Me quer Prove Entao
E então eu decidi que não vou mais ouvir conselhos, não vou mais falar sobre a minha vida, não quero e nem preciso mais de opniões alheias, vou aprender a me decidir sozinha, eu estou cansada de pensar com a cabeça dos outros, quero me descobrir, de hoje em diante mesmo que eu erre, mesmo que nada dê certo, serei eu mesma, o tempo todo.
.. Então ai você olha aquela foto e imagina como seria ficar frente a frente e olhar naqueles olhos.
Descobri que o tempo do meu para sempre é curto, apressado e urgente.
Então eu sou agora para sempre feliz, sem esticar o tempo, sem esperar outro dia.
O meu para sempre é HOJE!
Então, não importa o tamanho da dor. Um dia ela passa. E o que fica são as lições. O que fica é o que nos tornamos. Nós somos o resultado. É assim que é. Ninguém é feliz o bastante que não tenha um dia de tristeza, e ninguém é tão triste que não goze de felicidade em algum instante da vida.
As dores chegam, mas um dia vão embora. Um dia a gente esquece, um dia a gente supera. Não importa o tamanho que ela tenha, a gente consegue ser maior que ela. Um dia o alívio chega.
FIM DO MUNDO
Se o fim será amanhã,
O que foi então ontem?
O começo do fim?
Ou o fim do começo?
Como algo poderá acabar
Se ainda não nasceu...
Artimanhas de um Proteu
Que a muitos se fez alarmar.
O que foi o segundo passado
Sim, o fim do mundo inacabado
Do presente vivido, embora,
Vivo o momento de agora.
Se o fim será...
... o começo,
Agora continuará...
... em progresso,
A vida aqui ou acolá...
... prosseguirá!!!
20/12/2012
O medo de ficar doente atrai à pessoa a doença que ela mais teme. Então, a pessoa é empurrada a uma seguradora, onde compra uma apólice de seguro.
Porém, com o passar dos anos a doença surge. A pessoa informa o sinistro à seguradora. Esta a encaminha à perícia médica.
O médico, pago pela seguradora, fornece-a um relatório dizendo que o segurado pode exercer atividades diferentes das que exercia antes de ficar doente. Isto é, apesar de doente, ele pode trabalhar.
O doente se decepciona ao descobrir que simplesmente perdeu o dinheiro que pagou à seguradora durante anos. Gasta dinheiro com remédios, mas continua doente.
Conclusão: Tenha uma vida saudável. Confie sempre em Deus. Mantenha-se distante de comida gordurosa e de bebida forte. Alimente-se corretamente. Durma bem.
Evite pensar em doenças ou sofrer com o tormento de quem já está doente.
Seja feliz.
Mulheres, se vocês acreditam que todo homem é cachorro, então, a saída é escolher aquele que late mais gostoso no pé do seu ouvido.
Derrepende você se pergunta oque é tudo isso e percebe que não sabe a resposta certa. Então lembra das coisas que foram enfiadas em sua cabeça desde criança, contentando-se com isso volta a viver.
Então você tem que ser melhor primeiro, pra depois querer mudar o que há de errado ao seu redor?
Me explique então, se cresci assistindo meninos e meninas, cheiradores de cola, sem família, sem abrigo e muitas vezes assassinados por comerciantes, por afastarem sua clientela.
Quantos tempo de mestrado eu devo ter pra perceber que eles precisam de ajuda?
Quantos diplomas até possuir o direito de fazer a minha parte?
Então vamos acordar amanhã
e fingir mais uma vez
que nada aconteceu?
Queria saber até quando
vamos suportar essa distância,
e então poder confiar o que fazer...
