Me quer Prove Entao
A vida é uma dádiva celestial. Mas infelizmente, o que existe na terra é o descaminho. Então é na terra que se encontram todas as provações... O verdadeiro merecedor de ter o seu nome gravado no Livro da Vida, é aquele que não se revolta.
Há coisas que eu realmente não gostaria de ter visto. Então eu tenho que fingir que não vi. Só assim, a dor é mais reduzida.
Porque se for chover, então me molhe logo. /tudo ou nada/ Eu gosto mesmo é de colocar a cara de janela para ver o sol me queimar. Estou me jogando na vida e espero que ela me acolha na sua rede de aventuras.
Certas coisas não dá pra entender, não dá pra explicar. Então o melhor que eu faço no momento é descansar em Deus. Pois Ele sabe o porque de todas as coisas.
Se você acredita então não precisa se preocupar com os outros. O que move um homem é a fé dele nele mesmo.
Eu sou o tipo de pessoa que mostro de mim apenas aquilo que quero, a maioria então só conhece mentiras que fazem parte de mim.
Alexandre - O grande, conquistou o mundo... mas sua primeira grande conquista foi Bucéfalo. Então, que sejamos vitoriosos; mas antes pensemos apenas, em como dar o primeiro passo...
Se liga é urgente, a chapa ta ficando quente.
Então não se mantenha ausente, na boca o que falta é dente.
Então antes de argumentar pense no que vai falar
agora pra apavorar é a Cone fumaça no ar
No estilo Jamaica poucos tentam ousar,
mas a tática e certeira é impossível errar
Se onde há fumaça, há fogo e onde há sintoma, há doença; então onde houver ciúmes e saudades, há amor!
Não quero me explicar.
se eu fiz, tive motivos, se tive motivos, fiz com razão, então não me venha com lições de moral, por que a minha vida, eu vivo do meu jeito!
Uma carta para o meu antigo amor
Oi, meu bem, estava aqui jogada pela cama então resolvi fazer o que meu coração pedira há muito tempo, talvez me pergunte o "porque" desta carta, quando se foi, algumas palavras presas na garganta aqui ficaram e eu já não poderia mais continuar com elas aqui, sufocadas, sem ar, isso quase me mata. Então, me desculpe pelo meu jeito tão complexo, por não ter sido fácil, me desculpe pelo meu orgulho que você suportara, me perdoe então, por favor, pelas coisas ou palavras que disse que te fizeram sofrer, perdoe-me pelo meu jeito tão difícil, pelas palavras não ditas, pelas brigas tão bobas. Ah meu amor me perdoe, por favor, por tudo, não fui a melhor pessoa que mereceu meu orgulho e minha teimosia te atrapalhava tanto, me desculpe meu amor por ser o motivo de tuas lágrimas, me desculpe. Mas eu espero que você esteja com alguém melhor do que eu, que te faça feliz e te compreenda, alguém que quando estiver com problemas ela esteja lá para sempre te ajudar e consolar, quero que seja muito feliz, que realize todos seus sonhos com uma pessoa ao seu lado que te ame muito. Eu sei que hoje és assim tão nobre por algum motivo, talvez eu mesma tenha tido um papel importante na tua vida, pude ter ajudar a crescer e ser essa pessoa que hoje é, tão gentil, tão feliz. Deus cuide desse meu antigo amor, guie os passos dele, não o abandone, fortaleça-o, seja com ele sempre, és o meu último pedido, que ele seja muito feliz, por favor, Deus.
Nós somos o que comemos”… Então eu sou uma delicia
-NAMORAR tá igual escrito ao contrário. Tá raro man
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp