Medida

Cerca de 2905 frases e pensamentos: Medida

Tudo na vida é uma questão de conhecimento que vamos aprimorando ou nos apropriando à medida que perdemos o medo de tropeçar. Bom dia!

Inserida por PensamentosdoDia

Na medida do possível, prefira fazer tudo só. Dá mais certo e ninguém cresce o olho...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

À medida que o ser humano passa a enxergar a vida dentro de uma perspectiva superior, expandindo os horizontes do consciente em busca da prosperidade, lapidando, dessa forma, a enorme gema bruta que é a alma, afasta, inexoravelmente, qualquer percepção de suas imperfeições.

Inserida por Ricardopolitano1506

Amor para sempre dura na medida exata enquanto um ou outro satisfazer o que reconhecemos como amor.

Inserida por swamipaatrashankara

À medida que alguns se acham espiritualizados, insurge-se um certo desprezo pela sociedade atual, mas ao pensar assim também um desprezo por si mesmos, pois está dentro dessa mesma sociedade. Não se pode enxergar o outro sem antes enxergar a si e pensar dessa forma fica-se cada vez mais só.

Inserida por swamipaatrashankara

A Medida de Deus é o amor.
Qual está sendo a nossa?

Inserida por PadreEdinilson

Amar na mesma medida que alguém te ama é amor, amar acima das expectativas é amar além.

Inserida por InacioAndre

Nenhuma dor pode ser medida quando sua fé te eleva pra perto de deus.

Inserida por Dansantana

Histórias
tempestade se instala
em um conto de inverno
como sendo sua casa
na medida do bem

Inserida por AmeliaMariPassos

Restaurar sonhos requer habilidades e técnicas apuradas, mas com sensibilidade e uma medida de boa vontade e possível mantê-los íntegros e renovados.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Seremos imortais na medida em que deixamos pegadas não para serem seguidas, mas que elas possam nortear gerações futuras.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

A vida é um aprendizado e as pessoas mudam na medida que aprendem, na medida que sofrem, na medida que vivem. Afinal viver é um desafio, a maioria das pessoas apenas sobrevivem.

Inserida por Heleniceaugusta

Se por algum motivo, tiver que descer ao fundo do poço, tenha consciência. A medida da profundidade será mensurada e nivelada de acordo com sua resistência. Evite os poços profundos. É mais seguro.

Inserida por ulyssescampos

As vezes você da o carinho pra sua namorada achando que é o suficiente , achando que é a medida certa , mas com certeza tem como fazer melhor , tem como fazer marcar na sua vida a presença de alguém que você amou de verdade , de alguém que te completou , se dedicar a cada momento o máximo possível pois vivemos em um presente onde o futuro e incerto e não sabemos o que nós espera , ai a hora que você perder ou deixar de te-la que vai vim aquela sensação de que podia fazer melhor , que podia ser tudo que ela queria , de ser aquele grande HOMEM que o coração dela pedia , não é sendo melancólico e sentimental essas palavras mas é só um simples conselho que devemos dar toda atenção , todo carinho e muito mais do que podemos imaginar , pois se um dia ela se for você saberá consigo mesmo que você foi o melhor que poderia ser pra ela e com toda certeza o seu coração será repleto de lembranças de amor , de carinho de coisas que te tornou um HOMEM diferente de muitos !

Inserida por LinekerLopes

A medida da sua vida são as pessoas que se medem por você.

Carter Chambers
Antes de Partir (2007)
Inserida por pensador

Ela não tinha percebido que o amor poderia machucá-la tanto: demorou demais para descobrir a medida certa de amar. Toda vez que olhava para trás, recordava de si mesma magoada. E, quando olhava para frente, só se via sem esperanças. Já tinha tentado tantas vezes segurar por muito tempo um sorriso, e nunca tinha ido bem. Ela sempre se perguntava se algum dia tudo seria diferente daquilo e se existia mesmo felicidade longe dali. Dizia que, depois da segunda decepção, ninguém mais acredita; que estava sendo difícil demais para ela e que não precisava de um motivo a mais para desistir de vez, de tudo. Mas desistiu. E um dia, quando menos esperava, ela avistou sua resposta dentro dos olhos de alguém e a escreveu dentro de um coração... E o seu sorriso nunca mais foi embora.

Inserida por EdilsonACosta

À medida que os anos passam a vida vai ganhando sentidos que nunca imaginamos existir.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Faça tudo com AMOR...E tudo vira na medida que você planta...Ame a VIDA....

Inserida por PensamentosdoDia

O mais precioso tesouro que possuímos é a vida e ela será mais valiosa ainda à medida que sabermos lapidá-la eliminando as impurezas.

Inserida por ataidelemos

Um mundo onde a maioria preza o TER e não o SER está fadado ao fracasso na medida em que cada vez mais será necessário TER e cada dia menos importância terá o SER.
No futuro o cidadão de bem, honesto e trabalhador não terá o devido valor por simplesmente SER.

Inserida por ClaudenirCalazans

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp