Medo
É eu tenho medo de amar, porque eu sei que eu vou acabar sofrendo, porque eu sei, que hoje em dia ninguém valoriza mais isso.
Mais eu não vou deixar de amar, mesmo sabendo que eu vou sofrer no final, ou talvez eu não sofra.
Você já pensou em quantas, inúmeras vezes, teve a oportunidade de ser feliz e nem se quer olhou para isso ou pensou nisso.
Pois é estamos tão cegos atrás do amor, que nem percebemos que ele está ao nosso lado, só esperando para ser visto!
Sou de ciclos, acredito no virar a página, trocar o livro, seguir em frente. Tenho muito medo de recomeços com ex. Fico ligada a tudo que não deu certo, ao porque não deu certo acompanhado do não era pra ser.
Não deu certo porque não tinha que dar certo. Não me sinto mal resolvida com ninguém, o que passou, passou, a etapa encerrou, a vida mudou e eu continuei seguindo com dor, sangrando, chorando até o ponto que deixou de doer, que não incomodou mais, até o ponto de perceber que ambos estão felizes ao seu modo e da sua maneira. A vida continua, nos reencontramos, nos desejamos bem e algo fica no ar como se precisássemos completar algo que ficou pela metade, pode até ser que isso me confunda e que tenhamos algo mesmo para resolver, já que ele sumiu às vésperas de um concurso importante, muito importante para mim o que me desconcentrou quase atrapalhando meus planos de aprovação. Tive que deixar o choro para depois, tive que ser mais racional possível para que ele não atrapalhasse meses de estudo e madrugadas acordada. Também tem o fato de que nunca me senti de fato namorada dele, me sentia como se ele estivesse comigo para não estar só. Como se eu fosse uma companhia agradável, eu não me encaixava nos seus projetos de curto, médio e longos prazos, não me encaixava nem nos seus projetos de namorada. Não me sentia valorizada, querida e amada. Agora o vejo refletir sobre as "possibilidades", que possibilidades? Tem muitas coisas que me fazem refletir, porque que os potenciais homens da minha vida só me valorizam depois que me perdem? Porque viro sumidade, suprassumo, grama linda e cheirosa só depois da ausência? Porque o meu lado independente e firme não é valorizado e após um tempo o mesmo lado vira fascinação? Bom, minha cabeça racha e eu não encontro tais respostas. Eu continuo seguindo em frente sem você. Pode até ser que um dia o cuspe caia na cara e eu te dê alguma chance, mas para isso você vai ter que me conquistar e começar do zero, não de onde parou, porque daquele jeito não me contentou, não me satisfez, não me fez feliz, por isso acabou.
Essa dor, angustia, medo que eu tenho de te perder acaba comigo, mas ao mesmo tempo renova as minhas forças pra lutar por esse amor, que eu sei que é verdadeiro.
Peço para que meus sentimentos me ajude a cultivar você que tanto tenho medo que se perca em qual quer canto;
Deixo-me de lado para atenciosamente cuidar de você e acalentar o seu doce coração em verdades e carinho;
Escuridão não mais me assusta, pois tenho a luz da felicidade esperando por você ao meu lado;
Estava pensando em te falar tudo o que sinto. Mas, ao mesmo tempo tenho um medo, sei lá. Sou sua amiga há tantos anos, e não queria que nossa amizade acabasse. Não suportaria não te ter mais perto de mim. Sou uma menina, que espera você. Espera você, olhar pra mim.
Tenho medo que eu seja um incomodo ao coração alheio pelos meus constantes pensamentos poéticos e românticos;
Não quero ser tão inconveniente aos olhos de quem me espera algo maior do que eu possa alcançar;
Eu vou chorar porque tenho medo.
Eu vou chorar por todas as minhas perdas.
Eu vou chorar porque me sensibilizo com a vida alheia.
E no fim das contas. Eu vou chorar de alegria.
Tenho medo de mostra quem eu sou
Talvez eu seja assim ou preciso de algo para mudar meu destino
Talvez eu encontre em seu olhar
As tristezas do Passado muitas vezes, fazem com que tenhamos medo do Futuro, e pior ainda... Estragam a Alegria do Momento Presente.
Ás vezes tenho medo de perde-lo, já desistir, e tentei esquece-lo, mas o amor falou mais forte e mandou eu ama-lo cada vez mais forte.
Criança Interior
Tenho medo da noite
quando me deixas só
e o sol vai se deitar.
Sinto frio quando acordo
procurando por você
e não encontro no olhar.
Quanto afago bastaria
a criança interior?
Ingênuo coração,
carências de homem feito.
Ama-me, te peço.
Te amar,
somente quero.
Se eu tenho um medo? Sim. Que as pessoas, quando eu partir, esqueçam de mim, esqueçam daquilo que um dia eu as fiz sentir.
MEU MEDO
Tenho medo de sofrer
Tenho medo da dor
Que invade o coração
Que me deixa sem ação
E com rancor.
O amor é para os fortes
Não para os fracos.
Hoje vivo a sonhar
Com um caminho sem sofrimento
Mas uma dúvida me deixa a pensar...
Será que vou encontrar?
Não sei, só o tempo dirá.
Eu tenho medo de você cair nas mãos de quem quer lhe machucar, de quem vai te conquistar pra te usar e tê-la como um objeto, uma simples garota feita pra ser pegada.
"Eu tenho medo de você ser envenenada pelo veneno deles, afinal, o veneno deles é mortal mas ainda é doce.
Eu tenho medo de perder você, mesmo que nunca seja minha, se você for de mais outra pessoa, provavelmente acabará envenenada.
Eu tenho medo ... de você ser manipulada.
Simplesmente porque me preocupo com você.
Pode me abraçar, meus braços não estão armados."
Tenho medo de confiar nas pessoas. Elas são muitas vezes piores do que animais venenosos, apenas esperam o momento certo para atacar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp