
Em direção ao rochedo
Mas eu não tenho medo
O vento me reajusta
Quem se ajusta ao rochedo
O vento não lhe assusta
