Medo
"Toda luz tem sombra. A luz tem clareza, beleza e confiança. Porém, anda a um passo do seu lado obscuro - sua própria sombra".
Também tem outra menina dentro de mim. Cansada. Com medo. Sozinha. Com raiva. Arrasada. Ferida.
Do que as pessoas têm medo? Elas têm medo de si mesmas, porque apesar de serem almas imortais, elas ignoram a própria grandiosidade.
Para quem tem asas na alma, todo caminho até um sonho é o esperançar dos dias de todos os que se achegam e não têm medo de enlamear-se os passos.
enquanto uns tem medo, receio, pânico...
de mudanças.
eu anseio, desejo, busco ...
diariamente.
...
jonathan marzo
Ele tem um falso sorriso e ninguém o percebe
Ele tem uma enorme, uma enorme vontade de morte
Eles o magoam! Eles lhe fazem mal! Eles lhe maltratam!
Porque ele não faz nada? porque não impede eles?
Ele sabe que consegue impedir, ele só tem medo de si mesmo
do seu próprio, do seu próprio demônio.
“Pessoas comuns têm metas a serem alcançadas; pessoas extraordinárias têm sonhos a serem realizados!”
Cuidado com seu lado justiceiro. Só Deus pode ser justo, porque ele tem a visão completa de tudo. Qualquer atitude negativa abre as portas para que o mal penetre. Para que ele não tenha nenhuma ação sobre você é preciso conservar seu estado de bondade, de ligação com o bem, com a luz, com Deus. Fazendo isso, nada de mal o atingirá.
Você já sentiu que faz as coisas só porque os outros fazem? E tem medo de mudar? Ou fazer algo que pode confundir ou surpreender as pessoas?
Você sabe que as outras garotas sentem inveja, né? Você é uma das mais confiantes. Elas têm medo do seu potencial.
Eu sou um viajante do tempo
Uma criança solitária tem muito tempo de se investigar e muito medo da sua condição. Como eu estaria daqui a cinco anos, daqui a cinquenta anos? Provavelmente, como eu via os meus colegas de colégio, seria forte e inteligente, saberia resolver os problemas e não teria medo. Resolvi, então, me imaginar com nove anos pensando em mim, agora, com quinze anos. O novo e o velho se contemplando. Descobri que eu não era tão fraco ou burro assim e que não seria tão especial como gostaria. O tempo foi passando e eu me conectava muitas vezes comigo mesmo. Agora mesmo posso conversar com a hora da minha morte e até depois, dependendo da minha imaginação. Será que eu realmente mudei? O medo que me impeliu para frente aos nove anos não sumiu, e não será ele algo realmente positivo? Um anseio que é um motor da vida.
