Reflexões antes de tomar uma decisão
Observe o micro para compreender o macro. Faça pesquisa de campo antes para tomar grandes decisões. A experiência tem muito mais valor que a teoria.
Pense 2X Antes De Tomar Qualquer Decisão,
Pois O Mundo Dar Voltas E Você Pode Se Arrepender,
E Quando Isso Acontecer Poderá Ser Tarde De mais,
Pois O Que Se Foi Não Volta Jamais!!!
Antes de tomar qualquer decisão pense e repense, e serás feliz na sua escolha, pois aquele que pensa encontra o melhor caminho.
Ás vezes vale á pena esperar um pouco mais antes de tomar uma decisão. Assim você arrasta mais opções por mais tempo. Mas deve estar antenado, porque senão será atropelado pela realidade.
Pense bem antes de tomar uma decisão, as pessoas costumam errar quando são levadas pela emoção. Também não pense tanto, porque quando pensares demais começará acreditar que o certo é errado e o errado é o certo. Então pense o necessário para acreditar que não precisa mais pensar... Tome sua decisão e siga em frente...
Antes de tomar qualquer decisão lembre-se bem de que você terá que conviver pelo resto da vida com as consequências das suas escolhas.
Às vezes precisamos pensar muitas e muitas vezes
antes de tomar uma decisão,
pois uma escolha errada,
será para sempre
"uma escolha errada"
...pense nisso!
Eliane M.C
Pense muito antes de tomar uma decisão em sua vida. O preço é muito alto quando tomamos uma decisão errada.
Não desejo que o mundo acabe; senão que antes todos conheçam a Jesus Cristo e tome a decisão de aceitá-Lo ou rejeitá-Lo, porquanto disso depende o seu acesso ou o seu livramento doi fogo eterno.
Segundo o filósofo, antes de tomar qualquer decisão, não somos nada. Vamos nos moldando a partir das nossas escolhas. Toda essa liberdade resulta em muita angústia. Essa angústia é ainda maior quando percebemos que nossas ações são um espelho para a sociedade. Estamos constantemente pintando um quadro de como deveria ser a sociedade a partir das nossas ações — o curioso é que o próprio Sartre era viciado em anfetaminas, ou seja, não foi exatamente um exemplo de conduta. Defendia que temos inteira liberdade para decidir o que queremos nos tornar ou fazer com nossa vida. A má-fé seria mentir para si mesmo, tentando nos convencer de que não somos livres. O problema é que nossos projetos pessoais entram em conflito com o projeto de vida dos outros. Eles, os outros, tiram parte de nossa autonomia. Por isso, temos de refletir sobre nossas escolhas para não sair por aí agindo sem rumo, deixando de realizar as coisas que vão definir a existência de cada um. Ao mesmo tempo, é pelo olhar do outro que reconhecemos a nós mesmos, com erros e acertos. Já que a convivência expõe nossas fraquezas, os outros são o “inferno” — daí a origem da célebre frase do pensador francês.
"Sejamos sábios antes de tomar qualquer decisão, pois o mundo não nos ama"
Reflexão:
Tenhamos bondade no coração!
