Me Sinto Esquecido
eu sinto meus olhos encherem d'agua e escorrerem pelo meu rosto como se fosse um mar de tanta "agua" e pelo seu gosto salgado, é engraçado que uma coisa tão simples possa virar poesia, assim como uma lágrima possa ser o começo, e apenas um ***** o finak de tudo.
se pararmos pra pensar muitas pessoas ja estão mortas a tempos, e ninguem nunca liga ou se importa, sinceramente parece q as pessoas so veem toda nossa dor quando nossos batimentos cardíacos vão a estaca 0, quando se deparam com a gente deitado em um caixão, sem respiração alguma, sem nenhum batimento, apenas um silêncio doloroso e lagrimas escorrendo por todos os lugares, as pessoas só iram se dar conta de que amam alguem verdadeiramente quando verem que essa pessoa partiu, independente da maneira que for, é sempre a mesma coisa, basta refletir, pensar, e tentar mudar em relação a isso, eu so peço uma coisa para você que esta lendo, apenas uma coisa, dê valor as pessoas que você ama enquanto elas estão ao seu lado, pois não adianta lamentar após a morte de se ente querido, a pessoa não irá ver ou sentir nada do que esta acontecendo então aproveite o momento do agora, não deixe para fazer amanhã oque você pode fazer hoje.
-apenas uma vida sem arrependimentos. (sqn)
Eu queria , cantar para o mundo o que sinto.
Devido a minha voz rouca , desafinada ,
resolvi te escrever :
- Eu te amo !
Minissaia
Nos tempos
De Mary Quant
Dizia triste
O joelho
As saias
Tanto sobem
Que me sinto
Tornozelo
Tem momentos que me vejo pronta, em outros imatura dms.
Tem momentos que me sinto a pessoa mais forte do mundo que conseguiria passar por qualquer coisa, em outros só preciso de um ombro amigo pra chorar.
Algumas vezes me fecho outros me abro dms.
Estou passando por uma fase que eu nem sei o que tenho que fazer ainda.
Só estou lutando dia após dia pra me entender.
Eu me entrego de corpo e alma..
Eu me sinto segura quando estas por perto.. você me toca diferente e eu consigo sentir..a vibração do amor em você... porque fomos feitos um para o outro...somos feitos para perdemos o juízo.. a roupa e a cabeça... feito loucos, insanos, inconsequentes..mas o amor é assim..a gente se perde e se encontra tantas vezes.. sente o mel, o gosto, o beijo...sente o paraíso no toque e o fogo ardente nos consumindo..essa noite quero você escrevendo tua história na minha ao tato.. em braile..dizendo que me ama ao pé do meu ouvido.. e tocando meu corpo feito a primeira vez que nos vimos..feroz e desesperado pelos meus beijos.. eu gosto assim ..vendaval, tempestade..dessas que revira tudo..a cama, os lençóis, a vida da gente...
Eu não sou mais o mesmo. Quando olho para trás, lembro de como era tolo. Não sinto raiva de você, até porque o que aconteceu foi necessário para o meu amadurecimento.
Hoje em dia, eu até ajudo outros caras para que eles não sejam carentes e lidem com as mulheres sem idealização. Aquelas palavras que eu te dizia são passado.
Agora, a única coisa que eu sinto por ti é indiferença.
Doce Amarga
Eu sinto o amargo levemente doce
Quando penso em você
A vida é mais doce para quem ama
Mas a dor da perda é difícil de suportar
Eu tenho medo de te perder
De enfrentar o fim inevitável do amor
E sentir a dor que eu não posso aguentar
Porque você vai partir
Para descansar na vida eterna
E eu não sei se sou capaz de suportar
Mas enquanto estamos juntos
Vamos aproveitar cada momento
E deixar o amor nos guiar
Pois a doce amarga da vida
É muito mais suave com você
E eu não quero imaginar
Uma vida sem o nosso amor.
