Me Sinto Esquecido
Quando eu me sinto aqui tão só
Olhando a vida e o que se passa ao meu redor, Sinto a fé em mim desfalecer;
Lembro Tu existe e que vale a pena crer
Tem dias que dá um desespero
Te procuro, chego a te encontrar
Te ouço, vem um arrepio
Te sinto e o êxtase é incontrolável
Aí eu caio na real
E a real...
A real é que minha mente não te esquece
Impressionante tua capacidade de eternizar
Sinto a luz me ofuscando, algo me contraindo, não queria sair do teu ventre quente, onde nada me perturba, ouço os batimentos de teu coração soam - me como uma linda melodia do amor que já sinto vindo de ti, se pudesse ficaria aqui para sempre sendo eu e ti ao mesmo tempo, onde nem um mal pode me acontecer, mas inevitavelmente tenho que nascer, pra poder viver essa vida difícil de compreender.
Sinto muito... Mas desisti de tudo o que me fazia bem na hora e depois me decepcionava... Mas quero lhe pedir desculpa pelo que vou falar agora... Mas desisti de você, desisti de nós... talvez você estaze se perguntando por que?; mas eu te digo o por que de ter desistido de nós... Pelo simples fato de apenas eu correr atrás de nós,apenas eu que sofria, apenas eu quando fazia coisa errada pedia o perdão; não aguentava mas e tive q desistir de nós por que isso estava fazendo mal pra mim eu não estava mais me reconhecendo chega o ponto q cansa se tão sobrecarregada assim... Te peço mais uma vez desculpa mesmo.
Não me deste este prazer, roubado na infância,sinto ainda o calor frio do teu calor sepultado em minhas lembranças.
magoas,
terríveis,
sensações...sinto sua resposta
um momento olho para o abismos.
tento lhe dizer...
vejo as águas geladas do rio
uma opção dos meus lamentos...
para gelo do coração esperança que escolhi,
decepções,
bem como recuso o querer da solidão...
Sinto, sei que foi você !
Estamos no mesmo barco
Caçando o mesmo mar...
Buscando portas
Procurando saídas
Estamos nós, sós...
Nós dois em camas separadas
Querendo
Juntos, a mesma estrada
Nossos sonhos
Viver...
Eu e você, o amor !
08/06/2018
"Tenho os meus intervalos lúcidos"
Hoje sinto-me feliz, é como se essa felicidade interferisse nos meus sentidos, não sei mais distinguir entre o frio e o calor, nem sei ao certo ao que sabe cada um deles, me perco em cores quando só consigo ver o preto e o branco, me deslumbro com os sons suaves enquanto sou surdo.
E o cheiro da manhã, esse cheiro bom que sabe a pão quentinho e um cappuccino, como pudera eu sentir? Eu não tenho olfato.
É uma metáfora, mas sinto exactamente assim, como se a felicidade que sinto completasse todos os sentidos que há em mim, e não precisasse de mais algum, pois se os sentidos vem de sentimentos, qual sentimento seria maior que o que me faz feliz? Sim, a minha felicidade traz-me todos os 5 e compacta-os num só.
Se ignorante afirmar, o sábio duvidará e sensato irá refletir. Pois, não existe certeza absoluta, não existe vida plena, existem apenas momentos bem vividos, quando juntos todos eles, fazemos uma coletânea da nossa felicidade.
Tenho vários estados e estações, no meu verão estou saltitante, impulsivo, alegre e mal me dou por quem me desdém.
No meu inverno estou retraído, semi-amargo, com poucas vontades mas muitos desejos.
No meu outono, sinto-me desfalecido em momentos, ressuscitado em seguida, é uma mistura de sentimentos que mal os compreendo.
Na minha primavera, essa é a melhor fase, me vem sempre a esperança, renasce sempre um novo ser dentro de mim, me vejo florir e tudo quanto outrora fora difícil, começa a fluir. É a fase dos meus "DEJA VO's", não sei se os crio, se os tenho ou não passam de simples "DEJA VO's", mas faço sempre questão de os sentir como reais.
Mas sinto que não são as únicas estações que percorrem no meu leito, faltam os meus 1001 intervalos, os meus 1001 "demônios" se assim os posso chamar, sinto que passo a vida feito um louco, completamente desvairado e contemplo-me fazendo aquilo que a sociedade espera e pede que eu o faça, mas apenas nos meus 5 minutos de lucidez diários, encontro-me com o meu verdadeiro eu, ele é o único que deixa-me ser quem eu quero e devo ser, deixa-me exprimir sentimentos em palavras, deixa-me olhar para as estrelas, me deixa sonhar...
Confesso que neste mundo de “falsas verdades” às vezes me sinto perdida, como se eu viesse de outro planeta, sabe?, acreditar no ser humano é como sonhar acordar e ver que o que acreditamos por momentos, não passou de um simples sonho. Assim como amor, acredito que ainda exista amor pois vivencio isto dentro da minha casa, e sei que um dia ei de encontrar alguém que seja merecedor do meu coração do meu sentimento e eu da mesma forma seja merecedora dele.
Às vezes nos vemos perdidos, mas buscamos forças de onde nunca pensávamos que existia para seguirmos em frente pois sabemos que lá na frente Deus nos dará a vitória.
E o belo? Está aí ao nosso redor e derredor um amanhecer, um florescer de uma flor, uma risada do nada à toa em tudo isto é muito mais Deus se faz presente. Não desista pois tua vitória está chegando.
Acredite nos mistérios de Deus.
Minha cidade linda!
Quando não estou aqui sinto falta de mim... Eu não sou eu quando estou longe de ti. Respiro aliviada quando volto, meu coração se acalma quando chego, porque aqui eu me encontro.
Sinto muito, mas pareço pouco mesmo tendo muito, sei de tudo e ao mesmo tempo não sei de nada, ando correndo contra a rapidez de viver procurando o que já está perdido, nessa loucura que é atuar numa peça chamada viver.
Senti teu beijo de morte
Morte pra mim, Do que sentia Ou sinto
No fundo tudo é súplica
Para que me ame
Amor é carência
Não quero acreditar nisso
Amor, tão simples e complexo
Tentar não acreditar
Mesma ação de se esvaziar
Nada evolutivo
Só segurança para vida
Estar com grades até o fim
Isso é sonho de vida?
CONCRETO
sinto na pele
o toque
frio
tenaz
concreto
meu corpo sucumbe
mas não o coração, que sem noção insiste
tampouco a mente, que brava mente resiste
na sensação de um tempo estagnado
não mais suporto esta pressão
que só aumenta e atormenta
tempo, por que não passa?
venha logo e me leve deste inferno
por que esta eternidade?
será esta sua última maldade?
ah, não mais importa
pois agora eu realizo
meu iminente e certo fim
neste eminente instante
que, de agora em diante, será eterno, constante
minha mente inebria-se
e se entrega ao coração
que pulsa lentamente
e mantém a mente tão lenta quanto vazia
solto meu último suspiro
e, assim, não mais respiro
esmagado, morro sozinho
sob o peso do concreto
quisera eu não houvesse peso
quisera eu fosse abstrato
REFLEXO
eu sou aquilo que vivo
reflexo daquilo que sofro
e daquilo que sinto
mas não vivo o que sofro
nem vivo o que sinto
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp