Me quer Prove Entao

Cerca de 50469 frases e pensamentos: Me quer Prove Entao

Quando tiver calmaria, então será o nosso momento

E quando tiver calmaria, eu vou repousar
Quando for ventania, eu vou esperar
Quando tiver magia, eu vou duvidar
Mas se for de verdade, eu vou abraçar
Cuidarei com carinho, pra não machucar.

E quando eu encontrar, vou comemorar
Vou saber que a vida quis me presentear
Escreverei poesia, que possa rimar
Cantarei mil canções só pra te tocar
Porque se tiver calmaria, o nosso momento será.

Inserida por RafaelaWanny

Então Maria disse: — A minha alma anuncia a grandeza do Senhor. O meu espírito está alegre por causa de Deus, o meu Salvador. Pois ele lembrou de mim, sua humilde serva ! De agora em diante todos vão me chamar de mulher abençoada, porque o Deus Poderoso fez grandes coisas por mim. O seu nome é santo, e ele mostra a sua bondade a todos os que o temem em todas as gerações . Deus levanta a sua mão poderosa e derrota os orgulhosos com todos os planos deles. Derruba dos seus tronos reis poderosos e põe os humildes em altas posições. Dá fartura aos que têm fome e manda os ricos embora com as mãos vazias. Ele cumpriu as promessas que fez aos nossos antepassados e ajudou o povo de Israel, seu servo. Lembrou de mostrar a sua bondade a Abraão e a todos os seus descendentes, para sempre. Maria ficou mais ou menos três meses com Isabel e depois voltou para casa.

Inserida por CristianismoPratico

Você não pode mudar o passado,
mas o seu presente é uma semente que mudará todo seu futuro. Então saiba plantar bem as suas sementes!

Inserida por sandromarinho96

Sabe-se que, por meio da seleção natural, espécies não adaptadas tendem a extinguir-se. Então, como que fica a situação da humanidade frente às mudanças ambientais que ela mesma causa? Auto extinção?

Inserida por brunofuzari

A vida e correr riscos fazer mudanças então não tenha medo de dizer o que sente,pois a felicidade depende apenas disso.

Inserida por SheilaRSantos

Então, ele me olhou nos olhos e disse: "Não importa o que você está vestindo por baixo, eu gosto mesmo é de explorar o conteúdo das almas bonitas, aquelas que nos abraçam com um sorriso caprichado como esse que você deu agora".

Inserida por RafaelaWanny

Então, a vida sorriu para mim, comprovando que, assim como o inverno ou o verão, nenhum sofrimento é eterno. Tudo passa!

Inserida por RafaelaWanny

Ela queria ser livre. Então fechou os olhos, deu asas à imaginação, e escreveu poesia por todas as partes!

Inserida por RafaelaWanny

A vida é passageira então ame e faça cada momento valer apena antes que o seu trem bala resolva partir.

Inserida por Txblacklionzion

O medo que senti, foi eu nunca mais te ver
então criei coragem, e fui falar com você
foi como magia, um show bis de sedução
amor hoje é seu meu coraçao

Inserida por Asca

Permita então que eu te beije, pois a saudade da sua boca e meu veneno, mas a sua saliva é meu remédio.
Charles Valente

Inserida por CharlesValente

Deus pede para Abraão sacrificar seu filho em um monte, mas até então, Abraão não sabia qual era. Mas chegando no lugar, Abraão disse: - É aquele!
Entendo que Abraão tinha uma grande intimidade com Deus, a ponto de chegar no lugar do sacrifício e saber que era exatamente ali que Deus queria que ele estivesse
Que possamos ter essa intimidade com Deus, primeiro para ouvir sua voz , segundo para estar onde Ele quer que estejamos e em terceiro oferecer o nosso melhor sacrifício a Ele.

Inserida por CICEROEUCLIDES

No universo existe uma imensidão de estrelas, se apenas uma apagar tudo muda, então mantenha-se acesa.

Inserida por JaelsonFalcao

Roupa preta emagrece? come só roupa preta então!

Inserida por RobsonSincero

É preciso acreditar para viver, então acredite em si.

Inserida por clarinhamendes0711

Então é isso, acabou, não tem mas brigas, não tem mas lágrimas, não tem mas decepção, não tem mas esperança alguma não tem mas NÓS, mesmo ainda sendo EU e VOCÊ, mesmo apesar de tudo, mas esquece, eu não volto mas, eu não volto mas pro seus braços dizendo que sinto sua falta e te quero de novo, eu não volto a falar fingindo que nd tinha acontecido, eu não volto a fingir que não mi importo com esse seu jeito, eu não volto a acreditar nas suas palavras, eu não volto pra vc, simplesmente não resta nem 1% de tudo que éramos, de tudo que tínhamos, ACABOU, eu nunca pensei que falaria isso , muito menos pra vc, nunca pensei que o fim seria desse jeito,igual aos outros. E tão difícil te dizer Adeus, e deixar tudo que restou e sequir en frente, sem vc, e tão difícil dizer que tudo isso foi embora e não nos resta mas nada, eu juro que vou tentar mi recompor, dessa falta que vc mi fez,e ainda faz, nada vai mudar apesar de saber q tudo tá diferente, pensando bem nunca fomos feito um pro outro, e nunca iremos ser, nossas medidas são erradas, e mesmo sabendo que minha boca tem o encaixe perfeito da sua, eu n tenho o encaixe perfeito em vc, mesmo tendo e não tendo ao mesmo tempo, nos nunca vamos pertencer completamente um ao outro, sempre ficaremos nesse meio termo, de ir ou ficar, sempre seremos desse jeito, errado e torto, então eu quero te dizer falo isso pra que vc entender que acabou, simplesmente cansei, cansei de passar noites em claro pensando em vc, cansei de passar horas discutindo por vc, cansei de acabar sempre nesse ciclo vicioso ente nós, cansei mas ainda de ter que repetir todos os dias que eu não quero mas continuar esse nosso " lenga lenga " eu cansei de tantas idas e voltas, eu cansei, eu preciso de algo estável, de algo concreto e sólido, e ka entre nós, vc n e nada disso, eu te amo com todas as minhas forças possíveis, mas.. ACABOU

Inserida por DanyLopes

Se sou capaz de ser calmo e sereno frente um irado, então o caminho da tranquilidade é o que estou seguindo.

Inserida por DevanirSilva

BaGuNçÔ Sô!
As minas, sabe as gatinhas?
Então elas preferem os cachorrão !
Os minos , sabe os cachorrão?
Eles preferem as galinhas !
Eu que não sou bobo nem nada , só observo.

Inserida por Jherecardoso

QUE SABER COM QUEM VOCÊ
CONVIVE ? ENTÃO DEIXA DE
FAZER OQUE LHES CONVÊM

Inserida por nv

Se Deus conhece os corações, então, por que se preocupar com a maldade da mente dos outros?

Inserida por hansza20