Doce Amarga 2
Eu sinto um amargo doce na minha boca
Quando penso que posso perder você
A vida é um gosto mais suave para quem ama
Mas o amor também traz o peso da dor
Eu tenho medo de encarar o fim inevitável
E suportar a dor que a saudade traz
Você vai partir e eu vou ficar aqui
Sem saber se sou capaz de seguir em paz
Mas enquanto estamos juntos, vamos aproveitar
Cada instante desse amor tão intenso
Deixa que a doce amarga da vida
Seja nosso alento e nosso alívio imenso
Pois você é meu doce, meu sal, minha canção
E a vida sem você é vazia e sem cor
Vamos fazer valer a pena cada segundo
E deixar nosso amor escrever a nossa história de amor
sinceramente eu sinto mto sua falta, mais aprendi a lidar com ela, mais tenho tantos bloqueios que parece que não consigo mais amar. Era vc. E por em qto parece que ainda eh. Mesmo eu não te querendo de volta..
O que será de mim?
Será que te amar foi
Um erro
Me sinto condenado
Por ser um apaixonado
Mas sou assim O que
fazer?
Quem sabe te esquecer?
Sei que não vai acontecer
Terei que viver a frustração
de não poder te ter.
Caindo
É na imensidão da noite
Que me sinto solitário
É na imensidão da noite
Que entro em decadência
Caindo num buraco sem fim
Vivendo num mundo imaginário
Sinto algo que
Nunca tinha sentido
Demonstro estar bem
Mas tenho mentido
Este vazio que me consome
Ninguém poderá preencher
Me sinto intorpecido
Afogando a dor
O dia sangra na noite
E você não está aqui
Se voltar pra mim
Prometo dar tudo
Porque ainda preciso de você
Mas isso está longe de acontecer
Estou afundando
Não preciso de ninguém me consolando
Preciso sentir a minha dor.
Sinto-me um passaro sem pés,
condenado ao voo sem poder aterar
Como um anjo preso no céu,
a terra é o meu lugar
Ás vezes simples palavras não são suficientes para expressar a gratidão que sinto, mas saiba que guardo em meu coração, a eterna lembrança de todos os gestos gentis e generosos.
-Tentando voltar pra Você
Eu estou tão sozinha, nada me faz me sentir em casa, me sinto tão fraca que parece que cortaram minhas asas.
Tô tentando voltar pra você.
Tentei por todas estradas, ruas, avenidas, só pra sentir uma última vez seu último toque de despedida.
Tô tentando voltar pra você
Ninguém me abrigou como você
E eu não sei nem explicar o por que
Eu só choro,e me arrependo, e não compreendo.
Eu apenas estou
_tentando voltar pra voce_
Os dias não têm sentido sem ti, mesmo quando estás por perto sinto a tua falta ao me aperceber que não estou em volta ao teu abraço, apenas sei que te amo.
Quando sinto os teus lábios sobre os meus, tenho a sensação que o mundo é eterno, pois, sinto como se fosse a primeira vez que recebo um beijo tão estridente.
Em meio a tanta dúvida e aflição,
Sinto-me perdido em minha própria prisão,
Cercado por vidas que me geram solidão,
E uma angústia que me corrói o coração.
Procuro me encontrar em meio ao caos,
Mas cada passo é mais difícil que os outros atrás,
Minha alma grita por paz, por uma solução,
Enquanto meu coração sangra a dor da solidão.
Tudo o que eu queria era um pouco de alento,
Um conforto para esse vazio que me assola por dentro,
Mas a solidão é um manto que me sufoca,
E a tristeza é um peso que me arrasta como uma rocha.
Ainda assim, eu persisto em minha jornada,
Em busca de um caminho que me traga a felicidade almejada,
Que acalme meu coração, que cure minha alma,
E que me leve de volta à alegria, à calma.
Que um dia eu possa encontrar essa paz,
E deixar para trás toda a angústia e a dor que me traz,
Que eu possa viver em plenitude, livre da solidão,
E que a felicidade possa florescer em meu coração.
