Me Sinto Esquecido
Dizem que tudo que é bom dura pouco, mas esse pouco que durou, deve ser esquecido ou guardado em forma de lembranças que te façam sofrer cada vez mais? Eis a questão....
Presto atenção. Meus olhos vêem o que a maioria das pessoas não enxergam. Capturo detalhes esquecidos e qualidades adormecidas. Consigo ver além da aparência, além do que a pessoa tenta demonstrar. Sou assim, uma observadora.
Sobreviver nas lembranças do esquecimento não é bom mas viver na saudade do já é dito esquecido consegue ainda ser pior.
Tenho amado com a mesma facilidade que tenho esquecido.
Tenho me apaixonado com a mesma facilidade que tenho iludido.
Tenho sido só dele com a mesma frequência que de todos.
Tenho me entregado com a mesma facilidade que tenho enganado e mentido.
Tenho sido meio bipolar, meio sem regras, meio humana, meio mulher, meio amada, meio promiscua, meio normal, meio sem graça, meio burra, meio deseja e tão meio feliz ... que quase não percebi que esqueci minha outra "metade" em você.
Eu não sei onde deixei o meu coração, mas eu também acho que ele não fora esquecido e sim roubado;
Sei que meu caminho sou eu é que faço e ninguém irá me dizer como devo amar, pois com o meu querer intensificando o meu desejo ninguém me roubará;
Mas eu ainda não sei se me apagaram ou se me querem muito meu ser e de não conseguir caber no espaço do meu coração;
Se você erra no começo pode consertar la adiante, mas o erro cometido nunca vai ser esquecido e o arrependimento de ter errado é grande, sempre será lembrado, jamais será apagado
"" Eu lembrei de você, não porquê tenha te esquecido, mas porque te lembrar me faz esquecer a solidão...""
Tinha passado tanto tempo desempregado que já havia me esquecido da minha condição de desempregado, tinha me habituado ao ócio, me sentia quase um aposentado.
Coração vivido,
Coração amado,
Coração magoado,
Coração esquecido,
Coração apaixonado,
Coração muito valente,
Coração de muita gente,
Coração mesmo maltratado,
Coração que luta desesperado,
Coração que trava batalha renhida,
Para seu dono permanecer com vida.
Coração que sente sozinho e sofrido, pede o carinho e o amor sofrendo em tédio de dor e esquecido, a clamar pelo remédio que não pode ser vendido, o verdadeiro amor que quem tem não quer doar, tem sonegado e dado ouvido ao orgulho, deixando o amor encarcerado em seu peito magoado, cheio de rancor e pedregulho.
Não se é aconselhável começar um relacionamento novo, sem que você sequer tenha esquecido seu último amor.
