Me Sinto Esquecido

Cerca de 24983 frases e pensamentos: Me Sinto Esquecido

Orgulho


De todos os meus atos...

Inúmeros são e serão falhos...

Mas...

Sinto um orgulho de nunca mentir...

Sou impulsivo... Ranheta e chato ao extremo...

Falo o que penso... Sei pedir desculpas de algumas palavras ditas...

Mas...

Sinto um orgulho enorme... De jamais mentir...

Se eu amo... É pra valer...

Se não gosto... Falo na lata...

Não me vislumbro por títulos...

Neste mundo, ninguém é melhor que ninguém...

Todos... Pecam e erram...

Sentem a gula...

Possuem a avareza na carne...

Usufruem da luxúria...

Sentem a ira no ranger dos dentes...

Possuem a inveja em parceria com a preguiça que impede de evoluir moralmente e intelectualmente...

Se afundam na vaidade...

E no orgulho de dizer que nunca erram...

Tolo é quem se esconde nas cortinas densas do orgulho...

O orgulho de não aceitar a verdade... Se iludir com migalhas...

Feitos os infectos pombos nas praças...

Que vivem de migalhas e restos...

Admito...

Eu erro... Peco...

Do mesmo modo que peço desculpas pelos meus erros...

Alguns infantis e medíocres...

Mas...

Me orgulho de jamais mentir...

A poesia nasce da verdade da alma...

A poesia nasce dos sentimentos puros...



Os sete pecados poéticos

Inserida por PoetaUrbano

Eu não sei o que quero, não sei exatamente o que preciso, mas sei do que sinto falta, sei que preciso reviver coisas, talvez inacabadas, sei que não devo abrir mão da minha liberdade, da minha vida, do meu eu!

Inserida por kamilahelena

Quando penso em voce, sinto logo seu cheiro, o pior de tudo e imaginar que nesse exacto momento ela esta usufruindo daquilo que tanto quero esquecer...

Inserida por Giselemat0s

Quando eu digo que meu rosto é porta-bandeira do que sinto, não se engane, é a pura verdade.

Inserida por Jujubex

Entenda, é tudo medo de te perder, as vezes digo coisas nada ave e sem sentido algum! Sinto arrepio, cala frios, estomago embrulha só de pensar em te perder!

Inserida por stefaniedesa

Eu poderia escrever um livro para
falar tudo o que eu sinto por você,
mas todo livro tem um fim e o que
eu sinto por você é infinito. Por isso
prefiro simplificar, demonstrar e ao
invés de um livro, escrever eu amo
você.

Inserida por Gbarretos

Nada me acrescenta sentir tanta saudade, mas mesmo assim eu sinto.

Inserida por maajux

Eu sinto saudade,inclusive de te esquecer.

Inserida por POLIA

Ao menos a dor do meu corpo me distrai da dor que sinto na alma.

Inserida por dutches

No-VEM-Brow

Estou precisando soltar as amarras. Faz tempo que sinto esse turbilhão de sensações que provoca em mim uma maratona transformativa de humores. Sim! São anos de convivência com esse fenômeno que invade meu íntimo e provoca explosões de risos e lágrimas. Quando ele vem a minha liberdade sorrir, quando ele atrasa minha expectativa materna desperta, porém os dias que antecedem sua chegada me faz chorar. Não é essa coisa de espera e atraso que definem algo como saudade? Mas afirmo com todos os pontos finais, sem reticências e vírgulas: EU NÃO TENHO SAUDADE DELE. Mas sinto falta do que de mim já faz parte, não o quero por perto e me sinto aliviada quando ele está. É... Isso são coisas de mulheres que colore alguns dias em tons quentes que vibra o vermelho, cor de sangue.

#cólicas

Inserida por DaniLeao

"Queria viver mais um momento daqueles que sinto saudades todo dia."

Inserida por AndrePontes

"Acho interessante o modo que me sinto quando recebo um simples sms seu; Nossa!."

Inserida por AndrePontes

"Me sinto bem quando imagino que você ocupa seu pensamento pensando em mim."

Inserida por AndrePontes

Me sinto iluminado, gosto de ver e de ser iluminado pelo brilho dos olhos de quem verdadeiramente se importa com o que eu digo.

Inserida por demolit

"Sinto sua falta. E te quero, te espero. Mas nada de você."

Inserida por Brendadealmeida

"Às vezes, à noite, dentro do escuro do meu quarto, penso em você. E sinto saudades… Eu esperava tanto de você. Acho que esse foi o meu maior erro: Eu queria mais. Mais presença, mais amor, mais abraços de arrepiar, mais encontros inesperados e os esperados também. Queria poder sair com você, sem precisar me esconder ou te esconder de ninguém, queria poder ter aquele gostinho de contar para todo mundo que estava do seu lado, que você era meu ou quase isso. E por um momento, acreditei que você também quisesse. “Você me tem em suas mãos”, você disse. Eu acreditei. Inventei mil desculpas para as suas idas e vindas. Mas eu sabia, sabia que não ia dar certo. Nunca vou entender porque mesmo depois de tantos desamores continuo a acreditar. Mas você me fez sorrir tantas vezes. Era tão fácil estar ali - do teu lado no banco do seu carro -, eu olhava para você e não sabes a alegria que eu tinha de te encontrar ali, segurando a minha mão ou só me olhando e sorrindo torto. Ah, menino… Você foi a minha mentira mais bonita."

Inserida por Brendadealmeida

Quase sempre me sinto diferente, me sinto capaz de mudar o mundo mas, por eu ser muito nova acho que devo esperar...

Inserida por Asvezesmesintoso

Deus sinto você
sempre no meu coração!

Inserida por consola

As vezes sinto que você não dá a mínima importância para o que estou sentindo porque será tão difícil acreditar quando digo 'te amo'?

Inserida por UmaMeninaBoba

Leve tudo que tenho,
Tire tudo que puder,
me restará ainda o que sinto.

Inserida por keyladebora