Medida
Eu sei que tudo é sem sentido e sem que eu consiga me acostumar perco a medida da razão;
Por esse amor ensandecido que tanto me atrai e que me faz aproximar da loucura e me encontrar com o meu querer;
Conheci o melhor dos sentimentos que tanto seu coração me ofereceu;
Me inspiro em uma lua tão brilhante fazendo-me contemplar à noite linda que me faz lembrar que estou sem você;
" Abstinência nem sempre é solução e pode ser apenas uma medida disciplinar sem que, necessariamente, signifique um ato educativo. Por educar devemos entender, sobretudo, a desenvoltura de qualidades íntimas capazes de nos habilitar ao trato moral seguro e proveitoso com a vida."
"A Medida do Amor"
A intensidade de um amor não pode ser avaliada ou dimensionada pela frequência dos encontros e, sim, principalmente pela quietude do silêncio quando juntos.
Que minhas orações por um mundo melhor sejam atendidas à medida que agasalho ao pobre; que visito ao doente e ao preso; que amparo a viúva.
Você foi feito sobre medida para minha vida,se encaixaria perfeitamente em minha realidade,mais pena que só faz parte dos meus sonhos!^^
“As lagrimas nem sempre caem na medida certa, por vezes nos faltam
lagrimas para expressar toda a dor que estamos sentindo”.
Na vida é necessário seguir em frente ainda que deixemos coisas ou pessoas pra trás. Na medida em que tu caminha encontra pessoas novas e experiências interessantíssimas. E ainda existe a possibilidade de reencontrar tais coisas ou pessoas no futuro, o que é bom também segue em frente, e te alcança.
"Na medida que você se apega a alguém, seu pensamendo age diferente, seu coração bate + firme, seu desejo desperta."
Que aprendamos a amar sem medida, e a aceitar que nem sempre esse amor poderá acontecer. Pois amar é deixar livre. E que possamos parar de dizer que esperaremos pelas pessoas, porque quem se interessa larga tudo. Tudo, menos a gente.
Por que será, que à medida que vamos crescendo, nos tornando aquilo que comumente chamamos de “adultos”, ficamos cada vez menos felizes e mais amargos?
Por que será, que temos a mania de acreditar que para ser adulto, devemos parecer adultos, com aquelas características que não sei quem determinou como sendo obrigatórias em adultos: devemos constantemente estar super atarefados e consequentemente estressados, e assim, tendo tantos comportamentos que nada mais são, do que atitudes que muitas vezes nos fazem tão tristes, reprimidos, amargos, com o corpo tensionado, enrijecido.
E o que é pior, doentes! Aliás, haja analgésico para tantas dores!
Fica parecendo, que à medida que as pessoas crescem, elas diminuem o espaço na vida para a felicidade, e o mais preocupante, é que as pessoas insistem em demonstrar que são “crescidas” e “adultas”, cada vez mais cedo!
Perdem muitas vezes a chance de viver, e passam por aqui, negando a vida, perambulando, rígidos, como fantasmas tristes. Mas responsáveis e eficientes!
E consequentemente doentes!
