Me Sinto Esquecido
Sinto saudades do seu primeiro toque puro daquela noite fria, e ao mesmo tempo quente de sensações e indecisões. Já tinha lhe visto, confesso, e na primeira vez que lhe vi senti algo, um reboliço no estômago e sabia que você era a certa, independente do perigo, independente do navio em que estávamos ser grande ou pequeno, era ali o nosso habitat do amor, aonde eu queria lhe conhecer e jamais te esquecer.
E quando tive a oportunidade de lhe salvar, FIZ, e não me arrependi, salvei da morte a mulher mais tocante da minha vida, embora ela tenha sido curta, mas terminada ao seu lado, juntos, os dois, sentimos frio juntos, lutamos contra o gelo, contra a vontade de estar confortáveis, mas não dava, apenas podiamos preservar algo e isso era o nosso amor.
Hoje escrevo perto do local, vago todas as noites naquele mesmo horário, e lembro-me de quando ficamos ''voando'' na proa do Titanic, e jamais imaginávamos que faríamos parte um do outro para o resto de nossas vidas, mas não pudemos evitar nossos sentimentos e aquilo foi crescendo a cada dia, a cada noite, a cada minuto, a cada segundo. Fugíamos das cobras para celebrar a nossa felicidade e nossa aventura e fomos felizes, independente de tudo, me sinto vangloriado em estar morto agora, pois agora posso viver no local aonde fui o mais feliz que um homem pode ser.
Fico feliz pois não sinto mais frio, não sinto mais calor, não sinto mais nada, só sinto liberdade, e também não preciso mais ganhar dinheiro, trabalhar e nada mais, agora tenho todo o tempo para ficar observando toda a nossa história de amor e entrar pelos navios de humanos que passam por aqui para ver se acho um casal como nós, mas até hoje nunca nem cheguei perto de presenciar algo tão súblime quanto nós.
Agora, vou me despedindo querida Rose, irei voar, irei sentir a brisa do mar em minha alma, e um dia nos encontraremos e iremos nos apaixonar ainda mais, e ficarmos juntos, sem nenhum rico, sem nenhum pobre, nos separar, pois nosso amor vence até a morte, o que mais não poderia vencer?
Com amor,
Jack Dawson,
28 de abril de 1912.
Às vezes, sinto-me cheia de um vazio inexplicável.
Como um bebê rejeitado no ventre
Como uma criança que espera esperançosa
Um abraço e a proteção de pai que nunca chega
Como uma menina pura e sonhadora
Que drasticamente roubam-lhe seus sonhos e sua pureza
Como uma jovem que não teve escolha
Foi levada pra longe, sem futuro e sem amor.
Como uma rosa nova que vai murchando aos poucos
E petrificada está
Como uma mulher forte e solitária
Que gosta de branco
Porque nesse espaço pode pintar a cor que quiser
Reescrever a história mais linda
Compor a melhor canção
Respirar inspiração
Onde ser ou estar é só imaginar
É simplesmente esvaziar-se de tudo...
E se reinventar!
Eu ando meio distante
Mas não é sua culpa
Sinto-me insignificante
Me desculpa
Não vou mais te machucar
Melhor é se distanciar
As coisas que se foram
Irei brindar
Antes que meus sonhos morram
Irei tentar realizar.
Agora me sinto despedaçada
Agora só quero um pouco de sossego
Quero sentar na estrada
Sentir o vento seco.
"Sinto falta de quem eu costumava ser, das coisas que eu costumava fazer e da maneira que eu costumava demonstrar meus sentimentos. Eu me tornei uma pessoa que eu temia ser, mas não foi porque eu quis, e sim porque foi necessário. Uma maneira que eu encontrei de evitar mais decepções... Dói ter que ser assim, fria e sem sentimentos, mas eu cansei, cansei mesmo de me importar e as pessoas só pisarem em mim. E o pior de tudo é que eu acabo magoando quem eu amo. Não sei o que é pior, ter me tornado quem eu temia ser ou magoar quem eu amo.
Quem eu magoei não esta mais aqui comigo do meu lado,sinto falta de tudo isso.Se arrependimento matasse eu ja estaria morto a muito tempo,tentei de tudo para conquistar o coração dela mais deu tudo errado.O amor é isso ai,quando você magoa não tem como voltar atrás,
o porque disso,ela já te esqueceu pra sempre.
PAIXAO REPENTINA
Esta inquietude que percorre o meu corpo
Quando te sinto tocar em meu rosto.
É tao repentina esta paixao
Que acertou como flecha o meu coraçao.
É tao louca esta minha atitude
Mais sei que hei de te amar muito...
Mais do que pude!...
Difícil entender, mas as vezes, me sinto "encolher" dentro do próprio corpo, como nos dias em que sentindo solidão, procurava abraçar-me por inteiro, debruçada sobre os joelhos, em um canto qualquer...
E é assim que sinto agora; Num canto, encolhida, e debruçada sobre os joelhos.
Não há nada de NOVO nisso, já me vi assim tantas vezes... Dizem que com o tempo, a gente se acostuma com tudo.
Não preciso ser igual a ninguém,por fora isso não vai mudar o que eu sinto por dentro de mim,ninguém nunca consiguirar fazer isso pois tenho meu coração,que mesmo amando não deixo ninguém fazer ele virar contra mim.
E mesmo você dando motivos pra que eu te ame e muito, sinto que devo parar de ilusão e criar asas. Asas de medo, de fragilidade , de querer estar junto mais precisar incessantemente partir. Você me dá motivos pra ter borboletas no estômago mas isso é muito romântico pra mim que me esforço pra ser muito fria.
Emoções
Sinto o sabor da comida feita por minha mãe.
Sinto o intenso vazio e dor quando perdi meus pais.
Sinto a emoção ao ver o rosto dos meus filhos pela primeira vez.
Sinto tudo como se eu estivesse vivenciando hoje.
Sinto o ar entrando pelas narinas trazendo o alívio da liberdade com o final de um casamento infeliz.
Sinto cada arrepio quando me vi te amando.
Lembro-me de cada palavra,música,gestos..
Emoções diferentes numa mesma pessoa,que encontra a cada amanhecer uma razão a mais pra viver.
Eu sinto tanta saudade
Sinto tanto frio quando não posso te ter por perto
Tenho tanto pra te contar..
Milhões e milhares de motivos pra te dizer:
“ É vc”
Eu penso que as vezes posso até voar pelo horizonte, sair por aí até te achar
Ter vc nos meus braços e dizer:
“ Sou sua “
E tenho tanto amor dentro de mim,
Penso e logo sei que ele não é e nem vai ser jogado no lixo
E por tanto tempo eu busquei inspiração para tanto a se dizer e agir
Hoje me dei conta de que a verdadeira inspiração partiu de vc
Pq vc me tocou o Âmago
Sinto tantas saudades
Por que eu sonhei que estaria mais perto de vc um dia em um futuro não muito distante
E eu tenho tantas palavras pra dizer pertinho do seu ouvido
E uma delas é “Sempre”
Quando chove fica tão frio
E sinto tanta saudade
Esteja aqui logo pra me aquecer
Diga mesmo que longe que o “Sempre” se tornou só tese
“E que na prática vai ser mais que” Sempre”
E eu sinto tanta saudade
Porque vc me prometeu que estaria comigo logo
E não é de quebrar promessas
Nem eu de esquecer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de aniversário para irmã: mostre sua admiração por ela
- Poemas de Esquecimento
- Pessoas que Falam de Mim
- Pedido de desculpas para amiga: textos para curar feridas
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Eu Sinto Sua Falta
- Textos para amiga que se afastou dizendo como sente falta dela