Medo

Cerca de 4237 frases e pensamentos: Medo

CADA DIA QUE SE PASSA...
TENHO MAIS MEDO...
MEDO DE VIVER...
MEDO DE MORRER...
MEDO DE SEI LÁ MAIS O QUÊ!

Inserida por gisele28

...Eu tenho medo de está entrando num mato..
sem cachorro e la na frente quebra a cara...

Inserida por nathyalves

Porque será que tenho medo?
Poderia ser natural ou até mesmo normal, o amor que guardo em segredo!
Segredo é modo de falar naturalmente;
Queria que fosse tudo a meu gosto, teria como escoder tudo que sinto;
Mais não tem jeito, está na face do meu rosto.
O medo me assombra dia-a-dia, dizendo se eu continuar a amar, não terei mais alegria.
Isso me deixa sem ação, me apavora, o coração ignora, o medo cresce!
Mais o que eu posso fazer?
Este amor me fortalece, enobrece;
Mesmo se eu estivesse apenas iludido,
Terei um único medo:
O de não ser correspondido!
Porque eu tenho medo?

Inserida por myckson

AMO TANTO,QUE TENHO MEDO DE ENFARTAR DE AMOR

Inserida por julioreino

estando preso tenho medo de ficar solto, porque temo fazer tudo de novo, e eles me tragam para cá novamente.

aqui é tudo morto,"se o nome da morte, não fosse morte,seria solidão".

Inserida por aledo

Está escuro la fora
Eu tenho medo do que vem
de dentro
Está escuro lá fora
Eu estou com tanto medo
Você poderia estar aqui,
segurando minhas mãos
Não, eu não deixaria você ir
Esta tão escuro la fora
Fique aqui!
Te prometo uma coisa
Voce nunca mais sentirá medo!

Inserida por Paula_Pacha

Só tenho medo das pessoas que respiram.

Inserida por SirFhodastic

Tenho medo de poucas coisas. Mas, a que mais me incomoda é a ameaça da velhice.

Inserida por peabiruta

Hoje tenho medo, de lutar pelo amor que sinto .. Pelo oque Queria para mim.. Mas amanhã já sei será um outro dia , e esse medo ja não exestira mais . Pois o Dia de Amanhã Só a Deus Pertence !

Inserida por DanielaSantana93

Estamos regredindo ao velho oeste, onde cada homem fazia sua própria lei. Tenho medo da lei de outro. A minha é a Fé no homem.

Inserida por DavidsonMenezes

Tenho medo. Medo, pois nunca estive diante de uma moça linda e de coração exposto como você, nossa história não teve inicio nesta vida, você me encanta com seu jeito de sorrir, esquecendo ao meu lado todos os problemas que te envolve. Desculpe-me pela indagação, mais porque você me escolheu para que eu possa guardar este enorme tesouro, que é sua amizade?
"Eu sou apenas um rapaz latino americano, sem dinheiro no banco.
Sem parentes importantes..."
Sua amizade para mim, não tem preço que se pague, até mesmo porque querida, acredito que entre nós dois, o valor material não substitui nossos olhares e nossas risadas, ele não elimina a maneira de nos abraçarmos. Tenho medo de você estar-se iludindo ao meu respeito, apenas me diz quem você enxerga ao me olhar?
Obrigado, você fez com que dentro de poucos meses de minha vida, eu resgatasse dentro de mim “minutos de silêncio e sabedoria”, refletindo sobre o que havia encontrado em você... Que nada mais é, do que uma grande “rainha de outros tempos”.
Você, não me envolveu como aquela linda e maravilhosa pessoa que todos apresentam ser. Você me apresentou seus problemas, suas palavras... e sua gentileza. Isso significa muito pra mim.
Sei também que onde estamos nada é impossível, até mesmo porque já disseram uma vez: “tudo pode acontecer!”
Pessoas como você é raro de se conhecer...

Inserida por henriquecg

Esse tal medo
É quem cala o que eu tenho para dizer
Por que deixa a vida vazia
De Sonhos ,
Acaba com a alegria
Torna os dias tristonhos
Me impede de escrever
Cala minha poesia....

Inserida por dairini

Sinceramente tenho medo de pessoas contidas, tenho medo de quem nunca se exalta, vive com um sorrisinho falso na cara, não reclama de nada. Eu corro de gente assim.

Inserida por andresuhanov

Pobre seres são os corajosos vivem desafiando dragões e enfrentando leões.Sabe as vezes tenho medo de enfrentar momentos que não consigo lidar me recolho a esconderijos no qual só eu conheço para não surtar.

Inserida por zilvens

Eu tenho medo de te perder por causa do meu jeito, das minhas manias, dos meus defeitos, pelas coisas que às vezes faço e não te agradam, mas mais ainda por aquelas que não faço. Tenho medo de te decepcionar, de te frustrar com as minhas ideias, minhas opiniões e vontades. Tenho medo de te perder pela falta que te façam as coisas que não posso te dar, por não ser sempre como você gostaria que eu fosse.

Inserida por lastwords

nn tenho medo de sonhar, nem de dizeer que sonhei,
muitoo menoos de querer realizar um sonho,
gostoo de viveer no mundo dos meus sonhoos,
lá tudo é bom, tudo é bonito, tudo dá certo.
lá nn tem guerras, nn tem morte, e o meu final é sempre feliz.
nn tenho medo de amar alguém que nn merece,
afinaal, errar é humanoo.
tambéem nn tenho medoo de dá uma segunda oportunidade,
as pessoas mudam né, e nn venha me dizeer que cair duas vezes no mesmo erro é burrice,
porque nn será erro meu dá uma segunda chance,
será erro de quem nn souber aproveitar a preciosa segunda chance que ganhou ;s
no meeu mundoo eu nn tenho medoo de nada,
a nn seer ...
tenho medoo de acordar, tenho medo da realidade, tenho medoo do bichoo homem que vivee no mundo Real ;s
queer sabeer, prefiroo viveer no meeu mundo '

Inserida por stephanelii

Tenho medo de virar uma velha mal-amada com 47 gatos, sem filhos e sem um amor que me realize todos os dias e que me faça reviver.

Inserida por JulianeFabricio

E quem disse que eu tenho medo de cair? a queda já mais me faz desistir, tenho força pra cair e levantar e continuar. Isso é preciso isso é necessário.

Inserida por Thaynaamanda

Eu tenho medo. Medo de voltar atrás em tudo que eu disse, e aceitar o fato de que eu estou aos seus pés.

Inserida por IvanaAquino

Tenho medo de criar expectativas demais e acabar vendo que o que falam por aí é verdade. Continuo a pensar que tudo tem exceções…

Inserida por carolstsmac