Frases de Deus para médicos com palavras de reflexão e esperança
"Uma Palavra de Deus para você"
# O bom lutador não desiste da batalha, mas ganha fôlego e retoma o ânimo para a guerra!!
Então não desista nunca de lutar por seus sonhos...
Porque ao cansado o SENHOR dá força!!
Ao abatido Ele dá ânimo para vencer!!
Ao triste Ele dá alegria de viver!!
Então declare todos os dias:
TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!!
Fiquem com Deus...
Boa tarde pra você que leu......
Não tem como querer falar de Deus sem falar de Amor. Quando for falar da Palavra de Deus, leve Jesus com você!
Nunca pense que sua decisão é a mais correta da vida...se ela não tem apoio na palavra de Deus....você esta apenas sendo irresponsável,inconsequente...e no pior dos casos...desinteligente!
Experimente contagiar a igreja e o mundo com a Palavra de Deus e sentirá a felicidade de ser assistido pela graça de Cristo e na sabedoria do Espírito Santo.
A palavra de Deus é como a semente, se plantarmos em terreno fértil, ela germinará e dará os frutos em abundância, de que necessitamos, e os nossos celeiros estarão sempre abastecidos para os melhores e piores dias;porém, se lançarmos as sementes entre as pedras, toda aquela safra será perdida, e muitos passarão privações e fome; o mesmo acontece com a água, que mata a nossa sede, se bebermos a água, saciamos a nossa sede; a água é vida e, felizes serão aqueles que bebem da água pura da vida, porque jamais terão sede.
Quando me perguntam sobre minha fé, a primeira palavra que passa na minha cabeça é DEUS. Quando me perguntam sobre minha religião, FAZER O BEM é a minha resposta. Esta é minha simples religião. Não há necessidade de templos. Não há necessidade de filosofia complicada. Nosso próprio cérebro e o nosso coração é o templo sagrado. A filosofia é a BONDADE. "O senhor é meu pastor, e nada me faltará.
Que seja a Palavra de Deus o maior Guia para a felicidade dos homens, a harmonia dos casais, o crescimento das família e a prosperidade das nações.
Não existe caridade espiritual sem a caridade social. Pois é difícil levar a palavra de Deus a quem tem fome.
Em se lendo publicamente a Palavra de Deus, encontramos três tipos de reações humanas: aprovação, dúvida e desprezo.
Medite sempre, com fé e confiança, na Palavra de Deus e ande diariamente com Cristo e as pessoas verão que um cristão, cheio de fogo, está comprometido com a Sua vontade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp