Me quer Prove Entao
Passe então por este pequeno espaço de tempo em conformidade com a natureza e termine sua jornada contente, assim como uma azeitona cai quando está madura, abençoando a natureza que a produziu e agradecendo a árvore na qual ela cresceu.
Ou você evolui e busca vencer ou você fica de fora...
Então nunca tenha espaço para procrastinação e preguiça na vida.
Siga o seu caminho, então, com um rosto sorridente, sob o sorriso daquele que o convida a partir.
Pós ninguém sabe o dia da morte. A gente pode morrer qualquer horas.dia. mês. Ano. Então. Eu quero que vocês perdoe as pessoas que te machucaram, deus sempre perdoa. ❤ e difícil falar " eu te amo" mas pelo menos fale " eu te amo" antes que seja tarde de mais.
Entregue seu melhor não pelas pessoas mas por você, ..., se você é uma pessoa do bem, então não importa aquém esteja atendendo ou ajudando e nem o que ela merece, mas sim o que você pode dar, porque quem é do bem, tem o bem para dar!
"Quando você aprende que só pode dar aquilo que tem. Então vai de fato declarar o seu amor próprio em primeiro lugar, antes de dizer eu te amo para outra pessoa."
Ser vem em preimeiro lugar. Então se você sempre.Assuma sua autoresposabilidade, seu autoamor, autocuidado, riscos, consequências....
Seja você sempre, valorize se todos dias, horas, minutos, segundos, instantes....
Você é a pessoa mais importante do mundo.
Começamos a envelhecer nos olhos das pessoas, e então, lentamente, passamos a pensar como elas.
Então resta o amor, que se não for bem cultivado também irá acabar, pois amor é composto de várias características preciosas como o respeito e a amizade, a cumplicidade e a intimidade, o orgulho do outro e a importância alheia.
Sem isso o amor se extingue e você começa a viver um relacionamento supérfluo, sem vida, triste, melancólico e medíocre.
"Agarrar provoca dor, angústia e preocupações, então é, mas fácil soltar e não ter por que enganar
a si próprio."
As vezes, o futuro bate a porta.
E nós nós perguntamos: o que que eu fiz para merecer isso?
Então, você se dá conta de que nada é como o esperado.
Por que cada coisa, possuí sua essência e nós não podemos mudar a natureza das coisas.
O Ciclo de um Rio pode ser mudado, mas o rio, não deixa de ser o que é por isso.
ETERNO BEM
Se achas que escreves bem na solidão da noite.
Então, te direi, não durma bem!
E, se disseres que isso não te fará bem
O que sabes sobre?
É algo que vive enquanto viveres.
Os poemas?
Ah, os poemas. Viverão sem enquanto.
A gente cresce
E então a gente vai crescendo, né?
Crescendo pra essa vida louca,
Mas crescendo pra vida.
Crescendo de faz de conta...
E faz de conta que a gente entende.
Faz de conta que tudo é lindo e que tudo vai dar certo.
Faz de conta que eu sei o que estou fazendo.
Simplesmente faz de conta.
Faz de conta que eu sou mágica pra mudar o mundo. E por que não?
Talvez eu mude tudo!
Talvez tudo fique lindo como eu sou e como eu vejo.
Enxergo colorido.
Rosa e amarelo são bem vindos.
E o arco ires chora de emoção com a minha visão das coisas, porque as minhas cores são da imaginação.
Chora mamãe, chora, eu estou aqui, só pra lhe dar um cheiro, um respeito, um beijo e um aconchego.
E quando ficares triste, eu lhe digo: "chora pra mim, mamãe"! Chora que lhe escuto.
E no calar da noite, quando estivermos juntinhas, pode chorar também, que eu lhe dou uma bitoquinha.
Está difícil, mamãe? Não, não está.
Olhe para mim e veja.
Veja o que fez.
Se Deus quis assim, por que não prosseguir?
Estou aqui, lembra?
Então abra esse sorriso e ri pra mim.
Ri, mamãe, ri.
26/01/2018
E foi então que ela entendeu, que seu amor próprio lhe bastava para continuar sua jornada. Ela amadureceu!
Noites mal dormidas, dia estressante e cansativo para realizar sonhos que só você compreende, então se vale a pena continua tentando, pois amanhã você vai viver tudo que um dia pensou que não daria certo, mais deu pelo fato que por mais que doeu e machucou mesmo ferido você persistiu e não desistiu.
O tempo passa muito rápido.
Então pare de resmungar, de reclamar, achando que você é vítima.
Viva a vida antes que ela passa e você fique sem tempo
Queres? Então faça! Não espere que os outros te tragam a fórmula mágica cria tu mesmo a tua própria alquimia.
